Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opiniões sobre XTime TSW 8v 9v 10v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opiniões sobre XTime TSW 8v 9v 10v

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2017 as 21:31
Pelo jeito o dono mudou regras HTML nao sendo possivel mais usar servidores externos?
Bem,de 1000 vezes q tentei usa o servidor do forum(o icone Enviar imagem)a merda nao foi...

deixa pra la...
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2017 as 08:13
    Interessanto os câmbios, mas vim aqui falar de fotos! o anexar imagem não funciona pq se tenta colocar imagens muito grandes (fotos acima de 3MP são grandes, acreditem).
    Eu uso esse site pra reduzir o tamanho das fotos:

http://www.diminuirfotos.com.br/

    Geralmente o 640 pixels funcionam, mas pra algumas fotos tiradas com lentes e processamento melhores, o 420 se faz necessário, pra postar num fórum acredito estar bom (e se não tiver, só arriscar aumentar um pouco o tamanho)

Espero poder ver esses câmbios montados!
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2017 as 08:13
PS: Remover o "s" de https:// (não sei pq vem esse "s" aí).
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2017 as 08:33
q offtopic hein?

enfim, hospedem as fotos no pinkbike e antes de copiar o link escolha no canto direito a resolução q quer exibir

mais fácil que dar essa volta aí
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Chilenofla Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2017
Brasilia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chilenofla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2017 as 16:03
boa tarde,

alguem já esta utilizando? para nos dar um feedback.
Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 22:59
Acompanhando o tópico. Estou namorando várias bikes e juntando grana pra comprar a minha e acabei deparando com uma GTX com esse sistema x-time e achei bem interessante principalmente pelo conjunto todo, incluindo a trava de suspa no gidão R$ 2500,00, o que para mim seria legal em torno de uma bike que procuro na faixa de 2000 não passando mais do que 2500. Não sou profissional mas pedalo a bastante tempo com uma Caloi Aluminium toda modificada que atuamente usa um passador yamada e um cambio traseiro Turney e nunca fiquei na mão, até pedalo com uns caras com bikes de 4000,00 5000,00 mas para mim chegou no limite, tudo que eu podia pedalar com ela fiz e preciso encarar umas subidas mais cascas que a minha infelizmente é imposs´pivel fazer. estarei acompanhando para ver as novidades até a hora de decidir o que comprar de verdade. Valeu.
Voltar ao Topo
Cenoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Floripa
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cenoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2017 as 00:28
e ai, testaram os componentes em questão?
estou curioso..
Voltar ao Topo
lucirne12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2016
Botucatu
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucirne12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 16:28
E ai, algum relato dos componentes, estou inclinado a comprar esse grupo... nao estou encontrando muita informação sobre ele...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 16:57
Eu esperei ate domingo,tava de olho MESMO no pedivela,nao q seja barato,ta 300R$ no ML,mas eu achei ate jeitoso
EU fiz um topico,e a unica informaçao relevante,caso alguem nao tenha lido,é que um rapaz disse q seu amigo ja teve problemas com o pedivela,q folgou o braço esquerdo,pois ele usa o sistema SRAM,no central tbm,é GXP,mais caro.E dizem q os rolamentos China nao durao muito.
Ele disse q ia confirmar esta folga,mas nao houve retorno.

Forao as 2 coisas q me fizerao desistir,acabei pegando um Deore FC-M615 por 400R$,depois de muuito penerar o $$$ np ML.
Porem,quem compra esta pedivela ai ou o grupo,nao hesite em passar impressoes,mesmo q tenha so montado.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 17:04
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Eu esperei ate domingo,tava de olho MESMO no pedivela,nao q seja barato,ta 300R$ no ML,mas eu achei ate jeitoso
EU fiz um topico,e a unica informaçao relevante,caso alguem nao tenha lido,é que um rapaz disse q seu amigo ja teve problemas com o pedivela,q folgou o braço esquerdo,pois ele usa o sistema SRAM,no central tbm,é GXP,mais caro.E dizem q os rolamentos China nao durao muito.
Ele disse q ia confirmar esta folga,mas nao houve retorno.

Forao as 2 coisas q me fizerao desistir,acabei pegando um Deore FC-M615 por 400R$,depois de muuito penerar o $$$ np ML.
Porem,quem compra esta pedivela ai ou o grupo,nao hesite em passar impressoes,mesmo q tenha so montado.

eu comprei um pedivela no aliexpress que deve ser similar a esse, se não for o mesmo. resolvi dar um voto de confiança pros chinas pq comprei bastante coisa boa de lá


saiu coisa de 140 reais o pedivela já com frete, mas o imposto é loteria.

vou utilizar  na bike de asfalto, quando chegar e usar dou um relato pra vocês.


