Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - opiniao ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

opiniao ??

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Felipedownhill Ver Drop Down

Cadastrado em: 23 Jan 2010
sao paulo
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipedownhill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: opiniao ??
    Postado: 26 Fev 2010 as 19:33
eu gostaria da opnião de vocês sobre o cubo da ECHO, alguem sabe me diser se ele é resistente e confiavel??

"Cubo dianteiro ECHO Disco
desenho especial todo feito em cnc tornando ele bem forte e leve, todo feito em alumínio 7075 com rolamentos selados Pronta entrega em 6 cores diferentes, apenas 32 furos. Peso 189gr"

OBRIGADO
danielbns Ver Drop Down

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2010 as 03:35
cara eu uso um só q é o modelo sem suporte pra disco, já uso a mais de 1 ano e não deu nenhum problema gira muito bem e é muito leve e pratico por causa do parafuso alen, só tem q se ligar q o parafuso tem o diametro um pouco maior q um eixo comum ele não é 3/8 é 10mm a diferença é 1mm ou menos é só dar uma lixada q entra na boa e fica direitinho, outra dica é apertar bem o cubo pq se nao apertar direito ele escorrega um pouco na gancheira da suspa ou garfo.

um amigo meu q faz trial quebrou o dele pra disco, mas ele usa a uns 2 anos ou mais e dá muita porrada quebrou no parafuso do disco trial é só tranco força muito os suportes do cubo.
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X