| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Opinião para a primeira bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Opinião para a primeira bike

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexandrepedal Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Nov 2019
João Monlevade
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexandrepedal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Opinião para a primeira bike
    Enviado: 12 Nov 2019 as 15:18
Estou querendo iniciar no mundo do pedal. Como tenho um orçamento limitado na faixa de 1000 reais (e pior ainda por ter que parcelar) estou limitado a bikes de entrada da internet. Andei pesquisando e vendo vídeos e achei essa bike e queria a opinião se seria uma boa bike para iniciante (pedal urbano moderado e algumas trilhas bem leves), ou se me daria dor de cabeça. Obrigado!!

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-shimano-24-vel-a-disco-ltx-grafite+preto-CGY-0026-180?campaign=gglepqpla&gclid=CjwKCAiAzanuBRAZEiwA5yf4uqICBVghv-IG-Hv3yIZMyHNc1hwYeOCFbp27iaANXPddH7CGDW9vBxoCgzAQAvD_BwE&gcl=aw.ds#features - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-shimano-24-vel-a-disco-ltx-grafite+preto-CGY-0026-180?campaign=gglepqpla&gclid=CjwKCAiAzanuBRAZEiwA5yf4uqICBVghv-IG-Hv3yIZMyHNc1hwYeOCFbp27iaANXPddH7CGDW9vBxoCgzAQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds#features

SEGUE A DESCRIÇÃO DA BIKE:

A KSW é uma bicicleta Aro 29 com freio a disco desenvolvida para passeios e um bom começo nas primeiras trilhas da categoria MTB. Quadro em alumínio . Abraçadeira alumínio de selim 31,8mm. Alavancas de câmbio ez-fire 8 velocidades. Aro aéro 29 parede dupla 36f . Caixa de direção semi-integrado . Câmbio dianteiro shimano tz-31. Cambio traseiro shimano tz-31. Pé de vela aço coroa triplo revestido . Canote de selim 27.2mm c/ carrinho . Corrente 8 vel. Cubo alumínio c/ blocágem . Espaçador alumínio 10 mm . Garfo suspensão heiland modelo. Guidão alumínio . Kit cabo c/ conduiter c/ teflonn. Mesa alumínio . Movimento central rolamentado 122mm . Pedal em nylon preto . Pinça de freio a disco c/ rotor de 160mm. Pneu 29x2.10 cravo lotus. Raio 285x2.0mm aço preto . Roda livre 8 vel. Selim mtb anti-prostático vazado.
Voltar para o topo
felipesb Ver Drop Down


Registrado: 14 Nov 2019
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de felipesb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2019 as 18:15
Cara, como pode ver o pessoal já está meio cansado de responder esse tipo de pergunta no forum, seria bom detalhar mais o seu uso, qual o objetivo com a bike.

Eu também recomendaria economizar um pouco mais e comprar uma bike com uns componentes um pouco melhores pra não te dar dor de cabeça logo, mas como disse, tudo depende do que você pretende.
Voltar para o topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Desconectado
Mensagens:845
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de azazel66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2019 as 21:56
Originalmente Postado por felipesb felipesb Escreveu:

Cara, como pode ver o pessoal já está meio cansado de responder esse tipo de pergunta no forum, seria bom detalhar mais o seu uso, qual o objetivo com a bike.

Eu também recomendaria economizar um pouco mais e comprar uma bike com uns componentes um pouco melhores pra não te dar dor de cabeça logo, mas como disse, tudo depende do que você pretende.


Felipe disse tudo... Além do que vai fazer quando a bike chegar, aonde tu quer chegar com ela... se não, dependendo dos teus objetivos, amanhã ela já não atende, as vezes ela não atende nem hoje!

Recomendamos sempre, leia os tópicos "guia por faixa de preço" e "vai iniciar no pedal", além da postagem principal, leia as ultimas páginas (3 ou 4 páginas) que as vezes tem as dúvidas que você quer tirar, e atualizadas, ou então, deixa a tua dúvida bem dirigida!

PS: não é preguiça/ má vontade... mas é que a pergunta genérica e bruta vem sempre igual, e o fórum tem muita coisa pra gente pesquisar antes... só digitar aqueles dois tópicos ali entre aspas na pesquisa, muito provável que após isso, receberá a ajuda e orientação de que precisa, e estará entendendo a língua que o pessoal fala aqui!

Editado por azazel66 - 14 Nov 2019 as 21:58
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X