Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óleo para Rock Shox
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óleo para Rock Shox

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NOSESLIDE Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2009
Americana / SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NOSESLIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Óleo para Rock Shox
    Postado: 19 Set 2010 as 04:21
Tenho que trocar o óleo de minha suspensão Rock Shox Reba 2008 e gostaria de saber se alguém pode me dizer qual óleo que devo usar e qual a quantidade que vai do lado direito onde vai o sistema de trava. Valeu!!
Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 04:34
Olá, pode ser qualquer óleo para suspensão de moto, desde 5w até 30w. Quanto maior o número do óleo mais lento é o retorno, pq é mais grosso. A quantidade não sei te dizer. Quanto aos óleos, tem de diversas marcas, de 80 reais o litro ou de 17 reais meio litro. O mais caro é o Motul e o mais barato, pelo que sei, é o Mobil. O ATS é um preço intermediário.
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 12:10
Originalmente postado por NOSESLIDE NOSESLIDE escreveu:

Tenho que trocar o óleo de minha suspensão Rock Shox Reba 2008 e gostaria de saber se alguém pode me dizer qual óleo que devo usar e qual a quantidade que vai do lado direito onde vai o sistema de trava. Valeu!!
Rapaz... o melhor a fazer é baixar o manual da RockShox e procurar certinho lá. Isso é o melhor a ser feito. Colocar óleo errado pode comprometer seriamente a estrutura da suspensão... 
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
tabiramg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2008
Itabira
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tabiramg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 12:56
No motion control 5W, se não me engano uns 115ml ou algo assim. Na parte de baixo no banho óleo 15 W se não me engano 15ml. Cara compra motul expert, é caro mas em compensação vc pode ter certeza que é o óleo certo e também dura muito tempo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X