Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião sobre Lançamento Bike Fixa Walmart
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião sobre Lançamento Bike Fixa Walmart

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DavidSSA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidSSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião sobre Lançamento Bike Fixa Walmart
    Postado: 28 Out 2015 as 18:13
Pessoal,

Recebi por e-mail um desses banners de propaganda do walmart e nele continha essa bike

https://www.walmart.com.br/bicicleta-passeio-sunburst-aro-26-fixed-bike-branca-e-dourada/3497084/pr

Achei interessante e entrei no link para analisa-la. Vê-se que está virando modinha, pelo menos entre os leigos, a proposta desse tipo de bike.

O que acham?

Pelo valor, não agrada em nada, mas o quadro é carbono, o que pode ser um perigo se de má qualidade.

Até que arriscaria se soubesse da procedência.

Vamos ver as opiniões.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 19:30
Na verdade a bike nem é aro 26 como diz o anúncio, já que usa pneus 700x23 e nem possui quadro em carbono e sim em aço carbono, o que é tão diferente quanto água de vinho...Confused
Enfim, acho que esse tópico ficaria melhor na área de bikes fixas e single speeds:

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
DavidSSA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidSSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 19:34
Desculpe a minha ignorância amigo, quanto à parte do fórum.

Agradeço!
Voltar ao Topo
Felipe_Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe_Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 19:54
Interessante a bike! quem arisca?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 22:46
bunitinha, mas com uma cara de ordinária LOL
Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 22:47
nessa configuração porca a preço de ouro vale mais a pena a do night riders.....
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2015 as 23:41
Airwalk era melhor não? Tinham algumas de cromo mas parece q sumiram não é mesmo? A vintage 54 q queria foi_se
Voltar ao Topo
Phil Liepkan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2015
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phil Liepkan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 12:09

Bike Híbrida

Equipada com uma catraca reversível na roda traseira, a Bicicleta Sunburst pode também ser usada com a flexibilidade da roda livre, o tipo de uso mais convencional.


Isso só pode ser piada...

Faz o seguinte: compra uma Oxer, mete uma fixa e revenda a suspa de mola que estará melhor servido por um preço mais em conta.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 12:15
ou pegue uma Airwalk de cromoly por pouca diferença a mais de preço, uma bike muito mais conhecida e conceituada pelo pessoal daqui do forum
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 13:07
Jbtozetti acha ainda a Airwalk vintage 54 por aí ainda?... 
Voltar ao Topo
embatelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar embatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 13:47
A bike da CAIXA tem um preço bem mais "honesto" do que essa bike da Walmart! DeadDead


Se fosse hoje, por esse preço eu iria de Airwalk que a galera está recomendando aqui no tópico.


Observaram que no site diz que a Bike é Aro 26 mas na configuração está aro 700?
Tamanho 52.


Sei não, viu!










Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 14:27
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Jbtozetti acha ainda a Airwalk vintage 54 por aí ainda?... 

uma rápida pesquisada no google achei essa >> http://www.smcomex.com/products.php?product=Bike-Fixa-%252d-Fixed-Gear-Bike-700C-Vintage-City-%252d-Airwalk
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 14:29
Angrytambém reparei as disparidade de informações!
M.CROESY
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 14:31
Jb ?é cara ela né! Peças genérica e raios cromado,deviam ser de inox! Pelo menos o garfo é cromoly também.

Editado por M.CROESY - 29 Out 2015 as 14:35
M.CROESY
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 14:35
carinha sim Ouch

a Pista V é melhor custo benefício
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 14:37
Wink 1000 real á menos !é bem mais bonita!😉
M.CROESY
Voltar ao Topo
klango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2015
Caxambu
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 20:56
queridos, muito obrigada pelas respostas de vocês, fez-me entender perfeitamente.

uma última pergunta: é possível transformar uma bika dessas numa comum de marchas depois, se não houver adaptação? é possível aproveitar o quadro e qualquer coisa assim?

