Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinão sobre a bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinão sobre a bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bvedder Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2012
BH
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bvedder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinão sobre a bike
    Postado: 16 Jan 2012 as 19:19
Boa Tarde. Estou olhando uma bike e gostaria das opiniões de vcs! Estou iniciando....
No caso a bike seria esta:

Bike 27v.

Quadro KHS alite 2000,garfo c/ suspensão spinner 300 c/ trava,relação de marcha e freio (disco a cabo)shimano 27V,aros extreme disc,guidão 31.8 Mode,suporte de guidão Zoom,maçaneta de freio shimano Deore.

Gostaria muito de opiniões! Obrigado!!!

Voltar ao Topo
DuZZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Toledo - PR
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuZZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2012 as 22:47
A questão é: Quanto você pretende gastar pra montar uma bike?

Não conheço esse quadro...
Suspensão Spinner... credio que seja boa pra iniciante, mas não va pensando que você vai poder fazer saltos e o diabo com ela, pq não guenta o tranco...
Qual shimano o freio?
Guidao e mesa é praticamente a mesma coisa, a não ser que você pegue fibra da carbono, ai a conversa muda (e o preço tambem hahahaha)
Maçaneta Deore é boa (tenho uma pra vender, quer? hahaha)

No geral, vc tem que pegar um quadro bom, uma suspensao boa e o kit shimano ajuda... do alivio pra cima ok?
Voltar ao Topo
bmarcell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Campina Grande
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bmarcell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2012 as 23:07
Fala Bvedder,

Se eu não me engano esse khs alite 2000 é um quadro pra xc e essa suspensão spinner 300 tem 120mm de curso, o que se for verdade é muito para esse quadro, a frente da sua bike vai ficar muito alta e pode te incomodar principalmente nas subidas. Procura uma suspensão de até 100mm de curso que vai dar mais certo com esse quadro.
Astro FSS AM (Lagarta)
Voltar ao Topo
bvedder Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2012
BH
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bvedder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2012 as 23:31
Obrigado pela ajuda! No caso bmarcell a khs Alite é para Mountain....

Voltar ao Topo
carlos_hpc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Casa Branca SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_hpc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 21:34
2012?

se for vi uma hoje, é linda , principalmente o quadro, mais pra mim ta fora do meu humilde orçamento.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X