Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde encontrar uma Spz Stumpjumper comp 26 2013.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde encontrar uma Spz Stumpjumper comp 26 2013.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde encontrar uma Spz Stumpjumper comp 26 2013.
    Postado: 02 Dez 2013 as 19:40
Olá Galera...

Estava afim de comprar uma Spz Stumpjumper comp 26 2013 que tinha na Multibike, mas ela já foi vendida.

É uma igual a essa:

Alguém por acaso viu alguma outra em alguma loja desse país?
Se alguém souber de alguma bike similar, também está valendo... Quero pegar uma bike all mountain.
Voltar ao Topo
ValerioD Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Nov 2013
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ValerioD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 21:43
cara, esta bike é show. tenho uma modelo 2011 e amo a bike. ela é super comfortável e uma delícia de pedalar. aconselho a pegar uma.

amigo, tenta ligar na loja da dandabike.com.br, loja localizada em Novo Hamburgo - RS

já estive lá e eles disponibilizam as bikes para teste, tanto specializad quanto scott.

o site não é completo, mas a loja física é bem equipada em bikes! e boa sorte
Voltar ao Topo
Luiz72 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 01:18
Montei uma agora com o quadro 2009. Bike show de bola.
Na BikeAdventure tem 3 Stumpjumper vendendo todas 26'.

Abs
Voltar ao Topo
Luiz72 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 01:22
Originalmente postado por Luiz72 Luiz72 escreveu:

Montei uma agora com o quadro 2009. Bike show de bola.
Na BikeAdventure tem 3 Stumpjumper vendendo todas 26'.

Abs


No Mercado Livre tem umas SPZ Enduro vendendo também. Bike bem top para AllMountain.
Em Brasília tem também umas Bike Íbis Mojo (mais cara que a Stumpjumper).
Se você estiver disposto a pagar cerca de 12k consegue uma Bike Top !
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 07:58
Cara, é só para deixar você com água na boca... fui eu quem comprou a bike na Multibike!  Deve estar chegando hoje aqui em casa!

Abraços e boa sorte na busca!
Voltar ao Topo
ocris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ocris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 11:49
Ola Nathan,

Realmente uma baita bike! Eu tenho uma S-works 2011.
A geometria das Stumpy FSR eh muito boa e deixa a gente confortavel e agressivo nas trilhas...

Cara, sugiro Mercado Livre. Sempre tem promocoes boas. Novas e usadas.

Abracos
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 12:08
Pow galera, eu agradeço bastante as indicações, tava realmente difícil de catar na internet.

Originalmente postado por viajeiro viajeiro escreveu:

Cara, é só para deixar você com água na boca... fui eu quem comprou a bike na Multibike!  Deve estar chegando hoje aqui em casa!

Abraços e boa sorte na busca!

Viajeiro, cara, então parabéns pela compra....  Eu tinha ficado afim dessa bike de uma ora pra outra, então tava um pouco complicado mesmo pra chegar e pá comprar assim. De qualquer forma, fico feliz por você, deve estar bastante satisfeito, hehe.


Voltar ao Topo
Gallo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2008
Braço do Norte - Santa Cata
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 12:28
Boa Trade Nathan!
Cara, tem uma loja na minha cidade, eles são revendedores specialized, participam de eventos de downhill e tal, altas loja, e eles tem em estoque uma specialized stump comp 2013 26"
Peguei ela na mão ainda hoje de manhã
segue link:
http://www.bikeeadventure.com.br/bike-specialized-stumpjumper-fsr-comp-m
fala com o douglas ou elvis que eles te passam certinho sobre ela
Abraços
Sense Invitus Comp 2019
Ex Caloi Alum.
Ex Bacini 560
Ex Specialized Epic Comp 2007
EX Sense Impact SL 2019
Já negociei: Damaça, Beto_Cwb, axlthiago, JoaoPauloSaraiva, gladiator25, Jorge Luiz, Fumaça
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 13:47
Originalmente postado por nathan.henzel nathan.henzel escreveu:

Pow galera, eu agradeço bastante as indicações, tava realmente difícil de catar na internet.


Originalmente postado por viajeiro viajeiro escreveu:

Cara, é só para deixar você com água na boca... fui eu quem comprou a bike na Multibike!  Deve estar chegando hoje aqui em casa!


Abraços e boa sorte na busca!