certamente não será essa; mas pretendo deixar uma bike simplesinha para alguns finais de semana que passo em são paulo... não quero ficar levando minha MTB pra baixo e pra cima. enfim... uma bike beeem segunda opção mesmo, pra dar umas voltinhas sem qualquer pretensão...
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 09:09
Originalmente postado por klango klango escreveu:

<span style="line-height: 16.8px; : rgb255, 247, 224;">queridos, muito obrigada pelas respostas de vocês, fez-me entender perfeitamente.</span><div style="line-height: 16.8px; : rgb255, 247, 224;">
uma última pergunta: é possível transformar uma bika dessas numa comum de marchas depois, se não houver adaptação? é possível aproveitar o quadro e qualquer coisa assim?<div style="line-height: 16.8px; : rgb255, 247, 224;">
<div style="line-height: 16.8px; : rgb255, 247, 224;">certamente não será essa; mas pretendo deixar uma bike simplesinha para alguns finais de semana que passo em são paulo... não quero ficar levando minha MTB pra baixo e pra cima. enfim... uma bike beeem segunda opção mesmo, pra dar umas voltinhas sem qualquer pretensão...


Sim, você consegue colocar marchas nela caso queira. Usando um cubo de marchas internas tipo o Shimano Nexus fica bom. Para imaginar como seria andar em uma bike monomarcha, experimente em sua mtb mesmo!! Coloque na coroa maior e escolha um dos pinhões do k7 ou catraca entre 17 dentes e 20 dentes (conte número de dentes para saber qual é), e não mude de marcha, deixa na escolhida e ande com ela assim. Se gostar de andar assim, aí já pode pensar em comprar uma bike desse tipo. Outro detalhe é que esse tipo de bike é mais dura também, pois não tem suspensão e os pneus são mais finos e com maior pressão, porém uma bike um pouco mais leve por ser mais simples. Caso decidir pela compra da bike, não esquece de fazer um bikefit virtual para comprar a bike no tamanho ideal e efetuar os ajustes necessários. Boa sorte!!
Voltar ao Topo
Str0ngerThanAll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Str0ngerThanAll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 08:45
Essas bikes montadas sempre são uma vergonha...essas de mercado agora, deve ser pior ainda. Pra mim parece uma Black Flea com outra logo, não fizeram nem questão de mudar o lugar ou pegar uma fonte muito diferente da Black Flea hahahaha que por si só já é uma porcaria diga-se de passagem.
O negócio é montar mesmo, eu não me arriscaria numa dessas...sei lá
Voltar ao Topo
arianeF Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jan 2016
poa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arianeF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 09:53
Comprei essa bike, amigos, que erro. Ando de bike sempre, mas queria experenciar minha primeira fixa, eu preciso admitir que amei a parte fixa da bike MAS A bike tem um banco extremamente desconfortável, a regulagem máxima dele não abaixa o suficiente, tornando a viagem muito desconfortável, as rodas da bicicleta vieram fora de eixo e o pneu foi colocado torto, já veio torto dentro da embalagem, o guidão, os parafusos que seguram sao muito curtos e o risco de desparafusarem no meio da rua é grande, o perigo é tanto que eu mesma decidi ir numa loja especializada e trocar os parafusos, o mesmo problema ocorre no freio, os parafusos sao muito curtos, e metal que segura é de tao má qualidade que ao apertar, por segurança, ele entortou. Nao recomendo nem ao meu pior inimigo, pois a bike oferece risco e com certeza nao foi submetida aos testes de qualidade apropriados.
Como sou extremamente sentimental com as minhas bike invés de pedir devolução, eu ja melhorei e modifiquei ela bastante pra ficar segura, agora estou apaixonada por ela confesso.
Se fores usar só pra passeio ela serve amigo, mas no meu caso é meu meio de locomoçao.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 10:41
É bom saber!obrigado pelo retorno e relatos!boa sorte com ela e poe uma fotinha pragente v a cara da criança!😂

