Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Orientação para compra! até R$ 2.000 mil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Orientação para compra! até R$ 2.000 mil

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mfabres Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2016
Pelotas/RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mfabres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Orientação para compra! até R$ 2.000 mil
    Postado: 06 Jan 2016 as 20:36
Pessoal, faz um tempo que tenho lido o fórum, e as diversas avaliações das bikes. 
Porém, não tenho nenhuma experiência em relação a bicicletas, e tem poucas lojas aqui na cidade para conseguir orientação adequada. 
E o pessoal entende tanto aqui que é muita informação para que eu consiga decidir da melhor maneira possível em curto prazo, preciso dela logo, o carro ta ficando caro de mais (R$ 4,20 a gasolina).

Então, gostaria que alguém me desse sugestões de bikes ( e onde comprar) para uso em terreno acidentado, e na cidade (que quase pior que na área rural). 
Até R$ 2.000 mil ou menos,e que depois com a experiência eu possa modificar ao meu gosto!
Olhei OXER , Caloi... porém sempre acabo achando alguém falando muito mal. É muita variedade Confused


Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 21:44