Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Olimpíadas do Rio [Sugestões/Ajuda]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Olimpíadas do Rio [Sugestões/Ajuda]

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2016 as 15:40
pelo que vi no local vai ter espaço sim.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2016 as 19:06
A situação está péssima aqui no Rio, mas eu acho que na Olimpíada vai funcionar tudo direitinho, até a segurança pública. Eu me lembro da conferencia mundial do meio-ambiente de 92 no Rio, que foi um evento muito importante. Nunca vi a cidade tão limpa, organizada, tranquila e segura. Muita gente na época, eu inclusive, achava que ia dar merda, porque a violência e criminalidade já eram calamitosos naquela época. Mas nada de errado ocorreu. As forças armadas patrulhavam a cidade ostensivamente, as autoridades celebraram tréguas informais com as gangs pesadamente armadas que já naqueles dias dominavam as favelas e até os mendigos foram "convidados" a passar férias em Niterói. Com os funcionários públicos dispensados do trabalho e as escolas em férias, até o trânsito deve fluir bem, como ocorreu em 92. Paz total e o evento foi um grande sucesso. Não duvido de que isso se repita na Olimpíada. Depois dos jogos, sim, vai ser um horror, mas aí os turistas já se foram e quem se ferra é quem mora aqui...
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2016 as 20:18
TheLittle, Vou ficar na estrada do canhoto, Hotel Taba. Olhei no google e fica a 12 km do evento.
Vou ver na hora, se tiver ruim o BRT, vou de Uber. Estive no Rio, acho que foi em março num show depois que eu paguei R$ 300,00 de Ida e volta da barra da tijuca (onde construíram aqueles hotéis novos) até a Urca, nada mais me assusta ou surpreende. kkkkkkkkk

E Pedro, de os detalhes aí sobre o evento do Pedal, se não ficar muito fora de mão (pois não conheço nada no Rio) eu e mais 2 levaremos nossas bikes.

Mudando de assunto: Eu achava, se nenhuma tragédia acontecesse, que a prova iria ser decidida entre o Schurter e o Absalon, mais depois do mundial ontem, acho que o Kulhavy vai dar trabalho pra cace##!! Acho que as medalhas, já foram decididas ontem, resta saber as posições agora.


Editado por Patricko - 04 Jul 2016 as 20:21
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2016 as 12:24
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

TheLittle, Vou ficar na estrada do canhoto, Hotel Taba. Olhei no google e fica a 12 km do evento.
Vou ver na hora, se tiver ruim o BRT, vou de Uber. Estive no Rio, acho que foi em março num show depois que eu paguei R$ 300,00 de Ida e volta da barra da tijuca (onde construíram aqueles hotéis novos) até a Urca, nada mais me assusta ou surpreende. kkkkkkkkk

E Pedro, de os detalhes aí sobre o evento do Pedal, se não ficar muito fora de mão (pois não conheço nada no Rio) eu e mais 2 levaremos nossas bikes.

Mudando de assunto: Eu achava, se nenhuma tragédia acontecesse, que a prova iria ser decidida entre o Schurter e o Absalon, mais depois do mundial ontem, acho que o Kulhavy vai dar trabalho pra cace##!! Acho que as medalhas, já foram decididas ontem, resta saber as posições agora.


Para ir de BRT, você tem que pagar meros R$ 25 em uma passagem de ida e volta.  Se for de Uber, veja se as vias de acesso e demais não estarão fechadas.  Na melhor das hipóteses, prepare-se para andar 2 ou 3 km.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2016 as 14:30
em 3 pessoas muito mais vantagem Uber ou até taxi.

Ou melhor ainda, vai pedalando, 12km é pertinho, e não tem muita subida no caminho.

em qualquer competição de ciclismo você vê uma galera indo de bike, mas como é olimpíadas e Brasil, não duvido nada barrarem a entrada.

infelizmente vou viajar nesse final de semana pra aproveitar o feriado, mas queria muito ir, tenho até os ingressos mas tive que vender.


---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2016 as 16:38
O QUE EU FALEI??????????????

http://www.webventure.com.br/h/blogs/blog-do-sampa-bikers/post/ri0-2016---organiazacao-pede-para-evitar-bicicletas/10665

taí, parabéns ao COI.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2016 as 17:36
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

O QUE EU FALEI??????????????

http://www.webventure.com.br/h/blogs/blog-do-sampa-bikers/post/ri0-2016---organiazacao-pede-para-evitar-bicicletas/10665

taí, parabéns ao COI.