Editado por TheLittle - 27 Jun 2017 as 17:11
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 17:39
Esse camarada aqui vai testar na bike dele e postar impressões em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=y19ugSdKgBE

Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 07:44
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Eu esperei ate domingo,tava de olho MESMO no pedivela,nao q seja barato,ta 300R$ no ML,mas eu achei ate jeitoso
EU fiz um topico,e a unica informaçao relevante,caso alguem nao tenha lido,é que um rapaz disse q seu amigo ja teve problemas com o pedivela,q folgou o braço esquerdo,pois ele usa o sistema SRAM,no central tbm,é GXP,mais caro.E dizem q os rolamentos China nao durao muito.
Ele disse q ia confirmar esta folga,mas nao houve retorno.

Forao as 2 coisas q me fizerao desistir,acabei pegando um Deore FC-M615 por 400R$,depois de muuito penerar o $$$ np ML.
Porem,quem compra esta pedivela ai ou o grupo,nao hesite em passar impressoes,mesmo q tenha so montado.


eu comprei um pedivela no aliexpress que deve ser similar a esse, se não for o mesmo. resolvi dar um voto de confiança pros chinas pq comprei bastante coisa boa de lá


saiu coisa de 140 reais o pedivela já com frete, mas o imposto é loteria.

vou utilizar  na bike de asfalto, quando chegar e usar dou um relato pra vocês.



Como assim?? Lá está especificando (US $77.96 - 78.96 / item
Aproximadamente R$ 263,34 - 266,72 / item)
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 09:02
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Eu esperei ate domingo,tava de olho MESMO no pedivela,nao q seja barato,ta 300R$ no ML,mas eu achei ate jeitoso
EU fiz um topico,e a unica informaçao relevante,caso alguem nao tenha lido,é que um rapaz disse q seu amigo ja teve problemas com o pedivela,q folgou o braço esquerdo,pois ele usa o sistema SRAM,no central tbm,é GXP,mais caro.E dizem q os rolamentos China nao durao muito.
Ele disse q ia confirmar esta folga,mas nao houve retorno.

Forao as 2 coisas q me fizerao desistir,acabei pegando um Deore FC-M615 por 400R$,depois de muuito penerar o $$$ np ML.
Porem,quem compra esta pedivela ai ou o grupo,nao hesite em passar impressoes,mesmo q tenha so montado.


eu comprei um pedivela no aliexpress que deve ser similar a esse, se não for o mesmo. resolvi dar um voto de confiança pros chinas pq comprei bastante coisa boa de lá


saiu coisa de 140 reais o pedivela já com frete, mas o imposto é loteria.

vou utilizar  na bike de asfalto, quando chegar e usar dou um relato pra vocês.



Como assim?? Lá está especificando (US $77.96 - 78.96 / item
Aproximadamente R$ 263,34 - 266,72 / item)

tava em "clearance" até ontem mesmo.
Paguei 39 USD com frete já.

deve ter outros vendedores com preço similar.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 09:26
Há um tempo atrás, na minha saga entre várias marcas, dei uma boa olhada nessa relação xtime, o preço deles é muito competitivo. Olhando de perto eu vi que eles usam o mesmo material em todos os cassetes, muito similar ao sunrace m55 que eu testei. Rodando com o sunrace basicão o retorno foi possitivo, embora barato o funcionamento era preciso, acredito que o grupo da TSW deve seguir pelo mesmo caminho. O problema é a resistência, o composto não é muito resistente, a corrente desgasta rápido e o cassete só aceitou 2 correntes, na terceira já não dava mais pra fazer rodizio. Depois dessa experiencia até pensei em pegar a relação xtime e fazer um teste pra ver se o resultado era o mesmo, porem to com um preguiça enorme de ficar trocando cassete de tempos em tempos e abracei logo a linha intermediaria da Sunrace na expectativa de fazer o cassete durar pelo menos 1 ano.

