Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde pedalar em Jundiaí?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde pedalar em Jundiaí?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
jundiai
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde pedalar em Jundiaí?
    Postado: 09 Jan 2011 as 16:06
boa tarde!

estou morando em jundiaí há 5 meses, e como não conheço nada, não sei onde pedalar...então estou criando esse tópico com intenção de juntar informação sobre trilhas, estradões e tudo que dizer respeito ao mtb na região de jundiaí....

abraços e feliz ano novo a todos!   
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 17:56
Boa tarde arlei tem varios lugares para pedalar tem a serra do japi varias trilhas sentido louvera em jarinu hj fomos la quando quiser pedala da um toque abraço olhas as fotos dos lugares  abraço
trek 8500
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 17:58
trek 8500
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 17:59
trek 8500
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 18:00
trek 8500
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 18:01
trek 8500
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 18:04
Arlei jundiai e um lugar muito priviligiado de trilhas entra no you tube coloca la PEDAL EM JUNDIA  e uma trilha do 7 minutos que gerou o nome da nossa equipe assisti la na filmagen sou eu o minero caloi o adrian elite eo renan vulgo piruleta abraço 
trek 8500
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 18:05
PEDAL EM JUNDIAI Sp
trek 8500
Voltar ao Topo
Arlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
jundiai
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 18:24
fala magrão, blz?

proximo domingo vcs vão fazer algum pedal?
qualquer coisa da um alo q eu estarei de boa....
só pra avisar, to voltando pedalar depois de 2 anos parado, mas se vcs tiver um ritmo forte eu levo uma cordinha...rsrsrs
 flw
Voltar ao Topo
Arlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
jundiai
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 10:21
fala magrão, blz?

proximo domingo vcs vão fazer algum pedal?
qualquer coisa da um alo q eu estarei de boa....
só pra avisar, to voltando pedalar depois de 2 anos parado, mas se vcs tiver um ritmo forte eu levo uma cordinha...rsrsrs
 flw
  

P.S  durante a semana eu tbm tenho alguns dias livres, geralmente na parte da manhã, qualquer coisa da um alo... 
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 10:26
blzzzzzzzzzz   dou um toque sim 

trek 8500
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 12:42
Arlei vou andar amanha mas  e ritimo de treino mas vai um camarada meu bem  devagar ele vai fazer um pedal mas curto vamos sair juntos as 6:00  da manha da rua pitangueras no salao do forato proximo a casa de tintas dj tintal vila arens nao lembro o numero liga pra ele 3446 1116  eo telefone do forato  abraço
trek 8500
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 12:43
viu mas se quiser ir com a gente sem problema e que vc disse que ta parado ne mas sem novidades abraço ate 
trek 8500
Voltar ao Topo
Arlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
jundiai
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 14:06
então, amanhã eu tenho de ir pra sampa de manha, mas vou dar uma ligada pro Forato msmo assim, pois na quarta eu to de boa...

ate mais
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 14:33
DEMORO SE NAO CHOVER AMANHA E NOS NO PEDAL ABRAÇO ATE MAIS
trek 8500
Voltar ao Topo
Arlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
jundiai
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 18:53
bora pedalar então...

eu fui la no Forato e ja combinei com ele, se não chuver estarei la...

flw

Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 13:36
hj fiz a cachoera tava um pouco de barro sim
trek 8500
Voltar ao Topo
Arlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
jundiai
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 18:41
fala Magrão tudo tranquilo?
eu cheguei no Forato umas 05:55, mas não tinha ninguém, ai esperei uns 10 min e fui dar um role sozinho... 
na sexta eu apareço por la outra vez....

ate
Voltar ao Topo
Flexcargo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
São José dos Ca
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flexcargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 01:13
Ai brother vai até o bairro do Cachambu e pega a estrada que sai em Itatiba la no posto do Cachambu os cara indica onde inicia da um pedal legal. Valeu..
FLEX CARGO + First Lunix É SHOW DE QUADRO.
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 14:35
demoro sexta se nao tiver chovendo vamos pra louvera sair de la as 7:00 vamo com nos e so giro so de boa  abraço
trek 8500
Voltar ao Topo
eduzenite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2017
Socorro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduzenite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 15:47
Smile Aqui na minha cidade tem uns lugares bem bacanas. Nesse site dá pra ver todos os lugares que vocês podem praticar: http://www.socorrosp.tur.br/atividade/cicloturismo/

Nesse link tem até um desafio pra quem vai de bike e não paga entrada em um dos parques de aventura: http://www.socorrosp.tur.br/wp-content/uploads/2017/06/bike-pedra-bela-vista-500x333.jpg
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X