Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opiniões sobre as bikes da Cannondale.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opiniões sobre as bikes da Cannondale.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MrArmagne Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2010
Jundiaí - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrArmagne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opiniões sobre as bikes da Cannondale.
    Postado: 25 Jul 2010 as 17:56
Olá pessoal,

Tentei pesquisar antes mais não achei nada, não sei se sou eu não soube mexer neste trem...

Gostaria de saber as opniões sobre as bikes da Cannondale, tipo quadro, geometria, qualidade... e assim vai...

Por enquanto obrigado...

E boas pedaladas a todos....

Abraço,

Murilo
Voltar ao Topo
rafael moreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2006
rio preto - sao paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 18:02
Originalmente postado por MrArmagne MrArmagne escreveu:

Olá pessoal,

Tentei pesquisar antes mais não achei nada, não sei se sou eu não soube mexer neste trem...

Gostaria de saber as opniões sobre as bikes da Cannondale, tipo quadro, geometria, qualidade... e assim vai...

Por enquanto obrigado...

E boas pedaladas a todos....

Abraço,

Murilo
 
Blz .. dá uma olhada neste post
 
tem no you tube
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 18:09
A melhor bike do mundo.

Para mim só existem 2 bicicletas a Cannondale e as outras.

-Projetos inovadores 
-Confiabilidade
-Geometria que vem sendo apurada desde 1974
-Imbatíveis em alumínio
-Extremamente competentes em carbono
-Garantia vitalícia para o primeiro dono (e sem limite de peso para o usuário)
-Junto a extinta KLEIN (falida pela incompetência gerencial da Trek) é pioneira no SI isto a mais de 10 anos (somente agora as outras marcas começam a investir nesta tecnologia)
-Mais leve do mercado (7.5 Kilos Flash ultimate)
-Seus quadros são obras de arte com peso baixo, rigidez imbatível sem perder o conforto. 

Andar em uma Cannondale é algo diferente e especial o canhão do vale continua a rugir cada vez mais alto e forte (Cannon - canhão / Dalle - Vale).

Alguns amam outros odeiam (talvez por não poder doma-la) mais todos certamente admiram. 

Minhas prediletas: 

Cannondale, GT e Specialized (mais a cannondale tá bem a frente). 

Quer mais alguma coisa ?

Smile


Editado por dts - 25 Jul 2010 as 18:13
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 18:35
Vou colocar com a mais absoluta convicção de usuário:
Desde 2007 quando voltei a pedalar, minhas bikes foram:
Astro Centurion (também tenho um apreço imenso por esta bike)
Kona Kula
Trek 4300
E desde a semana passada uma Cannondale F4, do fundo do coração: A DIFERENÇA É UM ABISMO! Em nível geral, controle, subida, etc e etc. Sem contar a beleza e leveza, bem verdade que fiz só uma trilha com ela, mas pra mim é isso - a melhor -, mais do que um sonho realizado é a satisfação.
E tem o que o amigo colocou aí em cima, GARANTIA VITALÍCIA.
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 20:18
Com certeza não tem o que debater em relação a qualidade, mas os quadros não são dos mais bonitos, claro que gosto é gosto, em questão de beleza acho as Trek's imbativeis, agora falando das principais marcas não tem uma melhor, cada uma tem sua caracteristica, inovações, e cada pessoa se identifica com alguma, achando a melhor geometria com seu tamanho, tipo de pilotagem, mas dai só usando mesmo e descobrindo com o tempo os detalhes que fazem diferença pra cada pessoa. (A Trek tb é garantia vitalicia)

Editado por ericpontes - 25 Jul 2010 as 20:19
Voltar ao Topo
Nve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 20:46
Minha opinião: os quadros mais básicos (F4 pra baixo) da linha 2010 parecem quadro genéricos pintados com o nome Cannondale. A linha 2009 dessas bikes eram bem melhores. Mas em relação ao resto pode comprar sem medo.
Voltar ao Topo
MrArmagne Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2010
Jundiaí - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrArmagne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 02:42
Valeu galera, pelo q estou percebendo não irei me arrepender... vamos ver se o negócio da certo...

Obrigado a todos...

Abraço...
Voltar ao Topo
frekridah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2008
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frekridah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 05:06
Cannpndale eh o bicho.
Faziam ate quadriciclos para motocross alguns anos atras e era um dos melhores. Um dos primeiros a ter EFI.
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 12:34
Cannondale pra mim é so seguinte:
Prós:
-um dos melhores (se não o MELHOR) acabamento entre todos os quadros, principalmente os de alumínio. As soldas são muito bem feitas!
-preço justo por uma bike muito boa
Contras:
-Especialização na mão de obra e dificuldade de encontrar peças. Dar manutenção em lefty, só quem sabe meeeeeeeesmo! Mesa, caixa de direção, etc, só sendo cannondale mesmo. Eu, particularmente, como estou participando de muitas competições, treinando muito, consequentemente minhas bikes possuem muita manutenção. Dessa forma, se eu tivesse que ficar procurando coisas muito específicas, perderia muito tempo (que é algo que me faz muita falta hoje em dia) 
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
Fabio Bueno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
SBO
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 01:39
meu amigo a um ano atraz comprei uma usada ,mais abike ficou curta para min, mais das vzs que andei com ela gostei muito, para subir realmente e um canhao ,pode pegar sem meda.....rs rs rs rs rs
Pedalar é bom, trabalhar é foda!
Voltar ao Topo
CERSU Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2010
MG.
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CERSU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 02:27
Originalmente postado por MrArmagne MrArmagne escreveu:

Valeu galera, pelo q estou percebendo não irei me arrepender... vamos ver se o negócio da certo...

Obrigado a todos...

