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Opções de Rodas com 1500gr (o par)

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Psylo Ver Drop Down
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    Postado: 22 Mai 2014 as 18:20
Senhores,
Procurei mas não achei um tópico um pouco mais objetivo sobre opções de rodas nessa faixa de peso.
Procuro pelos melhores custoXbenefício nessa faixa... vi as tais Zipp de alumínio mas 3 mil numas rodas assim me parece meio insanidade.
E ae? QUais as opções?
Se possível, listem modelo X peso X preço.
Obrigado.
Edit/Obs.: extremamente o tosco o site da shimano! Fala nada com nada!


Editado por Psylo - 22 Mai 2014 as 18:58
SRAMANÍACO
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SEMFOLEGO Ver Drop Down
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Acho que abaixo de 3 mil com o peso que você deseja, vão ter pouquissimas opções.. 


Não seria melhor procurar um par de rodas usadas ?? 


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biebarros Ver Drop Down

Restrito

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Rodas montadas seria uma opção:

aros kinlim xr200
cubos novatec / powerway e outros taiwan da linha mais leve
raios sapim ou pillar

garimpando na net e tendo paciência consegue montar um par com 1.400g fácil.

olhe em sites gringos, adoram montar rodas super leves.

creio que no final das contas não vai passar de R$1.000,00 reais.

agora tem que procurar um bom mecânico pra não ter problemas.
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brunoleite Ver Drop Down
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Vicinitech 1460 pesam isso aí e custavam uns 700 reais aqui em Curitiba.
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Alex SP Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 05:06
HED Ardennes. Vários modelos e configurações, aros extra-largos (foram as primeiras) porém leves e rígidos. Não são tão aero quanto rodas de perfil alto, mas graças ao aro largo elas são ligeiramente melhores que as de 19mm como as Mavic. E com zero de problemas em ventos cruzados. Raios finos aero e nipples convencionais para ajuste em qualquer lugar com chaves convencionais. Agüentam bem treinos e provas - Peso na faixa de 1.400 a 1.500g, preço na faixa de US$ 1.000. Uso elas há anos, desde que lançaram, e recomendo sem reservas.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
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williancardosodasilv Ver Drop Down
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santa helena pr
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Originalmente postado por biebarros biebarros escreveu:

Rodas montadas seria uma opção:

aros kinlim xr200
cubos novatec / powerway e outros taiwan da linha mais leve
raios sapim ou pillar

garimpando na net e tendo paciência consegue montar um par com 1.400g fácil.

olhe em sites gringos, adoram montar rodas super leves.

creio que no final das contas não vai passar de R$1.000,00 reais.

agora tem que procurar um bom mecânico pra não ter problemas.


elas ficariam assim?
http://www.ebay.com/itm/Only-1260g-22mm-clincher-alloy-wheels-700C-Kinlin-XR200-aluminum-wheelset-/221308448741?pt=US_Wheels_Wheelsets&hash=item338702efe5

Pro meu peso não dá hahahhaah
O gênio controla o caos! Jens Voigt.
http://www.strava.com/athletes/2126930
Litespeed C1R+Force/Red 22+Tubular China 38mm
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RaulRockSeixas Ver Drop Down
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Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

HED Ardennes. Vários modelos e configurações, aros extra-largos (foram as primeiras) porém leves e rígidos. Não são tão aero quanto rodas de perfil alto, mas graças ao aro largo elas são ligeiramente melhores que as de 19mm como as Mavic. E com zero de problemas em ventos cruzados. Raios finos aero e nipples convencionais para ajuste em qualquer lugar com chaves convencionais. Agüentam bem treinos e provas - Peso na faixa de 1.400 a 1.500g, preço na faixa de US$ 1.000. Uso elas há anos, desde que lançaram, e recomendo sem reservas.


Tenho a roda fechada com esse mesmo aro e digo que é excepcional mesmo. A Hed Ardennes pela qualidade dos componentes, peso e preço é quase imbatível. Tenho 2 pares de zipp 101, que são extraordinárias também, porem um pouco mais caras então acho que a Ardennes ainda é vantagem.

Engraçado é que muita gente ainda opta pelas Mavic com aro caixotinhinho e com raios que quebram e não tem outro pra comprar em lugar nenhum, vai entender.
Arrroooocha Pica-Pau!
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FAB1000 Ver Drop Down
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Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:


Engraçado é que muita gente ainda opta pelas Mavic com aro caixotinhinho e com raios que quebram e não tem outro pra comprar em lugar nenhum, vai entender.


