Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - onde treinar em araraquara
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


onde treinar em araraquara

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: onde treinar em araraquara
    Postado: 10 Dez 2013 as 22:01
no outro fim de semana estou indo para Araraquara e vou ficar 5 dias
gostaria de saber onde a galera costuma treinar com speed la pois vou levar minha speed.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 00:12
não sei se é seguro, mas passando por lá, minha vontade é parar o carro perto de um posto, numa das entradas de Araraquara, que tem uma lojinha de conveniência, e sair na estrada em direção à Ribeirão Preto, que tem acostamento e relevo não muito acidentado. Acho que dá pra pedalar até outro posto uns 30km pra frente, tomar uma água e voltar.
Essa 'voltinha' dá uns 62km:
http://goo.gl/maps/ZNQpW

outra voltinha que acho que devem fazer é na Washington Luis até mais ou menos Matão, ida e volta. Em direção São Carlos, creio eu que é mais movimentado e tem uma subida monstro no caminho - mas já vi gente pedalando por lá.
Se o MarcoLeite der uma passada por aqui creio que ele fale os caminhos que eles mais utilizam. Eu moro um pouco mais pra baixo, e de bike meu percurso é entre Jau Bauru e Jau Brotas.

amplexos

T.
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 10:02
Araraquara Sentido Ribeirão não conheço como biker, mas salvo engano, tem uns trechos de pista única meio perigosos.

Araraquara Sentido Matão só pela Washington Luiz, é praticamente só descida, só pega uma subida até o pedágio, depois é "pé embaixo", a volta é um pouco mais dura, mas tranquilo.

Araraquara Sentido São Carlos tem a "Descida do Chibarro" que desce muito, mas sobe igualmente, o chibarro é praticamente um buraco hehehhe. Ouço relatos que  nas proximidades de Ibaté está acontecendo muito assalto, quem for mais de perto pode confirmar.

A Galera de Araraquara costuma pedalar durante a semana, de manhã, na vicinal que liga Araraquara a Matão, passando por Bueno de Andrada, famosa pelas "Coxinhas Douradas, as melhores do Brasil"

Um role que a galera fez a pouco tempo, a volta Ciclistica de Araraquara, uma das etapas saia de Araraquara Pela Washington Luiz, sentido Matão, passava pela Brigadeiro Faria Lima, e entrava nessa vicinal de Matão a Araraquara, passando por Bueno.

De quarta a noite costuma rolar um rachão/treino em volta de uns condomínios tb, interessante acelerar por lá.

Se eu não fosse um tremendo pangaré me ofereceria pra acompanhar.
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 11:05
Vou fazer esse role de durante a semana, de manhã, assim que a chuva der uma trégua

http://connect.garmin.com/course/5284838
Voltar ao Topo
Pizzaia Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2010
Araraquara
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pizzaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 11:11
Toda quarta feira tem rachão em frente ao condominio dahma...costuma dar umas 30 pessoas lá.
Voltar ao Topo
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 14:16
galera eu vou ficar do lado do condomínio dama como faco pra colar la e se der pra pedalar com alguem de araraquara da um toque 

Voltar ao Topo
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 14:17
se for fazer esse role semana que vem poderia ir junto com voce
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 14:27
Vamos marcar, podemos fazer esse role semana que vem sim, mas como te falei sou pangaré, 25km/h de média na rodovia e olhe lá heehhe 

Sobre o rachão, é só ir lá e largar com a galera, acho q largam as 7. andam em volta do condomínio, ritmo forte, eu não dou conta de ficar no pelotão não, mas vale como treino.
Voltar ao Topo
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 17:22
e ai blz 

o meu ritmo tambem e fraco eu ando 50 quilometros com media de 28
bom eu to indo para ai sexta feira que vem a noite e fico ate quarta mas estou sempre indo pois a familia da minha esposa e dai

anota meu email pra nos falarmos melhor eppg(a)bol.com.br
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 17:44
mandei mail pra vc 
Voltar ao Topo
eppg Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eppg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 17:52
respondido
Voltar ao Topo
zirolcool Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zirolcool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2013 as 21:42
bom galera fui para araraquara e fiz um role ate matão gostei muito do trajeto e da galera que pedala la quero muito voltar la e fazer outros pedais 
Voltar ao Topo
zirolcool Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zirolcool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2013 as 21:49

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X