Tradução: Nem pense em burlar o assalto do Rio Card, porque vamos dificultar sua vida para ser obrigado a usar o nosso serviço péssimo. se vier de bike, skate ou patins, enfie onde lhe convier, porque nos jogos não vai rolar...
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2016 as 19:32
É brincadeira....
Só aqui mesmo, em qualquer prova tem um monte de gente que vai de bike. 
Vou de Uber mesmo e pronto, provavelmente vou ter que andar uns km, mas tudo bem.

Procurei hoje o horário de abertura dos portões e não achei nada, quero chegar o mais cedo possível para dar uma volta a pé na pista e ficar num bom local.

Como acabaram os ingressos, deve lotar. Infelizmente não divulgam o número de ingressos vendidos. Se não me engano, em Londres foram 20.000.

No último mundial, 50.000 na República Tcheca. 

Quero ver também a alimentação lá dentro, pq a corrida é na hora do almoço. kkkkkkkk
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2016 as 20:05
vai preparando a farofa, se tiver algo pra vender la dentro vai custar um rim
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
fmgeraldine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2013
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:439
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmgeraldine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2016 as 09:13
poxa, estou com par de convites em mãos , e até aqui lendo tudo , me deparo com a duvida de ir ou não ir, visto que o que tudo indica é que a segurança do Rio pode estar comprometida e etc, nunca fui ao rio e vislumbrei nessa olimpiada uma viagem legal para um evento top. preciso pensar mais a respeito.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 15:19
E ai galera... animaram?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
fmgeraldine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2013
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:439
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmgeraldine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 15:27
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

E ai galera... animaram?

Desanimei pra falar verdade. Depois dos ultimos eventos contra segurança publica e muitos relatos negativos com relação a segurança, eu não irei. Guardarei os ingressos como lembrança.

Uma pena , pois uma cidade tao linda merece mais segurança.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 15:35
Originalmente postado por fmgeraldine fmgeraldine escreveu:

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

E ai galera... animaram?

Desanimei pra falar verdade. Depois dos ultimos eventos contra segurança publica e muitos relatos negativos com relação a segurança, eu não irei. Guardarei os ingressos como lembrança.

Uma pena , pois uma cidade tao linda merece mais segurança.

bom, não é pra tanto.
Pelo menos durante as olimpíadas, andando nos "lugares certos" não tem problema em relação à segurança. Muito soldado e polícia na rua.

Mas se decidir mesmo desistir, você pode "revender" os ingressos pelo site e vai ser reembolsado 30 dias após o evento.
Fazendo isso além de reaver seu dinheiro você "libera" vagas pra pessoas que querem assistir. E pode ficar com o papel do mesmo jeito.

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 15:36
Originalmente postado por fmgeraldine fmgeraldine escreveu:

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

E ai galera... animaram?

Desanimei pra falar verdade. Depois dos ultimos eventos contra segurança publica e muitos relatos negativos com relação a segurança, eu não irei. Guardarei os ingressos como lembrança.

Uma pena , pois uma cidade tao linda merece mais segurança.

Fui em Deodoro ontem com a patroa, assistir Rugby. De trem. Tudo na mais perfeita paz.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 16:07
Eu fui nas instalações do centro e tá bem maneiro...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 17:32
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olimpiadas/rio2016/blog/brasil-visto-de-fora-na-olimpiada/post/revista-new-york-critica-catastrofismo-da-imprensa-mundial-antes-dos-jogos.html
Voltar ao Topo
aovianna Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2016
Vitória - ES
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aovianna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 19:39
Aproveitando o tópico, essa pergunta pode ser idiota pros mais experientes...

Pq as bikes do ciclismo indoor tem aquela capa nos aros ? Qual a finalidade ? Diminuir atrito com ar ?
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2016 as 16:53
Olá pessoal, aproveitando o tópico, alguém saberia me informar sobre a transmissão do mtb fem e masc nos dias 20 e 21? Queria saber se pela internet ou algum canal vai ter transmissão integral das provas e não aquele esquema de ficar transmitindo um monte de modalidade ao mesmo tempo. 

Obrigado
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2016 as 17:02
Originalmente postado por tiagolage tiagolage escreveu:

Olá pessoal, aproveitando o tópico, alguém saberia me informar sobre a transmissão do mtb fem e masc nos dias 20 e 21? Queria saber se pela internet ou algum canal vai ter transmissão integral das provas e não aquele esquema de ficar transmitindo um monte de modalidade ao mesmo tempo. 

Obrigado

também quero saber. O sportv tem uma porrada de canais que transmitem online, mas tem que ter assinatura de alguma TV a cabo pelo que vi..
talvez dá pra assinar só o pacote online, não custa dar uma olhada.