Viajeiro, cara, então parabéns pela compra....  Eu tinha ficado afim dessa bike de uma ora pra outra, então tava um pouco complicado mesmo pra chegar e pá comprar assim. De qualquer forma, f<span style="line-height: 1.4;">ico feliz por você, deve estar bastante satisfeito, hehe.</span>






Cara, vamos colocar da seguinte forma: ficarei bastante satisfeito... quando a bicicleta chegar! A transportadora sacaneou e para variar, nao entregou na data prometida. Talvez chegue amanhã... talvez! Também comprei no impulso aproveitando a promoção do Black Friday. Não pude pensar muito, porque se pensasse... guardaria a grana... já tenho duas bicicletas.

Espero que você ache outra por aí! Abraços!
Voltar ao Topo
Moritz Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moritz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 19:31
Tô de olho numa 2013 26", porém o quadro é 17.5 e tenho 1,79 de altura.

Dando uma pedalada de teste nela não senti a bike muito pequena... só que o selim passou um pouco do limite. O que acham? Se por acaso eu ajustar a mesa e canote, posso pedalar com ela sem problemas??
Voltar ao Topo
Luiz72 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 21:48
[QUOTE=Moritz] Tô de olho numa 2013 26", porém o quadro é 17.5 e tenho 1,79 de altura.

Dando uma pedalada de teste nela não senti a bike muito pequena... só que o selim passou um pouco do limite. O que acham? Se por acaso eu ajustar a mesa e canote, posso pedalar com ela sem problemas??


Amigo, tenho 1,75 e uso uma M. Acho que para o seu tamanho uma L ficaria ótima. Mas vou dar a dica de sempre :
Faz um Bike Fit e depois da uma olhada no site da Specialized e confere a geometria.
Abs
Voltar ao Topo
Moritz Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moritz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 19:15
Bikefit já foi feito.

O ideal para mim realmente é uma L, porém encontrei 3 stumpjumper 17.5 rsrs.

Esqueci de mencionar que o quadro é hardtail.
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2013 as 11:12
Originalmente postado por Luiz72 Luiz72 escreveu:

[QUOTE=Moritz] Tô de olho numa 2013 26", porém o quadro é 17.5 e tenho 1,79 de altura.

Dando uma pedalada de teste nela não senti a bike muito pequena... só que o selim passou um pouco do limite. O que acham? Se por acaso eu ajustar a mesa e canote, posso pedalar com ela sem problemas??


Amigo, tenho 1,75 e uso uma M. Acho que para o seu tamanho uma L ficaria ótima. Mas vou dar a dica de sempre :
Faz um Bike Fit e depois da uma olhada no site da Specialized e confere a geometria.
Abs


Luiz, qual o tamanho do canote que você instalou na bike? NMO um canote maior resolveria o seu problema
Voltar ao Topo
Luiz72 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2013 as 19:20
Originalmente postado por zeca zeca escreveu:


Originalmente postado por Luiz72 Luiz72 escreveu:

[QUOTE=Moritz] Tô de olho numa 2013 26", porém o quadro é 17.5 e tenho 1,79 de altura.

Dando uma pedalada de teste nela não senti a bike muito pequena... só que o selim passou um pouco do limite. O que acham? Se por acaso eu ajustar a mesa e canote, posso pedalar com ela sem problemas??


Amigo, tenho 1,75 e uso uma M. Acho que para o seu tamanho uma L ficaria ótima. Mas vou dar a dica de sempre :
Faz um Bike Fit e depois da uma olhada no site da Specialized e confere a geometria.
Abs


Luiz, qual o tamanho do canote que você instalou na bike? NMO um canote maior resolveria o seu problema


Coloquei um de 350mm.
De repente um 400mm pode resolver.
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2013 as 22:58
Originalmente postado por Luiz72 Luiz72 escreveu:

Originalmente postado por zeca zeca escreveu:


Originalmente postado por Luiz72 Luiz72 escreveu:

[QUOTE=Moritz] Tô de olho numa 2013 26", porém o quadro é 17.5 e tenho 1,79 de altura.

Dando uma pedalada de teste nela não senti a bike muito pequena... só que o selim passou um pouco do limite. O que acham? Se por acaso eu ajustar a mesa e canote, posso pedalar com ela sem problemas??


Amigo, tenho 1,75 e uso uma M. Acho que para o seu tamanho uma L ficaria ótima. Mas vou dar a dica de sempre :
Faz um Bike Fit e depois da uma olhada no site da Specialized e confere a geometria.
Abs


Luiz, qual o tamanho do canote que você instalou na bike? NMO um canote maior resolveria o seu problema


Coloquei um de 350mm.
De repente um 400mm pode resolver.


Thomson  Elite 410  se não resolver, você tem um problema.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X