Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião na compra dessa bike - Giant Boulder DX
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião na compra dessa bike - Giant Boulder DX

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ptargino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2014
João Pessoa
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ptargino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião na compra dessa bike - Giant Boulder DX
    Postado: 13 Nov 2014 as 15:26
Pessoal, estou iniciando no ciclismo agora. Andei dando uma pesquisada, mas meu entendimento de bikes não é o melhor, então gostaria da opinião de vocês. Essas informações eu tirei da descrição do anúncio e pelo que vi nas fotos. Se vocês conseguirem identificar mais alguma característica, seria ótimo!

Giant Boulder DX - R$800
Quadro 21" Aluxx Aluminum
Aro 26
Suspensão dianteira Capa RST
Câmbios Shimano Acera.
Pneus CST Comp

http://pb.bomnegocio.com/paraiba/ciclismo/bike-giant-aro-26-semi-nova-41047284 - Link do Anúncio

Algumas imagens reais da bike:













Então, acham um bom negócio? Eu tenho 110kg e 1,90m, o bike fit virtual me recomendou um quadro 20.33", e toda loja de bike que eu vou me recomenda um quadro pelo menos 21. A bike seria principalmente para perda de peso, pedalar na orla e participar de alguns pedais que alguns grupos organizam por aqui (25-40km).

É um bom negócio?
Obrigado :)
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 15:36
Olha se a bike estiver Ok numa olhada ao vivo, acho que é bom negócio sim.  
Voltar ao Topo
ptargino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2014
João Pessoa
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ptargino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 21:26
Comparado a uma Caloi HTX Sport e GTS M1 Stilom, a Giant é mais vantagem? O preço é similar, mas a Caloi e a GTS M1 são novos.
Voltar ao Topo
Dmalcolm Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dmalcolm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 21:31
Eu acho que é melhor essa usada que uma bike nova por 800, as bikes novas nessa faixa estão muito fracas...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2014 as 02:27
Originalmente postado por ptargino ptargino escreveu:

Comparado a uma Caloi HTX Sport e GTS M1 Stilom, a Giant é mais vantagem? O preço é similar, mas a Caloi e a GTS M1 são novos.


sem dúvidas a Giant é melhor, a GTS M1 é de péssima qualidade (relatos de quadro rachado) e a Caloi HTX será necessário investir uma grana para adequa-la ao seu peso

faça o bikefit, peça ao vendedor a medida do top tube + mesa e compare esta medida com o do resultado do seu bikefit, se estiver próximo o quadro te serve
Voltar ao Topo
ptargino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2014
João Pessoa
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ptargino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2014 as 20:47
Essa Giant dá conta do recado sem modificações? Acho que o máximo que eu usaria seriam estradas de terra uma vez no mês.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 04:27
Originalmente postado por ptargino ptargino escreveu:

Essa Giant dá conta do recado sem modificações? Acho que o máximo que eu usaria seriam estradas de terra uma vez no mês.


Aparentemente sim, entretanto uma revisão geral na bicicletaria seria bem vinda.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X