A resposta pura que a maioria dá é: - Mavic ... É Mavic! LOL

Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
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Psylo Ver Drop Down
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Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Vicinitech 1460 pesam isso aí e custavam uns 700 reais aqui em Curitiba.
Agradeço a indicação, mas essas rodas vicini parecem aquelas Xero Lite. Já tive e achei muito ruim. Abaixo do aceitável. Elas realmente eram leves, mas torciam excessivamente (e não sou nenhum sprinter).
Por fim, acabaram com várias raxaduras no pé dos niples....
Originalmente postado por biebarros biebarros escreveu:

Rodas montadas seria uma opção:

aros kinlim xr200
cubos novatec / powerway e outros taiwan da linha mais leve
raios sapim ou pillar

garimpando na net e tendo paciência consegue montar um par com 1.400g fácil.

olhe em sites gringos, adoram montar rodas super leves.

creio que no final das contas não vai passar de R$1.000,00 reais.

agora tem que procurar um bom mecânico pra não ter problemas.
Qual a outra opção de aro que teria?
 
Obs.: Com certeza eu cogito comprar rodas usadas/semi-novas. Podem colocar as opções aí.
Obs II.: hoje uso as Bontrager Select.


Editado por Psylo - 23 Mai 2014 as 11:58
SRAMANÍACO
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e-debortoli Ver Drop Down
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Vai entender....Tenho um par de Mavic Ksyrium Equipe desde 2009, já rodei mais de 10 mil Km com elas e até agora não quebrei raio e não precisei trocar rolamento e nem precisei alinhar as benditas.
Uma coisa é certa, não são tão rígidas.
Tb resolvi montar um par de rodas super leves, mas com 32 raios cada, ficou assim a configuração:
Cubos DT Swiss 190 - 32f
Aros Araya 270 gramas cada
Raios Pilar 1.8mm

Peso total do conjunto 1540g.
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Psylo Ver Drop Down
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Originalmente postado por e-debortoli e-debortoli escreveu:

Vai entender....Tenho um par de Mavic Ksyrium Equipe desde 2009, já rodei mais de 10 mil Km com elas e até agora não quebrei raio e não precisei trocar rolamento e nem precisei alinhar as benditas.
Uma coisa é certa, não são tão rígidas.
Tb resolvi montar um par de rodas super leves, mas com 32 raios cada, ficou assim a configuração:
Cubos DT Swiss 190 - 32f
Aros Araya 270 gramas cada
Raios Pilar 1.8mm

Peso total do conjunto 1540g.
Saberia dizer quanto gastou mais ou menos nessa brincadeira?
SRAMANÍACO
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lconi Ver Drop Down
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Boa pergunta.
- Fuji absolute 4.0 up's Alivio
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e-debortoli Ver Drop Down
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Os cubos me sairam 1500,oo, raios 280,oo e aros eu consegui numa garimpada numa oficina, peguei de uma bike antiga mas a intenção é comprar um par de aros ZTR Alpha 340 pra montar com esses cubos. Vai ficar um pouco mais pesado, mas os ZTR tem paredes usinadas.
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CleberLucio Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 17:01
Bom... Eu tenho Mavic Ksyrium Elite, que vieram com a bicicleta.

Esse modelo tem a vantagem de poder usar como clincher ou tubeless. Também são bem rígidas e os raios não quebram assim, fácil, não...

Agora, a regulagem correta (nas raras vezes em que se faz) dá trabalho. Tem que usar um medidor de tensão nos raios, coisa de mecânico top...


Cleber Lucio
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corredor_x Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2014 as 06:59
Eu tenho usado rodas montadas com aros ZTR Alpha 400 e recomendo. Eles sao a versao reforcada do 340, um pouco mais pesados (420g) mas mais fortes. 

Eu mesmo montei as rodas com cubos Edco e raios DT Swiss Competition e ficaram com 1520g. Sao Tubeless ready mas eu uso Continental GP4000S 23mm.

O Alpha 400 tem 23mm de largura externa e 17mm de largura interna contra 13mm do Mavic Open Pro. O maior volume de ar nos pneus permite rodar com menor pressao (80/90psi) aumentando o conforto em asfalto grosseiro.

Eu tenho um par de rodas Easton Vista SL ligeiramente mais pesadas, mas os mesmos pneus nao rolam tao macio com elas.

Eu até gostaria de usar pneus maiores (28mm), mas este é o setup máximo para o meu quadro Canyon CF10 Ultimate.

Eu tenho procurado aros assimétricos como o DT Swiss RR440, mas só se acha a preco de catálogo (70euros). Aro traseiro assimétrico possibilita uma melhor distribuicao de tensao nos raios sem ter que usar montagem "triplet". Outras opcoes assimétricas sao os Ritchey WCS; Velocity Aerohead e Shimano RSxx1, mas ainda nao vi nenhum com a largura interna de 17mm.