Então acredito que pelo preço, esse grupo xtime é interessante, pra ciclistas menos exigentes pode ser uma boa alternativa. Mas acredito que o custo de R$ por KM rodado deve ser bem próximo a linha da Sunrace.
Voltar ao Topo
lucirne12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2016
Botucatu
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucirne12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2017 as 15:10
Mais nenhum retorno de quem tem esse grupo? eu acabei comprando e estou esperando chegar para instalar, prometo retornar com mais informações hahaha
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2017 as 15:16
Originalmente postado por lucirne12 lucirne12 escreveu:

Mais nenhum retorno de quem tem esse grupo? eu acabei comprando e estou esperando chegar para instalar, prometo retornar com mais informações hahaha

Segundo informações de meu amigo, o grupo se mostrou apto a encarar trilhas. O Cambio traseiro é firme, trocador preciso, pedivela sem folgas (geralmente o movimento central desses chineses são inferiores). A unica coisa que ele reclamou foi a corrente que veio, faz muito barulho. No mais o conjunto se mostrou bom.

Editado por BIRA - 03 Jul 2017 as 15:16
Voltar ao Topo
lucirne12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2016
Botucatu
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucirne12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 10:58
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

 
Segundo informações de meu amigo, o grupo se mostrou apto a encarar trilhas. O Cambio traseiro é firme, trocador preciso, pedivela sem folgas (geralmente o movimento central desses chineses são inferiores). A unica coisa que ele reclamou foi a corrente que veio, faz muito barulho. No mais o conjunto se mostrou bom.

ele pegou o de 11v certo? eu acabei comprando o de 10v que vem somente com câmbios, trocadores e k7... mas que bom que ele esta gostando, vamos ver essa linha mais simples que eu peguei, vai uns dias para chegar ainda... acredito que o mais tardar o começo da semana que vem... assim que instalado e testado relato aqui com fotos.

obrigado
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 16:11
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Eu esperei ate domingo,tava de olho MESMO no pedivela,nao q seja barato,ta 300R$ no ML,mas eu achei ate jeitoso
EU fiz um topico,e a unica informaçao relevante,caso alguem nao tenha lido,é que um rapaz disse q seu amigo ja teve problemas com o pedivela,q folgou o braço esquerdo,pois ele usa o sistema SRAM,no central tbm,é GXP,mais caro.E dizem q os rolamentos China nao durao muito.
Ele disse q ia confirmar esta folga,mas nao houve retorno.

Forao as 2 coisas q me fizerao desistir,acabei pegando um Deore FC-M615 por 400R$,depois de muuito penerar o $$$ np ML.
Porem,quem compra esta pedivela ai ou o grupo,nao hesite em passar impressoes,mesmo q tenha so montado.


eu comprei um pedivela no aliexpress que deve ser similar a esse, se não for o mesmo. resolvi dar um voto de confiança pros chinas pq comprei bastante coisa boa de lá


saiu coisa de 140 reais o pedivela já com frete, mas o imposto é loteria.

vou utilizar  na bike de asfalto, quando chegar e usar dou um relato pra vocês.



Como assim?? Lá está especificando (US $77.96 - 78.96 / item
Aproximadamente R$ 263,34 - 266,72 / item)

pra quem queria, tá em promoção de novo, por pouco tempo 39USD com central

https://pt.aliexpress.com/item/104BCD-alloy-aluminum-road-mountain-bike-crank-suit-sprocket-set-68BB-folding-bike-refitting-for-XT/32748292733.html?spm=a2g03.search0104.3.35.zSx440&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_4_10152_10065_10151_10068_10173_10084_10083_10080_10082_10081_10110_10136_10137_10111_10060_10112_10113_10155_10114_10154_438_10056_10055_10054_10182_10059_100031_10099_10078_10079_10103_10073_10102_5360020_10189_10052_10053_10142_10107_10050_10051,searchweb201603_1,ppcSwitch_5&btsid=ba80d68d-3ca8-41eb-8eac-31868ebe71fa&algo_expid=0dda62a2-62ec-468c-a78b-a1ea8b8e69ee-4&algo_pvid=0dda62a2-62ec-468c-a78b-a1ea8b8e69ee

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
lucirne12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2016
Botucatu
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucirne12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 09:42
Bom dia, vim aqui trazer o review do grupo, primeiramente sair de um grupo shimano altus 24v, onde eu tinha tudo altus e o cambio traseiro alivio, certo dia ele quebrou em um acidente, e coloquei um cambio altus que também veio a quebrar, como tudo ja estava bem desgastado, resolvi trocar o grupo inteiro pelo de 10v da xtime, pedivela sunrace 2v (22d - 36d) e corrente KMC, a instalançao foi tranquila, e foi simples adaptar o trocador+cambio dianteiro de 3v para que funcionasse com 2v. apenas arrumando o batente  do cambio, muito tranquilo.