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2016 as 08:57
Originalmente postado por tomiello tomiello escreveu:

Originalmente postado por fmgeraldine fmgeraldine escreveu:

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

E ai galera... animaram?

Desanimei pra falar verdade. Depois dos ultimos eventos contra segurança publica e muitos relatos negativos com relação a segurança, eu não irei. Guardarei os ingressos como lembrança.

Uma pena , pois uma cidade tao linda merece mais segurança.

Fui em Deodoro ontem com a patroa, assistir Rugby. De trem. Tudo na mais perfeita paz.

Cara..  da mais detalhes ai..   pegou o trem onde? desceu em qual estação? teve que andar qto a pé entre a estação e a entrada de Deodoro?

To pensando em ir de carro de SP e deixar o carro em algum lugar no Rio e usar o BRT/Trem/Trem/o que tiver pra ir até Deodoro..   mas não sei onde seria um bom lugar pra deixar o carro e pegar os transportes publicos..   alguem poderia dar um help?

MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2016 as 09:37
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

Originalmente postado por tomiello tomiello escreveu:

Originalmente postado por fmgeraldine fmgeraldine escreveu:

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

E ai galera... animaram?

Desanimei pra falar verdade. Depois dos ultimos eventos contra segurança publica e muitos relatos negativos com relação a segurança, eu não irei. Guardarei os ingressos como lembrança.

Uma pena , pois uma cidade tao linda merece mais segurança.

Fui em Deodoro ontem com a patroa, assistir Rugby. De trem. Tudo na mais perfeita paz.

Cara..  da mais detalhes ai..   pegou o trem onde? desceu em qual estação? teve que andar qto a pé entre a estação e a entrada de Deodoro?

To pensando em ir de carro de SP e deixar o carro em algum lugar no Rio e usar o BRT/Trem/Trem/o que tiver pra ir até Deodoro..   mas não sei onde seria um bom lugar pra deixar o carro e pegar os transportes publicos..   alguem poderia dar um help?

Vamos lá.
O guia completo pro MTB está aqui:
https://smsprio2016-a.akamaihd.net/sport/GiE04E/rio2016_guia_espectador_%20jo_ciclismo_mountain_bike_pt.pdf

Eu pego na estação Maracanã, pode pegar na Central e em mais algumas estações que não certeza quais são.
Pro MTB as opções de trem são:

TREM - RAMAL SANTA CRUZ > ESTAÇÃO VILA MILITAR 
BRT - ESPECIAL RECREIO X VILA MILITAR > ESTAÇÃO VILA MILITAR 
8min de caminhada/580m - Acesso pelo Parque Olímpico de Deodoro 

ou

TREM - ESPECIAL - RAMAL JAPERI > ESTAÇÃO RICARDO DE ALBUQUERQUE 
14min de caminhada/1.000m

Se vc vier de São Paulo exclusivamente pro MTB, talvez vale a pena achar um estacionamento perto de Deodoro e pegar um táxi. Deodoro é praticamente na entrada da cidade pra quem vem daí. Não conheço a região, não saberia te indicar onde deixar o carro lá.

Se resolver vir até a região do Maracanã posso te indicar alguns estacionamentos (dá pra achar vaga na rua tb.)

Só tem que ficar ligado com os tempos de deslocamento/filas. Trem do maracanã pra Deodoro demora cerca de 40 min. Chegando lá tem esse deslocamento e as filas, que devem demorar cerca de 1 hora. A prova começa 12:30.

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa estou a disposição.


Editado por tomiello - 16 Ago 2016 as 09:39
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2016 as 09:44
Estou fazendo aqui um guia de como chegar, mas mesmo procurando nos meios oficiais, ficou uma dúvida que to tentando resolver. Acho que até o final do dia tá no ar. Pq pelo trem tem a opção de Magalhães Bastos e Ricardo Albuquerque... parece que uma é mais perto pro BMX e outra pro MTB. Vou tentar descobrir.

Eu até pensei em a gente marcar um ponto de encontro pra quem for aqui do forum e irmos juntos, mas pode dar mais confusão. Eu mesmo to com um monte de contra-tempo, talvez tenha que fotografar um atleta antes da prova, etc, etc.

Massss depois da prova, estão todos INTIMADOS a ir no nosso lounge no caminhão da Shimano - Hotel Royal Tulip em São Conrado. Teremos um happy hour e uma competição de Zwift com prêmios.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2016 as 10:25
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Estou fazendo aqui um guia de como chegar, mas mesmo procurando nos meios oficiais, ficou uma dúvida que to tentando resolver. Acho que até o final do dia tá no ar. Pq pelo trem tem a opção de Magalhães Bastos e Ricardo Albuquerque... parece que uma é mais perto pro BMX e outra pro MTB. Vou tentar descobrir.

