| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Opinião na compra da minha primeira bike |
Responder ![]() |
Autor | |
Leopasseador ![]() Registrado: 07 Mar 2021 Rio de janeiro Desconectado Mensagens:3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 07 Mar 2021 as 22:36 |
Fala ai galera do fórum.Do querendo uma ajuda de vocês,pois não entendo nada de bike e essa semana começei a trabalhar com passeio de cães e estou usando a bicicleta para me locomover.Ando muito pelo asfalto esburacado e calçadas,além de subir ladeiras.Se fosse possível,gostaria de uma bike por menos de 1 500 que me permitisse utiliza-la nesse trajeto do trabalho,e que dessa pra subir uma ladeira asfaltada bem grande aos finais de semana.Possuo bom preparo fisico .Até agora vi 3 opções que me interessaram,se puderem me dar uma opinião sincera ficarei muito grato (a Colli e minha preferida)
Opçoes: Colli dupla suspensão aro 26 Caloi vulcan Rino Everest aro 29 Ksw Shimano aro 29 |
|
![]() |
|
Bgaloppini ![]() ![]() Registrado: 09 Jan 2021 Londrina Desconectado Mensagens:18 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Dentre as opções: Caloi Vulcan. Recomendo ainda fugir especialmente da Rino. Experiência própria. |
|
![]() |
|
Leopasseador ![]() Registrado: 07 Mar 2021 Rio de janeiro Desconectado Mensagens:3 |
Obrigado pela opinião...ontem pesquisei um pouco melhor e a vulcan já virou a preferência mesmo,com sua resposta mais ainda.Vou aguardar pra ver se mais alguém responde.Vlw pela atenção.
|
|
![]() |
|
mauriciomsr ![]() ![]() Registrado: 19 Jun 2020 guaratingueta Desconectado Mensagens:164 |
caloi
|
|
mauriciomsr
|
|
![]() |
|
| |
hurry-gurits ![]() Registrado: 13 Out 2015 são paulo Conectado Mensagens:1522 |
Das suas opções listadas, vai de Caloi.
|
|
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P. khs sixfifty 2500 - 2014 Mongoose XR PRO - 2016 GT Sanction Pro - 2015 |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |