| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Onde comprar gancheira on-line
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Onde comprar gancheira on-line

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dadorus Ver Drop Down

recife pe
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dadorus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Onde comprar gancheira on-line
    Enviado: 08 Mai 2017 as 23:58
possuo uma specilized p street 2(importada) porem houve a quebra da gancheira é eu nao acho a peça em lugar nenhum gostaria de saber onde comprar online e de preferencia pelo menor custo possivel
Voltar para o topo
N3SSO Ver Drop Down

Americana-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de N3SSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2017 as 07:58
Já procurou na Gantech? - https://www.gantechgancheiras.com.br/

Se tiver dúvidas sobre o modelo da gancheira, só enviar um email que eles respondem. Só achei lá da minha KHS.

KHS SixFifty 800 27,5 + Up's
Breezer Storm Expert 29 + Up's
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2017 as 19:45
Voltar para o topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinicius Trevisan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2017 as 16:34
Pessoal, por que as gancheiras da Gantech são tão caras? São de um material mais resistente?
Vinícius A. Trevisan
GONEW Endorphine 7.3 (2015)
Strava: https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar para o topo
VitorMaia Ver Drop Down

Amparo SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VitorMaia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2017 as 16:45
Ja comprei da  Gantech recomendo muito 
Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down

SBC SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2017 as 15:31
Originalmente Postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan Escreveu:

Pessoal, por que as gancheiras da Gantech são tão caras? São de um material mais resistente?

Elas são de excelente qualidade, desde o material, processo de fabricação, controle de qualidade...

Eu já comprei algumas vezes (para minha bike e para bike de amigos meus) e posso dizer que ela tem excelente precisão dimensional e geométrica.

Algumas gancheiras que cheguei a comprar "fora", tem qualidade muito baixa (desvios de perpendicularidade, paralelismo, concentricidade etc...), com a Gantech nunca ocorreu isso.
Espero ter colaborado.
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2017 as 22:17
Também já comprei e são muito boas!
M.CROESY
Voltar para o topo
lucasagain Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasagain Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2017 as 10:58
No mercado livre encontra bastante modelos...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.