Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opniões sobre uma GT ZR 4.0 alguem??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opniões sobre uma GT ZR 4.0 alguem??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
trek_mano Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trek_mano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opniões sobre uma GT ZR 4.0 alguem??
    Postado: 25 Mar 2013 as 17:09
Olá galera,
preciso de opniões a respeito de uma SPeed GT ZR 4.0, o que podem dizer sobre a marca e sobre este modelo?
Estou procurando uma Speed para uso amador mesmo, e eu tnho preferência pela Trek mas me apareçeu esta GT ZR 4.0 toda Shimano Sora 3440 9V.
Pesquisei no bikepedia e ela originalmente vinha com Tiagra.

Aproveitando, conheçem a Lemond?
Entre uma Trek, GT ZR4.0 e uma Lemond, em qual iriam?

Abs e valew galera.

Voltar ao Topo
Gabriel Medeiros Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Niterói
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Medeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 20:46
Não tem mais nenhuma informação sobre ela? Sou novo no mundo das Speeds. Passe mais informações para que o pessoal que entenda melhor possa analisar.

Eu, particularmente gosto da GT. Minha MTB é uma GT e não tenho do que reclamar, gosto muito da geometria do quadro, apesar do pessoal falar que é estranha, não sei bikes antigas.

Um amigo que pedala comigo de speed tem uma GT Serie 5 2012, já pedalei nela e gostei bastante, os acabamentos são muito bons, as soldas bem feitas e as pinturas muito bonitas.

PS: Mesmo você querendo a bike para uso amador, eu não ia muito nessa coisa de conjunto melhor e tal, eu compraria pela geometria do quadro, qual me atendesse melhor e mais confortável, pois se você começar a levar a serio, o conjunto você pode trocar com facilidade em qualquer cicle.

Abraços.

Att,
Gabriel Medeiros
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X