Fiz 2 pedais, um com bastante descida rápida e longa, e subidas normais, um misto de asfalto e terra, e outro pedal mais truncado um pouco... o grupo se saiu melhor que o esperado, a mola do cambio é muito boa, nao bate nada, as trocas sao melhores que o alivio e o altus, a regulagem ficou perfeita e muito facil de fazer e casou muito bem o grupo com o pedivela da sunrace de 2v. O peso da bike ficou algumas gramas a menos, eu acredito que seja por conta do pedivela ser mais leve.

Recomendo muito o grupo, o cacete de 36d junto com a coroa de 22d ficou muito leve, senti muita diferença (ficou facil pedalar hahaha).

Paguei 270 temers no grupo, 170 lulas do pedivela e 90 dilmas na corrente
resta saber a durabilidade, caso aconteça algo vou postando aqui, e quem precisar de mais informações, so me perguntar

Segue algumas fotos:







Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 17:15
Boa tarde!

Fiz a instalação de um cassete XTime 9v 11/36. 

Rodei cerca de 60 KM e por enquanto, tudo Ok. Pelos R$ 65 pagos, avalio como um excelente CxB. 

Vamos aguardar os kilometros aumentarem para verificar a durabilidade.


Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 14:37
Comprei minha bike com x-time e agora é esperar chegar para fazer os testes, vou marcar tudo pra poder dar um review mais para frente, não estou pedalando muito, uns 40km por semana apenas, mas pedalo em bastante estrada de terra com muitas subidas, vamos ver no que vai dar....
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 22:09
Eu estou inclinado... O custo seria de um equipamento mediano Shimano de 8v no máximo, e o benefício de um 9v ou 10v... No aguardo dos reviews!
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 08:46
Os passadores funciona bem?
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
lucirne12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2016
Botucatu
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucirne12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 11:55
Fiz um pedal de aproximadamente 50km, bastante subida, descida, cascalho solto, pedra, nada muito extremo, mas deu pra por o equipamento pra rodar... se saiu melhor do que altus e muito parecido com o alivio no quesito barulho e precisão (ainda achei o xtime mais preciso).

 
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Os passadores funciona bem?

muito bem, são mais durinhos que o shimano, para mim me passa mais firmeza, eles nao desregularam nada desde que instalei, nem ajuste fino precisei acionar ainda.

Detalhe para a limpeza, que como nao utilizava antes o lubrificante de cera, e agora estou usando, ficou mto simples remover toda a sujeira, o k7 sendo cromado e a corrente tbm tudo limpou com um pouco de agua e um desengordurante CIF hahaha.




Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 14:20
Minha bike acabou de chegar, uma First com X-time 30V, só tirei da caixa, ainda não consegui montar..... tá fogo trabalhar hoje e pensar em montar e dar um test..... a princípio esta tudo como imaginei, o acabamento dos componentes parece impecável e robusto, quero faezr um review e filmar os componentes trabalhando.... vamos ver se consigo....
Voltar ao Topo
Gustavo Feo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Feo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 18:34
Eu achei uma bike montada com esse kit porem vem com um cambio traseiro deore que me atraiu muito(se for original) eu só não gostei so pé-de-vela, será que vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-891591960-bicicleta-29-tsw-cambio-deore30v-freio-hidraulico-susp-trava-_JM
Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 19:02
[QUOTE=Gustavo Feo]Eu achei uma bike montada com esse kit porem vem com um cambio traseiro deore que me atraiu muito(se for original) eu só não gostei so pé-de-vela, será que vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-891591960-bicicleta-29-tsw-cambio-deore30v-freio-hidraulico-susp-trava-_JM[/QUOTE]