Editado por M.CROESY - 22 Jan 2016 as 10:42
M.CROESY
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 00:23
Originalmente postado por arianeF arianeF escreveu:

Comprei essa bike, amigos, que erro. Ando de bike sempre, mas queria experenciar minha primeira fixa, eu preciso admitir que amei a parte fixa da bike MAS A bike tem um banco extremamente desconfortável, a regulagem máxima dele não abaixa o suficiente, tornando a viagem muito desconfortável, as rodas da bicicleta vieram fora de eixo e o pneu foi colocado torto, já veio torto dentro da embalagem, o guidão, os parafusos que seguram sao muito curtos e o risco de desparafusarem no meio da rua é grande, o perigo é tanto que eu mesma decidi ir numa loja especializada e trocar os parafusos, o mesmo problema ocorre no freio, os parafusos sao muito curtos, e metal que segura é de tao má qualidade que ao apertar, por segurança, ele entortou. Nao recomendo nem ao meu pior inimigo, pois a bike oferece risco e com certeza nao foi submetida aos testes de qualidade apropriados.
Como sou extremamente sentimental com as minhas bike invés de pedir devolução, eu ja melhorei e modifiquei ela bastante pra ficar segura, agora estou apaixonada por ela confesso.
Se fores usar só pra passeio ela serve amigo, mas no meu caso é meu meio de locomoçao.



Voce esta certa ao reclamar da qualidade das pecas, mas infelizmente por 700 reais creio que seja o melhor que esta quantia possa pagar. Pelas fotos e videos vi que e uma bike muito semelhante as Black Flea e Colorbikes, inclusive nas pecas. Quanto a questao dos ajustes que voce falou, isto tudo e normal numa bike que se tira da caixa. Na verdade nao recomendo que se. Monte em casa e logo em seguida ja va usar. Sao necessarios alguns ajstes finos, ate em bikes mais caras ja vi rodas fora de centro, para fazer ajuste de guarda chuva. Absolutamente normal e nao tira o merito da bike. Agora quanto aos parafusos de tamanho supostamente pequenos isto de fato pode ser uma mancada, mas voce fez o ideal que e trocar por parafusos que voce confia.

Quanto ao canote, va ao seu mecanico e peca para ele diminuir o canote que ele entrara mais no quadro e se ajustara a sua altura. Agora precisa saber se o tamanho 52 apropriado para voce, pois se nao for realmente sera desconfortavel. Eu compraria, acho o preco bem interessante pela bike.
Voltar ao Topo
Bicicletero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bicicletero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 13:59
Eu comprei uma bike da SUNBURST tb.

Curto muito o estilo das fixas e toda a filosofia envolvida.
Atualmente uso esta bike para ir ao trabalho (5Km de distancia da minha residência).

Sobre a bike:
*Achei melhor que a da "Caixa" pelo menos algumas peças são melhores em qualidade, porém todas fabricadas na china.
*Tenho 1,85m e apesar do quadro ser 52 não sinto dificuldades em pedalar, pois para o propósito que a bike é utilizada não me causa problemas (minha bike de TT é tam. 56). Sinto apenas o guidão muito baixo.

Detalhes da bike:
*A pintura é muito bem feita e o quadro apesar de ser de ferro é muito bem soldado, passou segurança nas partes que sofrem mais carga.
*A bike não vem lubrificada e a espiga vem muito curta. Tive que tirar um espaçador para adequar a mesa na espiga.
*Os freios (ferradura) são muito simples e de difícil regulagem. Toda vez que ajusto e acho que está tudo ok, ele volta a encostar no aro. Os cabos não vem lubrificados. Será um upgrade futuro.
*A corrente DEVE ser trocada. A que vem com a bike não tem nem o pino nos elos que permite vc tirar para manutenção ou troca. Tive que tirar a minha com aqueles alicates de estourar cadeado. Coloquei aquelas correntes de BMX com o elo mais curto e mais grosso que o normal.
*Canote: É muito simples e a regulagem não permite um ajuste fino, achar um ângulo para o selim é difícil para este canote. O selim não é dos melhores, mas quebra um galho.
*A relação é marchas é legal, não achei necessidade de trocar o pinhão para um menor, já que rodo só na fixa.