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vlsantos Ver Drop Down
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Originalmente postado por e-debortoli e-debortoli escreveu:


Tb resolvi montar um par de rodas super leves, mas com 32 raios cada, ficou assim a configuração:
Cubos DT Swiss 190 - 32f
Aros Araya 270 gramas cada
Raios Pilar 1.8mm

Peso total do conjunto 1540g.

Roda super leve com 32 raios ainda mais na frente ? Se quer leve mesmo, tinha que montar com 24/20 ou 24/16.


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e-debortoli Ver Drop Down
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Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

Originalmente postado por e-debortoli e-debortoli escreveu:


Tb resolvi montar um par de rodas super leves, mas com 32 raios cada, ficou assim a configuração:
Cubos DT Swiss 190 - 32f
Aros Araya 270 gramas cada
Raios Pilar 1.8mm

Peso total do conjunto 1540g.

Roda super leve com 32 raios ainda mais na frente ? Se quer leve mesmo, tinha que montar com 24/20 ou 24/16.



Até dá pra montar esses cubos com menos raios e deixar as rodas mais leves, mas como na época em que eu montei estava pesando 95 kg, preferi colocar um aro de 32 furos. Agora diminuindo a quantidade de raios eu acho que não ganho mais do que 100 gramas nas rodas. 100 gramas a mais sem rigidez garantida não sei se é vantagem.
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elgleidson Ver Drop Down
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A pergunta mais importante mesmo é: qual é o peso do conjunto bike+ciclista? E qual a relação peso/potência do conjunto?

Muita gente preocupada em tirar 200, 300g de um par de rodas quando poderia perder uns 5ks de pança LOL.
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biebarros Ver Drop Down

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1.260g!?!

essas são leves realmente!

http://www.ebay.com/itm/Only-1260g-22mm-clincher-alloy-wheels-700C-Kinlin-XR200-aluminum-wheelset-/221308448741?pt=US_Wheels_Wheelsets&hash=item338702efe5

excelente custo benefício, o problema é o peso permitido de 85kg.

não sei o seu peso mas se for perto disso, esqueça.

caso queira uma roda mais forte pode ir de XR300, o par ficaria sub 1.500g fácil!!
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corinthians Ver Drop Down


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E se quiser uma mas forte ainda, vai de Futura !

é umas 300 gramas a mais q esse peso citado...é "só dar uma boa ida no banheiro antes de sair para o pedal, e já tira essas 250 gramas a mais"
corinthians
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Stcunha Ver Drop Down
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Uso um shimano rs80. Acho que pesam1520g, da uma grande diferenca nas subidas em relacao as CXP22, mas empenam com mais facilidade, peso 101kg.
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e-debortoli Ver Drop Down
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Originalmente postado por Stcunha Stcunha escreveu:

Uso um shimano rs80. Acho que pesam1520g, da uma grande diferenca nas subidas em relacao as CXP22, mas empenam com mais facilidade, peso 101kg.

Já ouvi reclamação dessas rs80 tb, parece que os aros são pouco rígidos e as rodas empenam com facilidade.
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RaulRockSeixas Ver Drop Down
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Originalmente postado por biebarros biebarros escreveu:




1.260g!?!

essas são leves realmente!

http://www.ebay.com/itm/Only-1260g-22mm-clincher-alloy-wheels-700C-Kinlin-XR200-aluminum-wheelset-/221308448741?pt=US_Wheels_Wheelsets&hash=item338702efe5

excelente custo benefício, o problema é o peso permitido de 85kg.

não sei o seu peso mas se for perto disso, esqueça.

caso queira uma roda mais forte pode ir de XR300, o par ficaria sub 1.500g fácil!!


Tive uma roda quase igual a essa, mas o peso estava mais proximo dos 1500g mesmo. Mas eram muito boas, usei em várias corridas e nunca perderam alinhamento nem quebraram raios.
Arrroooocha Pica-Pau!
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Psylo Ver Drop Down
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No caso de aros avulsos, qual seria um peso "honesto" que consegue aliar rigidez e leveza? Pq 300 graminhas em aro, para mim, parece meio surreal para gente "normal" - pesando por volta de 80kg.
SRAMANÍACO
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corredor_x Ver Drop Down


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Bom, eu nao usaria um aro de 300g por que eu sou muito forte (peso é uma forca) mas na minha opiniao um ciclista pesando menos de 70kg poderia usar na roda dianteira com pelo menos 28 raios se voce considerar como exemplo o ZTR 340 (385g) ou o Kinlin XR200 (380g). Tao importante quanto a qualidade dos aros, raios e cubos, é a montagem da roda.

