Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Orientação para compra! até R$ 2.000 mil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Orientação para compra! até R$ 2.000 mil

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mfabres Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2016
Pelotas/RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mfabres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Orientação para compra! até R$ 2.000 mil
    Postado: 06 Jan 2016 as 20:36
Pessoal, faz um tempo que tenho lido o fórum, e as diversas avaliações das bikes. 
Porém, não tenho nenhuma experiência em relação a bicicletas, e tem poucas lojas aqui na cidade para conseguir orientação adequada. 
E o pessoal entende tanto aqui que é muita informação para que eu consiga decidir da melhor maneira possível em curto prazo, preciso dela logo, o carro ta ficando caro de mais (R$ 4,20 a gasolina).

Então, gostaria que alguém me desse sugestões de bikes ( e onde comprar) para uso em terreno acidentado, e na cidade (que quase pior que na área rural). 
Até R$ 2.000 mil ou menos,e que depois com a experiência eu possa modificar ao meu gosto!
Olhei OXER , Caloi... porém sempre acabo achando alguém falando muito mal. É muita variedade Confused


Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 21:44
todas as marcas (principalmente as medianas/emergentes como Caloi e Oxer) tem prós e contras... sempre vão deixar a desejar em algo

pro uso pretendido pesquise a Mongoose Predator Sport Comp q é o melhor custo benefício possível... tem também a Gonew Endorphine 7.3

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike


Editado por jbtozetti - 07 Jan 2016 as 20:21
Voltar ao Topo
JoãoGSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoãoGSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 11:38
bom dia! 
também estou procurando ago parecido.
estava pesquisando um pouco sobre a SYNC TRAIL 2016:

http://groovebikes.com.br/bike/sync-trail-2016/

porém, como ela é 700, fiquei com receio de ter mais dificuldade para encontrar peças caso precise trocar alguma coisa. isso confere?

encontrei com o valor a vista de aproximadamente 1.850

abraços
Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 11:55
É aro 29, talvez colocaram 700 devido ao tipo do pneu que vem. Quanto às peças são shimano, vai achar em qualquer lugar.
http://www.pedal.com.br/forum/aro-29-e-igual-ao-aro-700_topic48563.html


Editado por rokam - 07 Jan 2016 as 11:58
http://www.strava.com/athletes/1033636
Voltar ao Topo
JoãoGSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoãoGSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 13:54
Obrigado pela ajuda!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 16:01
Acho que o jbtozetti quis dizer Mongoose Predator COMP. (A Sport é mais basicona)
Ela tem o melhor CxB, realmente...
A Gonew Endorphine 7.3 também!

Abraço.
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X