Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opiniões sobre quadro RAVA CAVE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opiniões sobre quadro RAVA CAVE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matheus Nogueira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2019
Maringá PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Nogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opiniões sobre quadro RAVA CAVE
    Postado: 11 Nov 2019 as 12:15
Estou dando uma olhada em quadros para compra, e acabei entrando em uma grande dúvida sobre qual quadro comprar, o que mais me chamou a atenção é o quadro Cave da Rava que já vem com kit (guidão, mesinha, canote, abraçadeira) e um preço bem acessível. Gostaria de saber a opinião de pessoas mais ''entendidas'' do assunto sobre esse quadro e algumas indicações.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2019 as 13:26
Voltar ao Topo
Matheus Nogueira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2019
Maringá PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Nogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2019 as 14:38
Eu já tinha visto, mas não achei nada de muito interessante.
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2019 as 14:04
Não sei a hierarquia dos quadros da RAVA. Porém tenho um Pressure de quando eles ainda eram TSW e até o momento, GRAÇAS A DEUS, é uma das poucas coisas que não me deu dor de cabeça nem manutenção na minha 29. Uso com pedivela Deore M590 e a única coisa que gostaria que fosse diferente é que o pedivela ficasse mais alto porque em curvas é muito fácil de bater ou raspar no chão.

Editado por Kamikaze_Zero - 12 Nov 2019 as 14:08
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2019 as 08:18
Originalmente postado por Kamikaze_Zero Kamikaze_Zero escreveu:

Não sei a hierarquia dos quadros da RAVA. Porém tenho um Pressure de quando eles ainda eram TSW e até o momento, GRAÇAS A DEUS, é uma das poucas coisas que não me deu dor de cabeça nem manutenção na minha 29. Uso com pedivela Deore M590 e a única coisa que gostaria que fosse diferente é que o pedivela ficasse mais alto porque em curvas é muito fácil de bater ou raspar no chão.

qual garfo está usando?
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2019 as 11:47
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Kamikaze_Zero Kamikaze_Zero escreveu:

Não sei a hierarquia dos quadros da RAVA. Porém tenho um Pressure de quando eles ainda eram TSW e até o momento, GRAÇAS A DEUS, é uma das poucas coisas que não me deu dor de cabeça nem manutenção na minha 29. Uso com pedivela Deore M590 e a única coisa que gostaria que fosse diferente é que o pedivela ficasse mais alto porque em curvas é muito fácil de bater ou raspar no chão.

qual garfo está usando?

FIB pra aro 29. 
A frente fica mais alta do que com os Mosso mas eu achava que na aro 26 ficava mais difícil bater/raspar o pedal no chão, só se fizesse curvas bem "a lá" Valentino Rossi. Na 29 não dá pra deitar muito em contrapartida.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X