| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Opção de bicicleta
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Opção de bicicleta

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mttths Ver Drop Down

Pelotas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mttths Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Opção de bicicleta
    Enviado: 13 Jul 2020 as 19:28
Quero começar a pedalar curtas distâncias na cidade. Gostaria de dicas sobre bicicletas para iniciar de baixo custo. Inicialmente estou entre uma Track e South, qual a melhor opção?
Voltar para o topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 22:07
Poste a foto da bike ou a ficha técnica dela no anúncio que vc viu.Quanto vc vai gastar da comprar a nova bike?Dê preferência por componentes do grupo(relação SHIMANO), pedais de aço ao inves de plásticos.Pesquise a Houston HT29 21v, Caloi Supra 21V, Oggi, Sense, Soul...As 2 marcas que você citou também são boas, contudo entre R$999 e R$1.999, pesquise as mais vendidas e com qualidade alta, não só as que mais aprecem no ml.vou colar a foto que meu primo comprou esses dias.
Voltar para o topo
Mttths Ver Drop Down

Pelotas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mttths Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2020 as 08:58

Voltar para o topo
Mttths Ver Drop Down

Pelotas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mttths Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2020 as 08:59
Estou entre essas opções. Tenho 1,85 de altura e 100kg.
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2020 as 10:03
Se vai querer iniciar no esporte com investimento baixo, fuja desses rojões da foto, essas bikes são bonitas, mas com componentes sofríveis, esse papo de depois vai trocando quando quebrar, é o maior balde de agua fria pra quem esta começando.

Pegue uma da decathlon, pelo menos sai regulada e tem peças simples mas de confiança, alias tem algumas a venda na OLX, de quem não se encantou pelo esporte, vai fazer melhor negócio...
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2020 as 13:26
Decathlon, Centauro.Pela sua altura escolha quadro 19' ou G.Sobre o peso, as restrições maiores ficam quanto ao carbono.A escolha da bike será sua, so compare bastante antes de fechar negócio.Pesquise Rockrider na Decathlon e Caloi Supra 21V.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X