Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde/como comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde/como comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:997
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde/como comprar?
    Postado: 22 Jan 2010 as 23:50
Gostaria de saber do pessoal onde andam comprando peças/acessórios/etcs pela internet. Se compram aqui ou fora do Brasil. Sei que existe taxa de importação de 60% acima de 50 dólares para compras e tem uma lenda que nem todos são taxados. O problema é que aqui é tudo caro e com absurdos de impostos.

Por exemplo, to querendo um canote e selim novos, pelo o que eu vi por aqui, gastaria uns mil reais mais ou menos, fiz um cálculo rápido via ebay e gastaria um pouco menos.

Sempre vejo alguém dizendo que tá esperando chegar peça tal, então queria saber como encomendam, se é pela internet, etc. Sei que essas coisas não são baratas, mas com nossos impostos ficam muito mais caras. Então quem tiver uma dica posta aí!

Abraços.

obs: não sei se isso vai contra alguma regra de fórum, derepente parecer que as pessoas estão anunciando sites.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar ao Topo
allanhal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2009
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allanhal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2010 as 20:05
Amigo, tem vários tópicos sobre eBay, Jenson, Chain, Dx e etc. Dá uma pesquisada. No off-topic e no fórum principal sempre tem tópicos assim. Não é bom espalhar pq depois fica mais difícil encontrar as informações. Use a busca. Desculpa se pareceu grosseiro, mas é pq isso já foi lido e re-lido aqui muitas vezes! Qualquer dúvida que não tiver resposta, aih vc posta nos tópicos já abertos. Espero que entenda. Boa sorte com as suas compras =)
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2010 as 22:56
Pelo que tenho reparado muitas peças são mais baratas no país de origem. Vai comprar produto europeu nos EUA é mais caro que na Europa, vai comprar produto americano em país europeu é bem mais caro também. Não é regra geral, mas reparei que acontece isso em muitos itens.

O imposto paga-se em cima do valor total (produto + frete). No caso de vir por uma empresa de courier (exemplo Fedex, UPS) é certeza de pagar os impostos e ainda tem o ICMS. A conta seria assim: valor a pagar= valor total X 1,6 / (1-ICMS do seu estado). No caso de vir pelo correio comum (exemplo USPS nos EUA) a Receita Federal análise os produtos por amostragem então corre-se o risco de não precisar pagar.

Penso eu que quanto maior o tamanho do pacote mais chance tem da Receita pegar.
Voltar ao Topo
MARUENF Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2009
CAMPOS-RJ
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARUENF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2010 as 00:45
Camarada,

Conforme o Allanhal falou, tem vários tópicos sobre isto. Faça uma busca.

Não tenho experiência com compras no exterior via net. Acabei de realizar minha primeira compra agora na Chain Reaction do Reino Unido. Assin que chegar lhe passo a impressão.

Até mais.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X