| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Onde comprar Bike para Manobra
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Onde comprar Bike para Manobra

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
petermessias Ver Drop Down

Guaxup
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de petermessias Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Onde comprar Bike para Manobra
    Enviado: 25 Out 2019 as 16:01
 Boa tarde amigos do pedal, meu filho sempre me acompanhou nas trilhas mais agora o garoto invocou que quer uma bicicleta para manobra, porm como no da minha rea no encontro.
Gostaria de ver se algum colega podeira me dar dica de onde encontra Bike para manobra, aquelas que vira o guido, dicas de loja ou modelos que atendem esse mercado de bike Freestyle.
Grato a todos de antemo.
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2019 as 16:20
procura bike para street bmx, acho que vai achar algo

meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de zoda Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2019 as 16:30
Originalmente Postado por petermessias petermessias Escreveu:

Boa tarde amigos do pedal, meu filho sempre me acompanhou nas trilhas mais agora o garoto invocou que quer uma bicicleta para manobra, porm como no da minha rea no encontro.
Gostaria de ver se algum colega podeira me dar dica de onde encontra Bike para manobra, aquelas que vira o guido, dicas de loja ou modelos que atendem esse mercado de bike Freestyle.
Grato a todos de antemo.

https://www.dracbmx.com.br/index.php?route=product/category&path=93
Voltar para o topo
TomSemFreio Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TomSemFreio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2019 as 18:24
Entra aqui: https://www.portalwheeling.com.br/

Assista tambm o canal e em alguns minutos voc vai entender o que ele quer.

P.S. S no comente com ningum. Alguns ciclistas tm um inexplicvel preconceito com outras atividades ciclisticas. Vai entender....
Antonio Carlos
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princpio/R
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Ismah/Cabelo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2019 as 22:24
Pois , mas o que ele quer fazer de manobras?

BMX? Free ride? Urban assault? Wheeling?

Editado por Ismah/Cabelo - 28 Out 2019 as 22:25
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X