Comprei com esse mesmo cara a minha, toda x-time, não estou arrependido, gostei muito e saiu um pouco mais barato.
Detalhe, a montagem dele é horrível, ou vc vai ter de dar um belo trato na montagem ou regulagem ou vai ter de levar em loja, até o cambio dianteiro veio raspando na coroa da frente.
O freio hidraulico se for o Absolute não é uma brastemp
A suspensão é tosca, mas pelo freço, se for igual a que veio pra mim Kylin....
Mas pelo preço e pelo conjunto, esta valendo. Eu peguei uma first pois o quadro dela no tope tube é uns 2cm maior, no caso do quadro 19.
Em relação ao X-time, adorei....
Estou adorando a bike, pelo que eu tinha aro 26, rendeu muito meu pedal, mas ainda tenho minha dúvida se vale pegar uma bike com 27 marchas e uma suspa Suntour sem trava e um freio hidraulico... vai gastar bem menos e vai estar bem servido, talves uma aquela Gonew e colocar uma catraca traseira de respeito vai resolver bem o problema.
Voltar ao Topo
lucirne12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2016
Botucatu
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucirne12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2017 as 09:37
Bom dia a todos, depois de usar e exigir muito da bike (todos os dias) e trilhas todos os finais de semana, enfrentei tudo que um ciclista normal enfrentaria com o grupo, até agora tudo certo, com alguns detalhes que acho que vale a pena falar (somente as trocas de marcha do k7):

As marchas ainda estão muito precisas, porem para descer a corrente, o barulho e o tranco estão meio fortes, nao incomoda mas é um detalhe que apareceu depois desse tempo de uso.
Para subir as marchas precisa fazer um boa força no dedão no trocador, e isso vai melhorando conforme vc vai mudando, parece que vai amaciando, ai quando vc pega a bike no dia seguinte, a coisa esta meio dura novamente, e vai amolecendo conforme vc vai usando... Lembrando que estou usando a bike todo esse tempo e nao fucei em absolutamente nada, esse final de semana vou fazer uma regulagem completa novamente em tudo.

O cambio e trocadores da frente, estão como vieram, excelente até entao.

o custo beneficio ainda esta muito bom para mim... mas estou cogitando comprar um cambio DEORE ou ALIVIO (mesmo pq preciso trocar o cambio da bike da minha esposa, ai colocaria o XTime pra ela)...

Alguém pode me dizer se o cambio alivio de 9v shadow da regulagem para 10v? vi um video que nao tem problema... mas queria uma confirmação.
Voltar ao Topo
Juninho Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2017
Lavras - MG
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juninho Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 16:27
https://www.youtube.com/watch?v=GVdbn-5WILk
Voltar ao Topo
gcaramalac Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2017
Jales - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcaramalac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 00:26
Fala pessoal!
Queria uma dica de vcs, comprei uma Schwinn colorado 26 e a mesma veio com um Shimano TZ31 traseiro e dianteiro algum Ching ling, pq nem tem marca, assim como o K7, pedivela e sabe se lá de movimento central veio nessa bike tbm (comprada no walmart). Como não disponho de muita grana no momento (pois, de início é primordial adquirir capacete e short de ciclismo), vi que o tópico vem discutindo sobre transmissões mais em contas como tsw, sunrace, etc, do qual gostaria da ajuda de vcs para montar um kit e trocar essas porcarias q veio na bike (pedivela já começou a fazer uma barulheira, estalando muito em marchas altas, além do câmbio dianteiro ser bem ruim na resposta).
Mimha forma de andar é mais de inciante, venho pedalando na cidade e estrada de terra, mas nada muito bruto.
O que vcs poderiam me indicar para fazer um upgrade?
A bike possui passadores Shimano TZ31, câmbio traseiro TZ31 o resto da transmissão é China dá mais simples provavelmente.
Abraços
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 07:54
Originalmente postado por gcaramalac gcaramalac escreveu:

Fala pessoal!
Queria uma dica de vcs, comprei uma Schwinn colorado 26 e a mesma veio com um Shimano TZ31 traseiro e dianteiro algum Ching ling, pq nem tem marca, assim como o K7, pedivela e sabe se lá de movimento central veio nessa bike tbm (comprada no walmart). Como não disponho de muita grana no momento (pois, de início é primordial adquirir capacete e short de ciclismo), vi que o tópico vem discutindo sobre transmissões mais em contas como tsw, sunrace, etc, do qual gostaria da ajuda de vcs para montar um kit e trocar essas porcarias q veio na bike (pedivela já começou a fazer uma barulheira, estalando muito em marchas altas, além do câmbio dianteiro ser bem ruim na resposta).
Mimha forma de andar é mais de inciante, venho pedalando na cidade e estrada de terra, mas nada muito bruto.
O que vcs poderiam me indicar para fazer um upgrade?
A bike possui passadores Shimano TZ31, câmbio traseiro TZ31 o resto da transmissão é China dá mais simples provavelmente.
Abraços


Coloque no mínimo um Alivio 4000 na sua bike.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 08:02
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por gcaramalac gcaramalac escreveu:

