Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde encontro Caloi Elite 2.7
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde encontro Caloi Elite 2.7

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
-=Shell=- Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2010
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -=Shell=- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde encontro Caloi Elite 2.7
    Postado: 09 Fev 2011 as 12:23
Olá pessoal, sou mais um novato em busca da bike ideal...

Pelo que vi dos comentários aqui fiquei interessado na Caloi Elite 2.7 2010...

Ae fiquei na duvida o seguinte, medindo o meu cavalo deu 82,5 cm...

Pelo link http://www.4go.com.br/mtb/calc_bike_tam.php o tamanho ideal de quadro seria de 18.28, então o quadro ideal seria o 18 ou 20?

E ainda, como muitas ja sabem não existe mais bikes disponiveis em nenhuma loja.

alguem sabe onde posso encontrá-las?

Agradeço antecipadamente a todos...

abraços



Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 12:27
procure fazer um bike fit virtual.. ele vai te dar informações mais precisas..    pois só a medida do cavalo não ajuda muito..   pois um quadro 18 de um fabricante pode ser totalmente diferente de um quadro 18 de outro fabricante..   
 
alguns quadro são mais compridos e outros mais curtos..   isso pra se adequar aos diveros biotipos dos ciclistas..
 
só como exemplo.. um Caloi elite 20" tem comprimento de 589mm..   um Specialized Hardrock 17,5" tem 586mm..   praticamente a mesma medida de comprimento , porem em quadro de altura bem diferentes.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X