| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Opinião - Btwin Rockrider 340
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Opinião - Btwin Rockrider 340

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mateus Weinfurter Ver Drop Down

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mateus Weinfurter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Opinião - Btwin Rockrider 340
    Enviado: 17 Jul 2017 as 15:07
Estou pensando em comprar minha primeira bike para ir para o trabalho, o que daria uns 10km diários em asfalto, estrada de terra e uns morrinhos, e talvez, eventualmente fazer uma trilha bem tranquila, sem nada demais.

O que voces acham então sobre a Btwin Rockrider 340? Achei por 1000 temers na Decathlon e me agradou. Seria uma boa?

Abraço!
Voltar para o topo
xfcdax Ver Drop Down

Sorocaba,SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xfcdax Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2017 as 18:07
Tenho uma RR 8.1  estou satisfeito com ela.  Se seu objetivo é  andar na cidade, ela atende perfeitamente.

Mas dependendo do tamanho da bike , eu daria uma olhada com carinho nessa aqui:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Raven-Rookie-10-12558

Voltar para o topo
JPS Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JPS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2017 as 20:20
Já ví ela pessoalmente na Decathlon, acho uma boa bike, com certeza dá pra andar bem na cidade e em algumas estradas de terra, nada pesado demais, vale a pena pela garantia vitalícia.
Voltar para o topo

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mateus Weinfurter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2017 as 20:26
Originalmente Postado por xfcdax xfcdax Escreveu:

Tenho uma RR 8.1  estou satisfeito com ela.  Se seu objetivo é  andar na cidade, ela atende perfeitamente.

Mas dependendo do tamanho da bike , eu daria uma olhada com carinho nessa aqui:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Raven-Rookie-10-12558

Pois é, bem interessante essa que me mostrou. As únicas coisas que me impossibilitam comprar é o preço, já que o máximo que posso investir é 1000, e o tamanho, que não tem M. Mas é bem interessante.

Fui hoje ver a RR na Decathlon, e o tamanho M ficou bem confortável pra mim, gostei bastante de andar nela e estou prestes a decidir comprá-la. Porém, quero ter certeza que é a escolha perfeita. O vendedor me disse que ela daria conta de uma trilha leve e básica de vez em quando, e pra deslocamento diário seria perfeito pra mim. Tu acha que realmente é uma boa opção ou há outras que competem legal com um mesmo preço?

Abraços!
Voltar para o topo
xfcdax Ver Drop Down

Sorocaba,SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xfcdax Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2017 as 21:52
Mateus, acredito que dificilmente vc irá coneguir uma bike com garantia vitalica do quadro nessa faixa de preço.  Já vi esta bike em trilhas de 50 KM em chão de terra batida.  Evidente que não é o melhores do mundo, mas o importante e' pedalar  e se divertir!!!! 

Essas bikes da  BTWIN são vendidas na Europa que é um mercado exigente.  No site da Bike Radar (www.bikeradar.com) são normalmente bem avaliados (de novo , dentro da sua categoria) .

Olhando no site em inglês da BTWIN (Inglaterra) existem mais de 2.400 reviews desta  bike com uma média 4.2 (em uma escala de 1a 5).

Acredito que seja um bom produto  e deverá atender as suas necessidades.  (dentro da categoria dela).

Não esqueça de comprar o básico de segurança... capacete , luluva e luzes.

Abs
Voltar para o topo

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mateus Weinfurter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2017 as 21:56
Ótimo! Acho que estou decidido já, gostei bastante dela e pelo que parece atenderá muito bem minhas necessidades. Da segurança já estou cuidando, só estava indeciso na bike. Ansioso para pedalar!

Muito obrigado pela sua opinião, foi de grande ajuda.

Abraços!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.