Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oleo 15WT para suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oleo 15WT para suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zunino Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2013
Blumenau/SC
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zunino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oleo 15WT para suspensão
    Postado: 10 Mar 2019 as 16:08
Alguém teria um dica de um óleo 15wt mais barato para colocar na parte baixa da suspensão? (tenho uma xc-32).

No mercado livre 120ml Rock Shox está custando R$ 200,00, ou seja, muiiito caro.

Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2019 as 17:21
Motul Forl Oil 15w, a minha xc 30 usa dele na parte superior hidráulica, 500 ml R$40,00.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2019 as 18:18
Em lojas de motocicletas costumam ter óleos de várias graduações, muitas vezes comprados em grandes quantidades, com jeitinho o cara te vende um litro por um precinho camarada....
Voltar ao Topo
Zunino Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2013
Blumenau/SC
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zunino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2019 as 19:06
Utilizo no meu carro um óleo semissintético 15W40, será que poderia utilizá-lo?
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2019 as 19:42
Não, isso é um óleo multigraduado, seria melhor usar o óleo monograduado 15w mesmo...
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2019 as 20:01
Tem de ser Fork Oil ou seja óleo de suspensão e amortecedores, o de motor de carro não serve.
Nas oficinas de bike sempre vejo frascos do Motul Fork oil nas bancadas, eu na minha uso o mesmo da suspensão dianteira da minha moto que é o mesmo 15w recomendado pra Bike
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2019 as 20:21
Originalmente postado por Zunino Zunino escreveu:

Alguém teria um dica de um óleo 15wt mais barato para colocar na parte baixa da suspensão? (tenho uma xc-32).

No mercado livre 120ml Rock Shox está custando R$ 200,00, ou seja, muiiito caro.


Tem de 1 litro por 250, arruma uma penca de gente pra dividir ai pois é oleo pra caramba so pras canelas kkkk
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 10:57
Procura o Motul. Óleo pra suspensão de moto muito bom e bem mais barato que os de bike.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X