Eu até pensei em a gente marcar um ponto de encontro pra quem for aqui do forum e irmos juntos, mas pode dar mais confusão. Eu mesmo to com um monte de contra-tempo, talvez tenha que fotografar um atleta antes da prova, etc, etc.

Massss depois da prova, estão todos INTIMADOS a ir no nosso lounge no caminhão da Shimano - Hotel Royal Tulip em São Conrado. Teremos um happy hour e uma competição de Zwift com prêmios.

Pedro, Magalhães Bastos é mais longe. A melhores opções são Ricardo de Albuquerque e Vila Militar.
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2016 as 18:00
1 - O ciclismo no geral, esta passando no sportv, 3 e 13. Acho que os pacotes básicos tem o SporTV 3. Tentei achar um streaming e não consegui.
Quem tem assinatura, também tem o SporTV play, que que via internet e transmite tudo online. Como a minha TV é gato net, não tenho acesso ao play.

2- vi numa das transmissões, que é permitido a entrada com alimentos industrializados no parque olímpico, não sei se no Deodoro será permitido.

3- ainda não achei nada sobre o horário da abertura dos portões.

4- aproveitando que o Pedro vai criar um mapa, ensine também a sair do Deodoro e chegar no lounge da shimano.

É claro, mais informações do pessoal, serāo sempre bem vindas.
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2016 as 21:56
Os portões abrem 180min - 3horas . Antes do início da prova.

Ou seja.   09:30h..
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
GREENBIKER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2008
EMBU GUAÇU
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GREENBIKER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2016 as 16:54
Boa tarde pessoal!
Estou acompanhando atentamente os tópicos sobre o MTB e as dicas estão sendo muito úteis.
Eu e mais 3 amigos vamos assistir as provas do sábado e domingo só que iremos fazer uma loucura e gostaria de saber se algum amigo do fórum pode nos ajudar.
NÓS NÃO TEMOS HOSPEDAGEM, e gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar (barato) em que possamos passar a noite de sábado para domingo. Pode ser um camping, albergue, etc.., senão vamos dormir no carro mesmo.
Como eu disse vai ser uma loucura, rsrsrs!
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2016 as 18:06
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

1 - O ciclismo no geral, esta passando no sportv, 3 e 13. Acho que os pacotes básicos tem o SporTV 3. Tentei achar um streaming e não consegui.
Quem tem assinatura, também tem o SporTV play, que que via internet e transmite tudo online. Como a minha TV é gato net, não tenho acesso ao play.

Valeu amigo!
Niner air 9
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2016 as 19:30
Galera, também estarei indo de carro no dia do evento... se alguém puder dar dicas de onde estacionar (mesmo que seja um pouco distante e tenha que pegar um Uber até o local da prova).
E outra dúvida é em relação ao que pode ou não entrar. Por exemplo:
- Camelbak pode?
- salgadinho/barrinha de cereal pode?
- guarda-chuva? (tem previsão de chuva no domingo)

Enfim... como provavelmente não será possível parar o carro próximo ao evento, tem que saber o que pode ou não entrar no evento, sob o risco de ser barrado e não ter onde deixar as coisas.

Desde já fico grato a quem puder ajudar. Thumbs Up
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 09:31
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Galera, também estarei indo de carro no dia do evento... se alguém puder dar dicas de onde estacionar (mesmo que seja um pouco distante e tenha que pegar um Uber até o local da prova).
E outra dúvida é em relação ao que pode ou não entrar. Por exemplo:
- Camelbak pode?
- salgadinho/barrinha de cereal pode?
- guarda-chuva? (tem previsão de chuva no domingo)

Enfim... como provavelmente não será possível parar o carro próximo ao evento, tem que saber o que pode ou não entrar no evento, sob o risco de ser barrado e não ter onde deixar as coisas.

