Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde comprar uma bike tamanho 15 ou 16
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde comprar uma bike tamanho 15 ou 16

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EngLeal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2017
Natal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EngLeal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde comprar uma bike tamanho 15 ou 16
    Postado: 02 Jun 2017 as 00:48
Olá pessoal!

Sou nova no ramo das bikes. E estudando um pouco sobre o assunto descobri que por medir 1,58 m, o tamanho ideal do quadro fica entre 14 a 16". O problema é que não encontro uma bike desse tamanho e com qualidade razoável (para uso urbano, não tão plano) na minha faixa de preço que é, no máximo, 800,00. Alguém saberia me indicar algum modelo que atendesse minha necessidade? Ou me aconselham a comprar uma bike com quadro maior?
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 04:23
o Ideal é o 15.5" pra 29er e 16" pra 26er ou qq outro modelo.

800R$ émeio complicado,so tem bike meio,diriamos generica,ou seja,quadros de apenas um tamanho,como as Caloi 100.

Se for somente usar na cidade,pode usar uma bike normal.A posiçao dela sera bem ereta,portanto pode baixar o selin na altura do fit,sem resultar em perda de desempenho