Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opção de freio para bike hibrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opção de freio para bike hibrida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opção de freio para bike hibrida
    Postado: 12 Out 2018 as 05:55
Galera bom dia. 

Estou aposentando minha bike com freios v-brake e montando uma melhor. Não quero gastar muito pq uso mais a bike na cidade e poucas vezes na trilha, mas, as duas opção de freio a disco tem o mesmo tipo de adaptação na bike? Caso eu compre o mecânico, depois posso trocar pelo hidráulico? 

Como por enquanto n quero gastar muito, compensa comprar o kit GTS?

Vlw Wink


Editado por k-saroli - 12 Out 2018 as 07:10
That's all folks
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2018 as 11:03
Não.
Se não quer dor de cabeça ou que o barato saio caro compre o mais simples da Shimano (M315 ou M200).
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2018 as 23:13
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Não.
Se não quer dor de cabeça ou que o barato saio caro compre o mais simples da Shimano (M315 ou M200).


Blza
Posso comprar o mecânico e depois mudar para o hidráulico?
That's all folks
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2018 as 23:15
Fazendo isso irá aproveitar somente os rotores (discos) o restante vai ter que ser trocado pra o hidráulico.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2018 as 03:06
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Fazendo isso irá aproveitar somente os rotores (discos) o restante vai ter que ser trocado pra o hidráulico.


Tranquilo... Vlw
That's all folks
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2018 as 10:58
Percebe diferença significativa do uso de V-brake para disco, mesmo o mecânico, em ambientes urbanos? Exceto é claro, em situação de chuva. Tenho híbrida desde 2011 V-brake.
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2018 as 08:56
Originalmente postado por k-saroli k-saroli escreveu:

Galera bom dia. 

Estou aposentando minha bike com freios v-brake e montando uma melhor. Não quero gastar muito pq uso mais a bike na cidade e poucas vezes na trilha, mas, as duas opção de freio a disco tem o mesmo tipo de adaptação na bike? Caso eu compre o mecânico, depois posso trocar pelo hidráulico? 

Como por enquanto n quero gastar muito, compensa comprar o kit GTS?

Vlw Wink

Você tb tem que ver como são os manetes, pois se eles forem junto com os passadores, voce tera que trocar tudo. Agr se eles forem separados, ai tudo bem, pois os hidraulicos de entrada da shimano sao separados dos passadores.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X