Desde já fico grato a quem puder ajudar. Thumbs Up
Não conheço a região, mas parece que estacionar por lá é complicado. Tem o Bangu shoping a 12km, acho q pode ser um opção.
Comida pode entrar desde que seja em embalagem fechada.
Camelbak acho que não. Em alguns lugarem estão deixando entrar com garrafa de água fechada, em outros não.
Guarda chuva acho que não, eu levaria capa de chuva.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2016 as 09:58
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Galera, também estarei indo de carro no dia do evento... se alguém puder dar dicas de onde estacionar (mesmo que seja um pouco distante e tenha que pegar um Uber até o local da prova).
E outra dúvida é em relação ao que pode ou não entrar. Por exemplo:
- Camelbak pode?
- salgadinho/barrinha de cereal pode?
- guarda-chuva? (tem previsão de chuva no domingo)

Enfim... como provavelmente não será possível parar o carro próximo ao evento, tem que saber o que pode ou não entrar no evento, sob o risco de ser barrado e não ter onde deixar as coisas.

Desde já fico grato a quem puder ajudar. Thumbs Up

Eu tb estou indo de carro..   chego pela Dutra..    ai vi que tem um shopping.   ( Via Brasil Shopping ) a 700m do final da Dutra..   pensei em deixar o carro ali e pegar um Taxi até Deodoro ( 13km). 

Outra opção q vi é o Shopping Carioca..  uns 4km depois do Via Brasil Shopping..  no Carioca Shopping tem ponto de BRT em frente...  ai daria pra ir de BRT até a estação madureira e dali ir de trem ate o parque...    mas ja me disseram q a região desse carioca shopping não é das mais seguras...  ai não sei se vale a pena. 

alguem do Rio conhece esses shoppings..   é tranquilo deixar o carro ali ou não?


MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 11:00
Fiquei chupando dedo no sofá de casa, enquanto assistia a galera delirando com a prova... Cry
Contem aí o que acharam.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 11:49
Para mim foram 2 surpresas. 

O colombiano e o Absalon.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 13:19
Foi legal sim... só to arrependido de não ter encontrado com a galera daqui... Mas realmente tava tudo muito complicado, informações, chegar e sair de lá, as distâncias eram grandes e muita gente queria voltar pra casa depois da prova. Uma pena!!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 14:16
Primeiramente eu gostaria de agradecer ao pessoal aqui do tópico que contribuiu bastante com informações e especialmente ao Pedro Cury, que elaborou um mapa de como chegar ao evento, usei o mapa e cheguei certinho no 1º dia. No segundo, me arrisquei de carro e deu certo também, estacionei a 300 metros da entrada do evento.

Sobre a prova, simplesmente incrível, nunca tinha vista nada parecido no MTB, a torcida eufórica, torcendo e apoiando todos os atletas, pista incrível, estrutura top, e um show dos pilotos na pista, tanto no mtb feminino quanto no masculino.

Pude ver vários atletas na pista e fora delas, o Sausser estava lá, o Bart Bretjens, vários atletas da elite do mtb brasileiro assistindo. Evento simplesmente íncrivel, já estou juntando as moedas que sobraram e vou começar um curso de japonês. rrsrsrsrsrrsrs

Já fui em grandes shows, rock in rio, monster of rock, jogos de futebol, mas nada se compara ao que eu vi neste último fds, pensem num cara satisfeito e feliz? Sou eu.

Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skatena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2016 as 17:51
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Para mim foram 2 surpresas. 

O colombiano e o Absalon.

Concordo, Fábio! O colombiano Jhonnatan Botero Villegas chegou em 5º lugar e só tem 24 anos. Ele é apenas 51º no ranking da UCI. Sem contar que os colombianos levaram ouro no BMX feminino e bronze no masculino.

Não achava que tinha latino nesse nível no MTB! Nossos representantes estavam mirando apenas top 20 ou 15... e chega esse colombiano e chega em 5º. 
Voltar ao Topo
Renato Assis Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jan 2017
Mesquita
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Assis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2017 as 18:08
Olá pessoal!

 Desculpem por ressuscitar o tópico, mas gostaria de saber se alguém tem, ou sabe onde tem a prova inteira pra baixar.
 Gostaria muito de ter a corrida guardada comigo  "pra eternidade", foi meu ultimo dia de trabalho no Parque Radical; Incrível ver a euforia do público, o local que foi praticamente a minha casa durante 1 mês finalmente cheio de gente curtindo o evento, e ainda ganhei um presente do Nino Schurter.
 Foi legal ler o relato do colega Patricko, fico feliz que gostou.
 Enfim, gostaria de ter o vídeo da corrida para reviver esse dia varias vezes Smile 

 Abraço!
 
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2017 as 23:37
Renato Assis,
No link abaixo você consegue ver quase na íntegra o XCO masculino:
http://www.pinkbike.com/video/453747/

Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
Renato Assis Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jan 2017
Mesquita
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Assis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2017 as 12:11
Obrigado W0LVER1NE_MG!
 Se alguém mais tiver de outra fonte pode mandar também.

 Abraço.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X