| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competies - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Os Bastidores da Jumbo-Visma durante o Tour
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Os Bastidores da Jumbo-Visma durante o Tour

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Zaka Ver Drop Down

Caxias do Sul - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Zaka Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Os Bastidores da Jumbo-Visma durante o Tour
    Enviado: 05 Jan 2021 as 09:01
Como Roglic perdeu o Tour:

(na verdade acho que o documentrio era pra ser como ele teria vencido, mas pra no perder o que estava feito, lanaram com outro nome LOL).

Infelizmente s em holands, mas interessante do mesmo jeito.

Abs

Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LeoSilva Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2021 as 12:42
Acho que o pogacar estava com muita vontade de vencer e o que ele fez no contra relogio foi inesperado.
Voltar para o topo
Zaka Ver Drop Down

Caxias do Sul - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Zaka Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2021 as 08:36
Ningum contava com essa vontade anormal. E eu acho que o Roglic tinha mais perna para ter aberto vantagem em outras etapas e, quem sabe, estar com uma diferena muito maior na etapa final.
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X