Abraço...
PODE COMPRAR SEM SUSTO!
EU TENHO UMA TAURINE TEAM RÉPLICA 2009, E A BIKE É UM CANHÃO!!!
NA SUBIDA, NÃO TEM NINGUÉM QUE FIQUE NA FRENTE!!
COMPRE E VEJA!!
UM ABRAÇO!
Pensando em dar um "UP" na Bike!!...fale comigo!



Voltar ao Topo
KennedyRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KennedyRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2012 as 19:28
Amigos...

Desculpem ressuscitar esse tópico, mas como sou novato e estou procurando uma bike para começar, gostaria de pedir a opinião dos feras daqui!

Já me deram boas dicas aqui e estava inclinado a comprar uma SOUL SL 70 Tam. 20"

Mas no Groupon entrou essa promoção, oq vcs acham? O preço, no meu caso, é bem atrativo! 

Obrigado.

Segue o link:

http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/Ciclo-Beto/8965146 - http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/Ciclo-Beto/8965146
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2018 as 14:50
https://girobike.com.br/?_route_=bicicleta-cannondale-lefty-carbon-aro-26-semi-nova O que acham dessa cannondale com lefty por 4000
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2021 as 15:10
Originalmente postado por dts dts escreveu:

A melhor bike do mundo.

Para mim só existem 2 bicicletas a Cannondale e as outras.

-Projetos inovadores 
-Confiabilidade
-Geometria que vem sendo apurada desde 1974
-Imbatíveis em alumínio
-Extremamente competentes em carbono
-Garantia vitalícia para o primeiro dono (e sem limite de peso para o usuário)
-Junto a extinta KLEIN (falida pela incompetência gerencial da Trek) é pioneira no SI isto a mais de 10 anos (somente agora as outras marcas começam a investir nesta tecnologia)
-Mais leve do mercado (7.5 Kilos Flash ultimate)
-Seus quadros são obras de arte com peso baixo, rigidez imbatível sem perder o conforto. 

Andar em uma Cannondale é algo diferente e especial o canhão do vale continua a rugir cada vez mais alto e forte (Cannon - canhão / Dalle - Vale).

Alguns amam outros odeiam (talvez por não poder doma-la) mais todos certamente admiram. 

Minhas prediletas: 

Cannondale, GT e Specialized (mais a cannondale tá bem a frente). 

Quer mais alguma coisa ?

Smile



Vou dar um up, mesmo ganhando "Pá de Ouro". Impossível não achar que houve uma reencarnação.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2021 as 21:17
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por dts dts escreveu:





A melhor bike do mundo.

Para mim só existem 2 bicicletas a Cannondale e as outras.

-Projetos inovadores 
-Confiabilidade
-Geometria que vem sendo apurada desde 1974
-Imbatíveis em alumínio
-Extremamente competentes em carbono
-Garantia vitalícia para o primeiro dono (e sem limite de peso para o usuário)
-Junto a extinta KLEIN (falida pela incompetência gerencial da Trek) é pioneira no SI isto a mais de 10 anos (somente agora as outras marcas começam a investir nesta tecnologia)
-Mais leve do mercado (7.5 Kilos Flash ultimate)
-Seus quadros são obras de arte com peso baixo, rigidez imbatível sem perder o conforto. 

Andar em uma Cannondale é algo diferente e especial o canhão do vale continua a rugir cada vez mais alto e forte (Cannon - canhão / Dalle - Vale).

Alguns amam outros odeiam (talvez por não poder doma-la) mais todos certamente admiram. 

Minhas prediletas: 

Cannondale, GT e Specialized (mais a cannondale tá bem a frente). 

Quer mais alguma coisa ?

Smile








Vou dar um up, mesmo ganhando "Pá de Ouro". Impossível não achar que houve uma reencarnação.

Dê nome aos bois. Quem é a reencarnação desse fanboy?
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2021 as 10:18

Atualizando.
As Trail mais atuais seriam a partir de R$7699,00 -  Trail SL4
Todas em alumínio.
Site é meio complicado de mexer. 
Abaixo desse modele, quadro não é tapered.
Ainda assim acham que vale a pena? 
O preço tá um pouco salgado pra alumínio, não?

https://www.cannondale.com/pt-br/bikes/mountain
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2021 as 10:22
Estou enganado ou essa Audax é muito parecida com a SL4?

https://www.pedal.com.br/forum/recomendacao-mtb-ate-r-6-k-out-2021_topic101251.html
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2021 as 10:48
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:


Atualizando.
As Trail mais atuais seriam a partir de R$7699,00 -  Trail SL4
Todas em alumínio.
Site é meio complicado de mexer. 
Abaixo desse modele, quadro não é tapered.
Ainda assim acham que vale a pena? 
O preço tá um pouco salgado pra alumínio, não?

https://www.cannondale.com/pt-br/bikes/mountain

Bike honesta. Da pra comprar e aproveitar os passeios. O grupo 2x10 atende bem e ainda tem um custo baixo de manutenção.

considero o conjunto sem muitos altos e baixos

MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2021 as 18:28
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:


Atualizando.
As Trail mais atuais seriam a partir de R$7699,00 -  Trail SL4
Todas em alumínio.
Site é meio complicado de mexer. 
Abaixo desse modele, quadro não é tapered.
Ainda assim acham que vale a pena? 
O preço tá um pouco salgado pra alumínio, não?



Tenho uma dessas. Bike excelente e que comporta upgrades - Eixo boost 12x148, tapered e 68º de angulação da caixa de direção

De fato não é a mais barata do mercado mas comparada com as outras importadas (Spz, Scott, Trek) é a que oferece o melhor conjunto nessa faixa de preço

A relação é 2x11 e não 2x10

Não me arrependo da compra de jeito algum


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X