Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi Stimolla vs CAAD Optimo Claris
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi Stimolla vs CAAD Optimo Claris

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lrosemberg Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2016
São José dos Ca
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lrosemberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi Stimolla vs CAAD Optimo Claris
    Postado: 21 Mar 2017 as 09:52
Pessoal, bom dia!

Já ando de MTB há um certo tempo, e estou querendo pegar uma "Speed" para começar a treinar.

Estou entre a CAAD Optimo Claris (me falaram bem sobre a geometria, mas vem com o Claris) e a Oggi Stimolla (falaram mal sobre a qualidade do quadro, mas vem com o Tiagra).

Poderiam me ajudar com opniões etc?


Att,
Leandro Rosemberg
Voltar ao Topo
lrosemberg Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2016
São José dos Ca
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lrosemberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 09:56
Esqueci de mencionar que a CAAD achei por R$ 4799,00 e a Oggi por 4999,00.

Ou conhecem alguma bike nessa faixa para indicar
Voltar ao Topo
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 09:58
Amigo, quase com a mesma dúvida. So que estou entre a Caloi Strada Racing e a Oggi Stimolla.
Voltar ao Topo
lrosemberg Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2016
São José dos Ca
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lrosemberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 10:11
Originalmente postado por tiagoribeiro800 tiagoribeiro800 escreveu:

Amigo, quase com a mesma dúvida. So que estou entre a Caloi Strada Racing e a Oggi Stimolla.

Tiago de uma olhada na CAAD Optimo Claris, achei bem bacana também.
Vamos esperar e ver com os amigos do fórum.

Eu vi a Oggi de perto e não à achei tão fraca assim, até achei o quadro muito bem acabado, mas em questão de geometria já não sei opinar.
Voltar ao Topo
tiagoribeiro800 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2015
Betim - MG
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoribeiro800 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 10:15
Originalmente postado por lrosemberg lrosemberg escreveu:

Originalmente postado por tiagoribeiro800 tiagoribeiro800 escreveu:

Amigo, quase com a mesma dúvida. So que estou entre a Caloi Strada Racing e a Oggi Stimolla.
Tiago de uma olhada na CAAD Optimo Claris, achei bem bacana também.
Vamos esperar e ver com os amigos do fórum.

Eu vi a Oggi de perto e não à achei tão fraca assim, até achei o quadro muito bem acabado, mas em questão de geometria já não sei opinar.

 
Se você quer a CAAD, acredito que você pode optar pela Caloi Racing, pois a Cannodale e a Caloi utiliza a mesma fábrica e mesmo quadro, porém com grafismo diferente e peças.

Voltar ao Topo
lrosemberg Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2016
São José dos Ca
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lrosemberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 11:06
Ainda estou pendendo bastante para a Stimolla rs
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 17:34
A Oggi é bem bonita mesmo.

Eu tenho uma Caad 8 com grupo 105 10V, só elogios.
Canondalle é uma marca mais conhecida, em compensação com um grupo inferior de 8 velocidades.
A Oggi tem um grupo de 10V, isso faz uma boa diferença quando tiver que manter uma certa cadência, pois tem menos buraco entre as marchas.
Outro ponto é que as rodas são melhores que as originais da Caad 8.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X