Fala pessoal!
Queria uma dica de vcs, comprei uma Schwinn colorado 26 e a mesma veio com um Shimano TZ31 traseiro e dianteiro algum Ching ling, pq nem tem marca, assim como o K7, pedivela e sabe se lá de movimento central veio nessa bike tbm (comprada no walmart). Como não disponho de muita grana no momento (pois, de início é primordial adquirir capacete e short de ciclismo), vi que o tópico vem discutindo sobre transmissões mais em contas como tsw, sunrace, etc, do qual gostaria da ajuda de vcs para montar um kit e trocar essas porcarias q veio na bike (pedivela já começou a fazer uma barulheira, estalando muito em marchas altas, além do câmbio dianteiro ser bem ruim na resposta).
Mimha forma de andar é mais de inciante, venho pedalando na cidade e estrada de terra, mas nada muito bruto.
O que vcs poderiam me indicar para fazer um upgrade?
A bike possui passadores Shimano TZ31, câmbio traseiro TZ31 o resto da transmissão é China dá mais simples provavelmente.
Abraços


Coloque no mínimo um Alivio 4000 na sua bike.


Alívio M4000 em uma Schwinn aro 26? Ao meu ver não faz nenhum sentido.
Colocaria no máximo um Tourney TX800.
Mas não sei se o caminho do upgrade compensa nesta bike. Talvez seja melhor a estratégia de usar até onde der e dps partir pra algo mais elaborado.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 08:04
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por gcaramalac gcaramalac escreveu:

Fala pessoal!
Queria uma dica de vcs, comprei uma Schwinn colorado 26 e a mesma veio com um Shimano TZ31 traseiro e dianteiro algum Ching ling, pq nem tem marca, assim como o K7, pedivela e sabe se lá de movimento central veio nessa bike tbm (comprada no walmart). Como não disponho de muita grana no momento (pois, de início é primordial adquirir capacete e short de ciclismo), vi que o tópico vem discutindo sobre transmissões mais em contas como tsw, sunrace, etc, do qual gostaria da ajuda de vcs para montar um kit e trocar essas porcarias q veio na bike (pedivela já começou a fazer uma barulheira, estalando muito em marchas altas, além do câmbio dianteiro ser bem ruim na resposta).
Mimha forma de andar é mais de inciante, venho pedalando na cidade e estrada de terra, mas nada muito bruto.
O que vcs poderiam me indicar para fazer um upgrade?
A bike possui passadores Shimano TZ31, câmbio traseiro TZ31 o resto da transmissão é China dá mais simples provavelmente.
Abraços


Coloque no mínimo um Alivio 4000 na sua bike.


Alívio M4000 em uma Schwinn aro 26? Ao meu ver não faz nenhum sentido.
Colocaria no máximo um Tourney TX800.
Mas não sei se o caminho do upgrade compensa nesta bike. Talvez seja melhor a estratégia de usar até onde der e dps partir pra algo mais elaborado.


Como não faz sentido? Se o cara gostou do quadro, nada mais justo.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 08:20
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por gcaramalac gcaramalac escreveu:

Fala pessoal!
Queria uma dica de vcs, comprei uma Schwinn colorado 26 e a mesma veio com um Shimano TZ31 traseiro e dianteiro algum Ching ling, pq nem tem marca, assim como o K7, pedivela e sabe se lá de movimento central veio nessa bike tbm (comprada no walmart). Como não disponho de muita grana no momento (pois, de início é primordial adquirir capacete e short de ciclismo), vi que o tópico vem discutindo sobre transmissões mais em contas como tsw, sunrace, etc, do qual gostaria da ajuda de vcs para montar um kit e trocar essas porcarias q veio na bike (pedivela já começou a fazer uma barulheira, estalando muito em marchas altas, além do câmbio dianteiro ser bem ruim na resposta).
Mimha forma de andar é mais de inciante, venho pedalando na cidade e estrada de terra, mas nada muito bruto.
O que vcs poderiam me indicar para fazer um upgrade?
A bike possui passadores Shimano TZ31, câmbio traseiro TZ31 o resto da transmissão é China dá mais simples provavelmente.
Abraços


Coloque no mínimo um Alivio 4000 na sua bike.


Alívio M4000 em uma Schwinn aro 26? Ao meu ver não faz nenhum sentido.
Colocaria no máximo um Tourney TX800.
Mas não sei se o caminho do upgrade compensa nesta bike. Talvez seja melhor a estratégia de usar até onde der e dps partir pra algo mais elaborado.