Saldo total:
Trocas imediatas - Corrente e espaçadores da caixa de direção.
Trocas futuras - Freios e canote.
Upgrades imediatos: Fita anti-furo, fita de aro e cabos de freios.

Avaliação após 2 meses de uso de 0 a 10 (sendo 0 não compraria e 10 bike top)
Nota: 6
 
Vou-me, indo-me.
Voltar ao Topo
DavidSSA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidSSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 14:43
Amigo,
 
E pelo valor que você pagou, haja vista ser um valor bem em conta comparado aos demais, você considera nota 6 incluso o custo x beneficio?
 
A bike tá de 599,00 hoje, dia 03.03.2016.
Voltar ao Topo
Bicicletero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bicicletero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 18:23
Originalmente postado por DavidSSA DavidSSA escreveu:

Amigo,
 
E pelo valor que você pagou, haja vista ser um valor bem em conta comparado aos demais, você considera nota 6 incluso o custo x beneficio?
 
A bike tá de 599,00 hoje, dia 03.03.2016.

Sim, incluindo custo benefício e levando em consideração que algumas peças devem ser trocadas antes mesmo de vc sair com ela na rua.


Vou-me, indo-me.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 08:09
Originalmente postado por Bicicletero Bicicletero escreveu:

Eu comprei uma bike da SUNBURST tb.

Curto muito o estilo das fixas e toda a filosofia envolvida.
Atualmente uso esta bike para ir ao trabalho (5Km de distancia da minha residência).

Sobre a bike:
*Achei melhor que a da "Caixa" pelo menos algumas peças são melhores em qualidade, porém todas fabricadas na china.
*Tenho 1,85m e apesar do quadro ser 52 não sinto dificuldades em pedalar, pois para o propósito que a bike é utilizada não me causa problemas (minha bike de TT é tam. 56). Sinto apenas o guidão muito baixo.

Detalhes da bike:
*A pintura é muito bem feita e o quadro apesar de ser de ferro é muito bem soldado, passou segurança nas partes que sofrem mais carga.
*A bike não vem lubrificada e a espiga vem muito curta. Tive que tirar um espaçador para adequar a mesa na espiga.
*Os freios (ferradura) são muito simples e de difícil regulagem. Toda vez que ajusto e acho que está tudo ok, ele volta a encostar no aro. Os cabos não vem lubrificados. Será um upgrade futuro.
*A corrente DEVE ser trocada. A que vem com a bike não tem nem o pino nos elos que permite vc tirar para manutenção ou troca. Tive que tirar a minha com aqueles alicates de estourar cadeado. Coloquei aquelas correntes de BMX com o elo mais curto e mais grosso que o normal.
*Canote: É muito simples e a regulagem não permite um ajuste fino, achar um ângulo para o selim é difícil para este canote. O selim não é dos melhores, mas quebra um galho.
*A relação é marchas é legal, não achei necessidade de trocar o pinhão para um menor, já que rodo só na fixa.

Saldo total:
Trocas imediatas - Corrente e espaçadores da caixa de direção.
Trocas futuras - Freios e canote.
Upgrades imediatos: Fita anti-furo, fita de aro e cabos de freios.

Avaliação após 2 meses de uso de 0 a 10 (sendo 0 não compraria e 10 bike top)
Nota: 6
 

quais as peças da Sunburts são melhores que as da fixa da "Caixa" ???   pois não vi a do walmart ao vivo..  mas me parecem ser as mesmas peças...  

e os "problemas" relatados por vc... são exatamente os mesmos q ocorrem na bike da caixa... 

se boboear..   quem fabrica/monta a bike do wall mart é a mesma empresa q monta/fabrica a bike da Caixa...  
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 10:56
Sei lá hein, a da caixa custa 250 contos hoje, com 350 você já troca muita coisa por versões boas de marcas boas. 600 contos na do wallmart me parece caro.
Voltar ao Topo
Bicicletero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bicicletero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 12:01
(a) Royo: Eu vi as duas bikes pessoalmente antes de tomar a decisão de compra. A princípio mesa, pedivela, guidão e manete de freio foram um diferencial, pois não precisaria trocar estes itens. E pela diferença de preço achei que valia a pena.