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e-debortoli Ver Drop Down
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Concordo com o Corredor-X, o que faz a roda é o conjunto e a montagem. Não adianta ter aros leves e o resto dos componentes pesados ou frágeis demais e uma montagem incoerente, rodas de qualidade num peso pena na maioria das vezes acaba saindo muito mais caro do que um par de rodas prontos de fábrica. Rodas montadas devem ser bem estudadas para que haja um equilíbrio dos componentes.
Um problema que encontrei nas minhas rodas por exemplo: montar raiação reta na flange esquerda do cubo traseiro, não deu certo. O meu peso afrouxa os raios e a roda desalinha facilmente. Conclusão: raios cruzados na roda inteira resultando mais peso pra não sacrificar a rigidez. Na roda dianteira foi tudo raiação reta, não deu problema.
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RaulRockSeixas Ver Drop Down
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Tenho 2 rodas traseira da zipp 101, ambas 20 raios e com raios sem cruzamentos no lado do cassette. A primera vez que vi não botei fé nenhuma, achei que seria uma encomodação se fim. Já rodaram uns 5 mil km e nada de problemas ainda, acho que a montagem das rodas conta muito também...
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Tem coisas que devem ser escolhidas a dedo. Por exemplo o tópico recém ressuscitado das rodas Vzan Lev. 
São rodas baratas que levam a alcunha de LEV porém estão muito além do que o nome justificaria, o peso.
Estive analisando a ficha técnica delas e pensando bem elas poderiam serem melhor configuradas.

1º ponto: quantidade de raios excessiva na dianteira, ao invés de 20 poderia ser reduzido para 16, pois a quantidade de raios na roda dianteira, para um par de rodas de montanha seja bem dito, pode ser menor pois o torque se dá na traseira.

2º ponto: espessura dos raios, 1.6 é muito fino para a roda traseira, poderia ser substituído por raios de dupla espessura ou o 1.8 ou até mesmo um "mix" de espessuras tipo 2.0 no lado direito e 1.8 no esquerdo.

3º ponto: niples de alumínio aliviam o peso e ajudam na estética do produto.

4º ponto: a Vzan poderia utilizar cubos um pouco mais leves para aliviar um pouco mais todo o conjunto assim como o modelo de cubo tb ajuda a diminuir o peso tipo cubo para raios tipo "straight pull" ou comumente chamado de "cubo para raio reto". Sendo a única desvantagem a disposição de raios para a reposição (mas como a Vzan dá esse suporte haveria de sobra raios para repor).

5º ponto: acabamento, nada de pintura eletrostática apenas anodização do alumínio, já que estamos reduzindo peso não justifica adicionar peso com pintura.

Dessa forma acredito que o peso pudesse ser aliviado em até 150 a 200 gramas e elas teriam menos de 1500 gr.


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Psylo Ver Drop Down
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Originalmente postado por e-debortoli e-debortoli escreveu:

Tem coisas que devem ser escolhidas a dedo. Por exemplo o tópico recém ressuscitado das rodas Vzan Lev. 
São rodas baratas que levam a alcunha de LEV porém estão muito além do que o nome justificaria, o peso.
Estive analisando a ficha técnica delas e pensando bem elas poderiam serem melhor configuradas.

1º ponto: quantidade de raios excessiva na dianteira, ao invés de 20 poderia ser reduzido para 16, pois a quantidade de raios na roda dianteira, para um par de rodas de montanha seja bem dito, pode ser menor pois o torque se dá na traseira.

2º ponto: espessura dos raios, 1.6 é muito fino para a roda traseira, poderia ser substituído por raios de dupla espessura ou o 1.8 ou até mesmo um "mix" de espessuras tipo 2.0 no lado direito e 1.8 no esquerdo.

3º ponto: niples de alumínio aliviam o peso e ajudam na estética do produto.

4º ponto: a Vzan poderia utilizar cubos um pouco mais leves para aliviar um pouco mais todo o conjunto assim como o modelo de cubo tb ajuda a diminuir o peso tipo cubo para raios tipo "straight pull" ou comumente chamado de "cubo para raio reto". Sendo a única desvantagem a disposição de raios para a reposição (mas como a Vzan dá esse suporte haveria de sobra raios para repor).

5º ponto: acabamento, nada de pintura eletrostática apenas anodização do alumínio, já que estamos reduzindo peso não justifica adicionar peso com pintura.

Dessa forma acredito que o peso pudesse ser aliviado em até 150 a 200 gramas e elas teriam menos de 1500 gr.


Excelente e concordo plenamente!
Quem é do MTB como eu, sabe que a Vzan vem fazendo um excelente trabalho no desenvolvimento de tecnologias principalmente aliviando o peso. A tal da Everest MGC é maaaassa! Peso de rodas tops e num preço "honesto".
Entretando não vejo muito essa gana quando se trata de estrada. Imagino que seja pq o mercado é menor....
 
SRAMANÍACO
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