Como não faz sentido? Se o cara gostou do quadro, nada mais justo.


Não faz sentido devido a 2 pontos.
Ele diz que não dispõem de muita grana.
O grupo M4000 custa mais que a bike inteira atual. Ele gastaria mais do que o valor do bike pra permanecer com várias peças ruins ainda, principalmente suspensão.

Se pra vc faz sentido blz. Pra mim não faz, mas segue a discussão...
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 08:31
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por gcaramalac gcaramalac escreveu:

Fala pessoal!
Queria uma dica de vcs, comprei uma Schwinn colorado 26 e a mesma veio com um Shimano TZ31 traseiro e dianteiro algum Ching ling, pq nem tem marca, assim como o K7, pedivela e sabe se lá de movimento central veio nessa bike tbm (comprada no walmart). Como não disponho de muita grana no momento (pois, de início é primordial adquirir capacete e short de ciclismo), vi que o tópico vem discutindo sobre transmissões mais em contas como tsw, sunrace, etc, do qual gostaria da ajuda de vcs para montar um kit e trocar essas porcarias q veio na bike (pedivela já começou a fazer uma barulheira, estalando muito em marchas altas, além do câmbio dianteiro ser bem ruim na resposta).
Mimha forma de andar é mais de inciante, venho pedalando na cidade e estrada de terra, mas nada muito bruto.
O que vcs poderiam me indicar para fazer um upgrade?
A bike possui passadores Shimano TZ31, câmbio traseiro TZ31 o resto da transmissão é China dá mais simples provavelmente.
Abraços



Coloque no mínimo um Alivio 4000 na sua bike.


Alívio M4000 em uma Schwinn aro 26? Ao meu ver não faz nenhum sentido.
Colocaria no máximo um Tourney TX800.
Mas não sei se o caminho do upgrade compensa nesta bike. Talvez seja melhor a estratégia de usar até onde der e dps partir pra algo mais elaborado.


Como não faz sentido? Se o cara gostou do quadro, nada mais justo.


Não faz sentido devido a 2 pontos.
Ele diz que não dispõem de muita grana.
O grupo M4000 custa mais que a bike inteira atual. Ele gastaria mais do que o valor do bike pra permanecer com várias peças ruins ainda, principalmente suspensão.

Se pra vc faz sentido blz. Pra mim não faz, mas segue a discussão...


Ele focou na relação e não nos demais itens, entendeu? Não precisa ser nenhum gênio (rsrs) pra saber que o custo de um 4000 é superior a 800 reais (sem os freios) ALIVIO M400 KIT RELAÇÃO Mas se ele preferir, coloque um ACERA e já estará de bom tamanho, sem precisar desembolsar mais que isso.
Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 09:09
Originalmente postado por gcaramalac gcaramalac escreveu:

Fala pessoal!
Queria uma dica de vcs, comprei uma Schwinn colorado 26 e a mesma veio com um Shimano TZ31 traseiro e dianteiro algum Ching ling, pq nem tem marca, assim como o K7, pedivela e sabe se lá de movimento central veio nessa bike tbm (comprada no walmart). Como não disponho de muita grana no momento (pois, de início é primordial adquirir capacete e short de ciclismo), vi que o tópico vem discutindo sobre transmissões mais em contas como tsw, sunrace, etc, do qual gostaria da ajuda de vcs para montar um kit e trocar essas porcarias q veio na bike (pedivela já começou a fazer uma barulheira, estalando muito em marchas altas, além do câmbio dianteiro ser bem ruim na resposta).
Mimha forma de andar é mais de inciante, venho pedalando na cidade e estrada de terra, mas nada muito bruto.
O que vcs poderiam me indicar para fazer um upgrade?
A bike possui passadores Shimano TZ31, câmbio traseiro TZ31 o resto da transmissão é China dá mais simples provavelmente.
Abraços

