| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Opinião -  Bike TSW Jump 2016 por R$ 3.700
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Opinião - Bike TSW Jump 2016 por R$ 3.700

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gran17 Ver Drop Down

Minas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gran17 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Opinião - Bike TSW Jump 2016 por R$ 3.700
    Enviado: 16 Set 2020 as 19:05
Boa noite pessoal. Sou iniciante no mundo do pedal e estou em negociação para minha primeira bike, gostaria que vocês me ajudassem com a experiência que não tenho...
  • Quadro TSW jump 2016 (sem nenhum defeito segundo o vendedor),
  • suspensão de entrada a mola com trava no ombro e freio high end hidráulico nunca usados,
  • K7 SRAM Nx 12v (11-50)
  • Câmbio + passador Deore M6100 (esse ano)
  • Corrente Deore XT M8100 (esse ano)
  • Pedivela integrado com coroa 36 (esse ano)
  • Rodas tsw cubos shimano
  • Pneu dianteiro vittoria e traseiro arisun
Acham que é uma boa bicicleta? Vendedor está pedindo 3700. Muito obrigado desde já!
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Set 2020 as 23:15
Tá caro, ainda mais se for à vista.

Editado por sidserra - 16 Set 2020 as 23:16
ÔÔ-Ô-ÔÔÔ, vida de gado...
Voltar para o topo
renatoptal Ver Drop Down

palmital-PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de renatoptal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2020 as 17:40
a configuraçao é boa, mas pra valer muito é R$ 3000
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X