Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde comprar luzes bike SC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde comprar luzes bike SC

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
galo89 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2017
garopaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar galo89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde comprar luzes bike SC
    Postado: 27 Jul 2017 as 21:51
Oi pessoal estou procurando onde comprar algum kit de luzes para minha bike que não seja o mais básico nem o mais caro tipo uns  50 RS o algo cercano a aquele preço. Já procure no mercado livre, mas não achei muita coisa de boa qualidade. 

Eu estou em Garopaba, SC. 

Qualquer recomendação se agradeçe.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 00:05
Pra andar na cidade ou estradões / lugares com pouca iluminação?

Procurando agora, esta foi uma das mais em conta que achei:
Voltar ao Topo
galo89 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2017
garopaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar galo89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 07:57
Valeu pela pesquisa, mas o que estou procurando mesmo e as duas juntas e quero elas pra fazer uma viajem cumprida o ideal seria que puder iluminar alguma coisa y a de atras que for bem vista.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 09:42
diferente da que o colega postou e nesse preço, só da china
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Edelberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2016
Florianopolis
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edelberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 09:52
Concordo com o colega, se não tem pressa e arrisca uma taxação, que pode ou não ocorrer. Já fui taxado em situações totalmente diferentes, preço e alguma qualidade só na China.
Caloi 10 - 1995
Caloi KS - 2013
GT Karakoram Comp - 2016
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X