Então.... como o pessoal tá falando, eu não sou adepto a investir grana numa bike assim, eu tinha uma Caloi Aluminium 21v e gastei mais do que o valor da bike em peças como suspensão, passadores, coroas, catracas, a bike ficou andável mas chegou num limite pois a catraca megarange forçava muito a bike ela não foi feita para o que eu estava pedalando, além disso pra vender vc vai perder toda essa grana. Minha opção depois foi adquirir uma First aro 29 com um X-Time 30V e estou bem feliz, nunca pedalei num Deore ou Alivio e não sei dizer a diferença, mas o meu tem se comportado muito bem e após uma boa regulagem não coloquei mais a mão, já tenho uns 300Km rodado e sem problemas, a única coisa que percebi foi um leve nhec quando forço muito, mas um amigo que tem uma Focuz com Deore disse que tem o mesmo problema e não consegue resolver, creio ser problema de lubrificação no movimento central.
Respondendo sua pergunta, gostei do X-time, acho uma baita opção pelo custo benefício mas creio que a sua bike não vai comportar um kit 30v pelo tamanho do K7. No seu caso eu optaria por um shimano Tourney no máximo, provavelmente sua bike é 21V então colocaria uma catraca shimano megarange que tem a última catraca de 34dentes o que ajuda bastante nas subidas. Boa sorte...
Voltar ao Topo
lucirne12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2016
Botucatu
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucirne12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 10:40
Amigo, a shimano tem um grupo altus de 9v que esta saindo com um ótimo custo x benefício, tenho conhecidos que estão usando e andam junto comigo... o meu grupo é o xtime de 10v e estou adorando, ja tenho muitos KM e nada a reclamar, esta tudo ótimo por enquanto... uma coisa que deve se atentar é que a sua bike provavelmente possui catraca, e quando se fala de 8v para cima, já se utiliza o k7, entao obrigatoriamente tem que se trocar o cubo

Outra opção foi a que fiz na minha antiga caloi aluminium que hj está com a minha esposa, coloquei um cambio shimano altus, uma catraca megarange de 7v, um pedivela altus com a menor coroa de 22 dentes, e o trocador altus tbm, a bike ficou leve, com as passagens de marcha muito boa, ela me acompanha em muitos pedais mais leves e a bike esta muito gostosa de andar, e nao foi preciso trocar o cubo.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 10:42
Pelo que ouvi dos colegas, o kit x-time 10v tem um custo x beneficio muito bom, é acessível e funciona bem, realmente uma alternativa interessante. Quanto a resistência é um conceito relativo, itens como cambio e pedivela costumam durar bem, não deve ser problema. Os itens da relação que mais sofrem são o cassete e a corrente, mas se o ciclista achar necessário sempre existe a possibilidade de trocar o conjunto por um cassete Sunrace e corrente Kmc, deixando o grupo bem acertado pra usuários mais exigentes.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 11:30
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:



Não faz sentido devido a 2 pontos.
Ele diz que não dispõem de muita grana.
O grupo M4000 custa mais que a bike inteira atual. Ele gastaria mais do que o valor do bike pra permanecer com várias peças ruins ainda, principalmente suspensão.

Se pra vc faz sentido blz. Pra mim não faz, mas segue a discussão...


Ele focou na relação e não nos demais itens, entendeu? Não precisa ser nenhum gênio (rsrs) pra saber que o custo de um 4000 é superior a 800 reais (sem os freios) ALIVIO M400 KIT RELAÇÃO Mas se ele preferir, coloque um ACERA e já estará de bom tamanho, sem precisar desembolsar mais que isso.


Os 2 links que você mandou custam mais que a bike.
Essa Colorado 26 21v usa cassete ou catraca?
Voltar ao Topo
gcaramalac Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2017
Jales - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcaramalac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 15:26
Ela usa catraca. Mas vcs acham então q não compensa investir num bom kit de transmissão? Comprei essa bike mais em conta por não poder gastar muito. O objetivo era ir melhorando aos poucos, no entanto não esperava que a transmissão já fosse me dar transtorno no início, talvez eu forcei demais o conjunto.
Tava vendo na internet essas modificações que o pessoal faz de 1x9, 1x10 e fiz uns cálculos com a minha atual relação, se eu fizer uma relação 1x9 com um K7 sunrace 11/40 e pedivela sunrace ou tsw Xtime 34 com movimento central integrado utilizando um alívio super Shadow 9v eu vou ter uma relação na marcha mais alta de 0,32 contra os meus 0,33 atuais e 1,17 na marcha lenta contra os meus 1,16 atuais. Em resumo vou ter uma relação quase igual a que uso, porém com mais qualidade e com trocas simplificadas. Enfatizandoo que não estou tendo problemas com subidas, aliás estou pensando talvez em colocar pedivela com 36 pra ganhar mais velocidade. Porém vem a questão, vcs acham q não compensa investir nessa bike?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X