| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ônibus Petrópolis-Rio?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Ônibus Petrópolis-Rio?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gjr26 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Mar 2016
Brumadinho MG
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gjr26 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ônibus Petrópolis-Rio?
    Enviado: 10 Dez 2018 as 11:04
Alguém aí já levou a bike no ônibus da Viação Única de Petrópolis para o Rio de Janeiro ou vice versa? Entrei no site da empresa mas lá não explica direito. Estou com receio de chegar na hora de embarcar e me barrarem!
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:4841
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dez 2018 as 18:22
Olha... o que aconselho é ligar para eles e perguntar mais.

O que já aconteceu comigo é que confirmaram que eu podia em uma companhia e outras falaram que dependia do espaço que sobrar.

Em uma ocasião, o motorista encrencou comigo, naquele estilo de "não pode e acabou" e ai falei com ele na boa, falei que eu não teria opção e que eu sempre levava, que a bike desmonta - "Vou desmontar pra você ver... e não tem risco nem de quebrar nem de estragar nenhuma mala". E aí ele deixou...

Eu acho que vale a pena ligar e tentar ter uma prova que deixaram, mas sabendo que pode ser uma loteria. Chegue cedo, já fique na fila pra por as coisas na mala, se o motorista já tiver já vai batendo papo com ele... etc...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X