Sobre a China, não duvido nada que sejam fabricadas e montadas no mesmo local.

(a)TP Silva: Com 350 sairia uma belo upgrade, pena que parte disso eu gastaria pintando a bike, pois não gosto da cor azul dos aros, muito menos faria propaganda para CEF. rsrsrs.


Depois vou tentar postar fotos detalhadas.

Abs a todos!
Vou-me, indo-me.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 14:18
tem fotos dessas peças q vc citou?  

pois pelas poucas fotos que consegui ver na net...   pedevela, mesa e canote parecem ser exatamente os mesmo tanto na Sunburst qto na Caixa. 

Manetes de freio são nitidamente diferentes...  
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 14:19
Originalmente postado por TPSilva TPSilva escreveu:

Sei lá hein, a da caixa custa 250 contos hoje, com 350 você já troca muita coisa por versões boas de marcas boas. 600 contos na do wallmart me parece caro.

tb acho q 250 na caixa ta bem pago...    ja 600 na do walmart .. não me parece fazer sentido. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Bicicletero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bicicletero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 15:19
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

tem fotos dessas peças q vc citou?  

pois pelas poucas fotos que consegui ver na net...   pedevela, mesa e canote parecem ser exatamente os mesmo tanto na Sunburst qto na Caixa. 

Manetes de freio são nitidamente diferentes...  

Vou tirar, na sequência posto aqui.


Vou-me, indo-me.
Voltar ao Topo
eletronier Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2016
são paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eletronier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 23:47
Estou pensando em comprar uma, mais pelo quadro mesmo, já que no mercadolivre vc acha só o quadro todo enferrujado de uma caloi 10 por esse preço. O povo aproveita por estar na moda as fixas. Se alguém souber de quem não esteja satisfeito com essa sunburst e quiser vender, me fale.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 08:33
Se for comprar só pelo quadro....   compra a do Night Riders..   custa R$ 249,00 no site da Ativo store

https://ativostore.ativo.com/loja/bicicleta-barra-fixa-aro-700/
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Acfurtado Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Acfurtado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 10:09
gente bom dia.. infelizmente a bike da caixa saiu do estoque e bem provavel que nao volte pois disseram que foi o que sobrou do evento do ano passado.. a nao ser que apareça alguma perdida de quem nao pagou boleto e tal.. como ja foi relatado aqui essa bike esta saindo por 599,00 com frete gratis para meu endereço e a bike da caixa sairia 335 reais já com frete, portanto 264,00 de diferença.. coforme ja foi mencionado tambem.. parece que o movimento central é melhor, assim como o cubo, manetes e guidão  conforme dito por um cara no facebook que andou montando uma dessas.. gostaria de saber se mais alguem comprou essa e entrou em detalhes nas peças e saber se mais alguma coisa está de melhor qualidade em comparação da caixinha.. estou doido para pegar uma.. mas tambem nao quero desperdiçar dinheiro.. ate pq com esses 264 reais de diferença já daria pra fazer uns ups legais na caixinha.. desde já, agradeço
Voltar ao Topo
Nandinha_ss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2016
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nandinha_ss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2016 as 17:30
Olá, Ariane! Estou querendo falar com vc sobre essas modificações que fez na sua bike, como faço pra te contatar? Aguardo, obrigada.
Voltar ao Topo
prihellcife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prihellcife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 01:06
procurei a bike sunburst mas parece que o wallmart nao vende mais.

alguem sabe onde posso encontrar a sunburst a venda?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X