Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oxer mistery - upgrade ou comprar nova?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oxer mistery - upgrade ou comprar nova?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
soares.5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Dez 2017
Recife
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soares.5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oxer mistery - upgrade ou comprar nova?
    Postado: 23 Dez 2017 as 23:22
Tenho uma oxer mistery que comprei por uns 600~700 reais em 2014. Pedalo da minha casa pra academia diariamente (1km de distância) e em alguns domingos costumo pedalar um pouco mais pela cidade (20km). 
Por causa dos domingos, depois de 3 anos de oxer mistery, estou sentindo falta de uma bike de mais qualidade. 
Sou leigo em peças e não sei as boas opções de compra. 

Será que vale a pena investir em novas peças pra fazer um upgrade na oxer mistery?
Ou seria melhor investir em uma nova bicicleta?

Queria uma opinião de vcs independente de preço, pois não sei ainda quanto estou disposto a gastar e também não sei bem quanto estão custando as boas opções de bicicleta pro meu perfil de ciclista. 

Mas estava pensando em gastar algo em torno de 800 reais do meu bolso. E se for pra trocar a bicicleta, acho que tentaria vender por uns 200~300. 

Então, pra parâmetro, as opções seriam:
- upgrade de 800 reais
- ou nova bike por 1000~1200
- ou outros preços que vcs sugerirem

abraços!
Voltar ao Topo
soares.5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Dez 2017
Recife
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soares.5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2017 as 23:25
obs: não sei nem que peças compraria num eventual upgrade, ou se seria mesmo necessário gastar tanto assim em novas peças... 
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2017 as 09:31
nessa faixa de preço até vale a pena vc gastar um pouco nela pra te satisfazer em passeios, uso diário e as vezes um percurso de leve, pq para o Mountain Bike mais peças quebram muito facilmente pq não foram feito para este fim.


por experiencia própria, eu só invisto em bikes que já estão atualizadas e tem valor de mercado, fora isso apenas troco o que estraga.

Já gastei muito com bikes que não valeram a pena, fui alertado e mesmo assim insisti. Mas só aprendi quando comprei uma Bike Nova.
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X