| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Oggi Hacker HDS ou Sense Fun Comp? |
Responder ![]() |
Autor | |
michelmbr ![]() Registrado: 21 Jan 2021 Varginha Desconectado Mensagens:2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 21 Jan 2021 as 17:40 |
Boa tarde,
Sou iniciante no mundo das bikes, mas uma dúvida está me fazendo procrastinar a compra de uma bike, já que cada lugar falam uma coisa diferente. Minha dúvida é bem simples, eu acho kkkkk. Entre uma Oggi Hacker HDS (Aprox. R$2.800,00) ou uma Sense Fun Comp (R$2.990,00), qual das duas é melhor? Obrigado pessoal! |
|
![]() |
|
Bgaloppini ![]() ![]() Registrado: 09 Jan 2021 Londrina Desconectado Mensagens:7 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Me parece que as duas se equivalem...
Vejo vantagem pra Oggi pelos freios Shimano... A Sense, por sua vez, pelo menos diz a marca da suspensão (RST)... o que também é uma vantagem. Pelas especificações nos sites, a Sense é mais leve... Eu iria de Sense... |
|
![]() |
|
michelmbr ![]() Registrado: 21 Jan 2021 Varginha Desconectado Mensagens:2 |
Muito obrigado!
O que me deixa intrigado é que antes da Oggi era bem mais barata que a Sense, eu já tinha decidido pelo custo-benefício, mas agora os valores estão bem próximos. Outro detalhe que me faz pensar, a Oggi é 24v e a Sense já vem com uma relação mais moderna de 16v.
|
|
![]() |
|
| |
Bgaloppini ![]() ![]() Registrado: 09 Jan 2021 Londrina Desconectado Mensagens:7 |
Verdade tem essa questão da relação também... A meu ver a Sense tá melhor que a Oggi. Conta pra gente o que vc achou da bike depois de comprar!
![]() |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |