Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi já semi nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi já semi nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aspmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2021
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aspmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi já semi nova
    Postado: 27 Abr 2021 as 17:28
Srs boa tarde ! Tem um amigo que comprou uma oggi hs a 6 meses , andou 3x somente e desistiu do esporte ! Ele quer me passar por R$1700 , pelo valor que ando pesquisando está bem abaixo de uma nova na loja, queria saber se compensa eu comprar pra iniciar devido não ter a garantia vitalícia do quadro ! Sendo que vou ser o segundo dono !
Bike super nova e do tamanho que estou procurando ! E ainda vai me fornecer os acessórios básicos !
Ou melhor comprar uma ksw ltx no mercado livre com freio hidráulico e trava no amortecedor de R$2.100
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2021 as 18:24
Depende do que vc vai fazer com a bike, se for a 2020/2021, ela se equivale à essa KSW LTX, tb tem freios hidráulicos, toda Shimano e está num preço maneiro mesmo usada. Dá uma passeada com ela, veja se não está tendo estalos e "crék, crék", veja se a suspensão desce e sobe sem arranhar e tal. Tem gente que compra a bike "na onda" e depois larga-a ou por vontade própria ou pq a mulher mandou (normalmente é a segunda opção)... Wink

https://esportebrasilbike.com.br/oggi-hacker-hds-2021/p


Editado por sidserra - 27 Abr 2021 as 18:25
Voltar ao Topo
Aspmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2021
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aspmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2021 as 18:58
Seria essa aqui
OGGI HACKER SPORT
Está zero bala , barulho nenhum ! Foi a dona Maria dele que proibiu com certeza ! Ele estava super empolgado
Seria essa bike aqui abaixo
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2021 as 20:23
Nada como dar os dados completos da bike, não? Então, o problema da KSW (que dentro do que ela  oferece serve muito bem - menos trilhas) são peças "importadas" cujas especificações não são claras. Sua Oggi é "toda Shimano", aproveita dá uma olhada qual a marca do freio a disco. Entre um freio a disco hidráulico da Absolute ou GTS e um mecânico Shimano eu prefiro o Shimano. Por enquanto, entre as duas (Oggi e KHS) eu pegaria a Oggi já que vc disse que a bike está toda OK e que ela se encaixou no seu perfil. Talvez a pior peça do conjunto seja a suspensão mas pode ser trocada mais tarde sem problemas, o mesmo em relação aos freios, vc pode botar peças minimamente mais decentes de acordo com as suas possibilidades futuras.
Voltar ao Topo
Aspmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2021
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aspmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2021 as 21:21
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193503461-bicicleta-aro-29-ksw-27v-cambio-traseiro-acera-freio-hidraulico-suspenso-trava-_JM

A ksw seria essa
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2021 as 21:34
Pergunta pro cara que marca "importado" é essa, deve estar escrito nas peças, dizer que é importado não quer dizer nada. É Microshift, Ltwoo, tem que ter uma marca. E outra, tenha certeza que os freios sejam hidráulicos, se for aqueles da imagem (que o anúncio diz que é meramente ilustrativa) então o freio é mecânico e bem sem-vergonha.

Originalmente postado por Aspmachado Aspmachado escreveu:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193503461-bicicleta-aro-29-ksw-27v-cambio-traseiro-acera-freio-hidraulico-suspenso-trava-_JM

A ksw seria essa
Voltar ao Topo
Aspmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2021
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aspmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2021 as 21:46
Segue a resposta dele !

por enquanto o passador temos da marca Sunrun e o freio e suspensão da marca absolute.
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2021 as 05:52
Originalmente postado por Aspmachado Aspmachado escreveu:

Segue a resposta dele !

por enquanto o passador temos da marca Sunrun e o freio e suspensão da marca absolute.


Corre Bino.... é uma cilada.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2021 as 06:54
Mantenho minha preferência pela Oggi. Se a suspensão da KSW fosse a Absolute Prime SL eu até tenderia para ela mas duvido que seja. Pegue a Oggi, coloque fita anti-furo nas duas rodas e manda brasa. Atenção que a fita à qual me refiro não é a que se coloca entre o aro e a câmara mas sim àquela que se coloca entre a câmara e o pneu.

Originalmente postado por Aspmachado Aspmachado escreveu:

Segue a resposta dele !

por enquanto o passador temos da marca Sunrun e o freio e suspensão da marca absolute.
Voltar ao Topo
Aspmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2021
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aspmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2021 as 07:24
Show de bola meu amigo ! E aos poucos vou upando ela
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X