Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi BW 7.4 aro 29 tam. 17 2015... Triste relato
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi BW 7.4 aro 29 tam. 17 2015... Triste relato

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 10:01
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Cara, acho que falta sensibilidade do lojista ai ein.... se o cara sabe do teu problema, sabe que vc tem que viajar.... era só ele acreditar em vc, pedir fotos e abrir a garantia.... como vc disse a fábrica esta tentando agilizar, mas o lojista ter que esperar tudo isso só pra olhar 30 seg pra bike...

Em parte entendo o lado do cara também, vai que o sujeito pede garantia de um troço que não tá com problema... Tipo, hoje sou eu, mas amanhã é outro... O lojista não me conhece assim pra saber da minha índole, nem tem como conhecer a índole de todo mundo pra quem ele vende... Então não posso cobrar isso dele, sacou... Eu gostaria que ele tivesse feito isso por mim? Definitivamente, sim! Mas olhando o lado dele, ele também precisa se resguardar, né... Sei lá!

Só sei que estou extremamente chateado com isso tudo! Por estar sem bike esse tempo, estou fazendo umas corridas em trilhas mais curtas daqui de perto e tenho curtido bastante... Sei lá, se bobear vou é vender a bike e largar essa trenharada toda de lado...

Ontem enviei um email pra Deise, do SAC da Oggi (oficialmente: Ox Bikes) explicando toda a chateação (não que eles não soubessem, né!?), todos os percalços, custos com deslocamento e tal, pedindo assim alguma compensação... Nem resposta tive até agora!

Pra corrida só preciso de tênis!!! Clown Clown Clown


Editado por Kaboom - 23 Dez 2016 as 10:01
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 10:48
Originalmente postado por Kaboom Kaboom escreveu:

Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Cara, acho que falta sensibilidade do lojista ai ein.... se o cara sabe do teu problema, sabe que vc tem que viajar.... era só ele acreditar em vc, pedir fotos e abrir a garantia.... como vc disse a fábrica esta tentando agilizar, mas o lojista ter que esperar tudo isso só pra olhar 30 seg pra bike...

Em parte entendo o lado do cara também, vai que o sujeito pede garantia de um troço que não tá com problema... Tipo, hoje sou eu, mas amanhã é outro... O lojista não me conhece assim pra saber da minha índole, nem tem como conhecer a índole de todo mundo pra quem ele vende... Então não posso cobrar isso dele, sacou... Eu gostaria que ele tivesse feito isso por mim? Definitivamente, sim! Mas olhando o lado dele, ele também precisa se resguardar, né... Sei lá!

Só sei que estou extremamente chateado com isso tudo! Por estar sem bike esse tempo, estou fazendo umas corridas em trilhas mais curtas daqui de perto e tenho curtido bastante... Sei lá, se bobear vou é vender a bike e largar essa trenharada toda de lado...

Ontem enviei um email pra Deise, do SAC da Oggi (oficialmente: Ox Bikes) explicando toda a chateação (não que eles não soubessem, né!?), todos os percalços, custos com deslocamento e tal, pedindo assim alguma compensação... Nem resposta tive até agora!

Pra corrida só preciso de tênis!!! Clown Clown Clown

Do jeito que anda já deveriam se conhecer kkkk tipo mecânico de APzeiro turbo, cria intimidade com dono do carro convida até pra ceia de natal kkk

Mas eu imagino, eu fico puto com as coisas assim... mas pelo menos vc vai ser o mais entendido de quadros Oggi do Brasil kkk vai conhecer todas as versões....

Por curiosidade, podia pedir pro lojista pesar o quadro que vem novo zero antes de montar.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 10:55
Cara tomara que resolva desta vez, no grupo que pedalo tem muitas Oggi's e não vi nenhum problema deste ainda, tanto que cogito pegar uma pois sou dos que preferem grupo+suspa boa e quadro mediano do que quadro dito Top que neste nicho não tem nenhum na verdade e grupo ''péba'' mas isto sou eu que penso e não debato e nem fico dissiminando aos 4 ventos LOL, cada um com seu cada um.

Só um conselho caso não tenha pensado nisto, na hora de buscar a bike leva as linhas e régua e faz a medição e verificação ainda na loja e se estiver em desacordo ja mete a boca e deixa lá pra ele resolver, pois do jeito que tava torto dava pra ele ter percebido na hora de montar, eu que nem sou profissional da área ja vi isto montando bikes de amigos e nem terminei a montagem e mandamos de volta pra trocarem a bike (uma Supra 10 e uma Supra 30)

Acho a configuração desta sua bike muito legal e mesmo com o quadro da Oggi (alinhado) eu estaria bem satisfeito com ela Clap
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 11:14
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Cara tomara que resolva desta vez, no grupo que pedalo tem muitas Oggi's e não vi nenhum problema deste ainda, tanto que cogito pegar uma pois sou dos que preferem grupo+suspa boa e quadro mediano do que quadro dito Top que neste nicho não tem nenhum na verdade e grupo ''péba'' mas isto sou eu que penso e não debato e nem fico dissiminando aos 4 ventos LOL, cada um com seu cada um.

Só um conselho caso não tenha pensado nisto, na hora de buscar a bike leva as linhas e régua e faz a medição e verificação ainda na loja e se estiver em desacordo ja mete a boca e deixa lá pra ele resolver, pois do jeito que tava torto dava pra ele ter percebido na hora de montar, eu que nem sou profissional da área ja vi isto montando bikes de amigos e nem terminei a montagem e mandamos de volta pra trocarem a bike (uma Supra 10 e uma Supra 30)

Acho a configuração desta sua bike muito legal e mesmo com o quadro da Oggi (alinhado) eu estaria bem satisfeito com ela Clap

É... na verdade o cara não percebeu na montagem, depois de longe percebeu.... vai entender.
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 14:22
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Do jeito que anda já deveriam se conhecer kkkk tipo mecânico de APzeiro turbo, cria intimidade com dono do carro convida até pra ceia de natal kkk

Mas eu imagino, eu fico puto com as coisas assim... mas pelo menos vc vai ser o mais entendido de quadros Oggi do Brasil kkk vai conhecer todas as versões....

Por curiosidade, podia pedir pro lojista pesar o quadro que vem novo zero antes de montar.
HUIHuiahIUAHiuHAiHAIHiuaUIAHAaa... Verdade brother! kkkkkk

Vou pedir pra pesar sim, o anterior (v.3), eu pesei. A balança não me pareceu muito confiável, mas marcou por volta de 1,9 kg, e me pareceu razoável.
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 14:30
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Cara tomara que resolva desta vez, no grupo que pedalo tem muitas Oggi's e não vi nenhum problema deste ainda, tanto que cogito pegar uma pois sou dos que preferem grupo+suspa boa e quadro mediano do que quadro dito Top que neste nicho não tem nenhum na verdade e grupo ''péba'' mas isto sou eu que penso e não debato e nem fico dissiminando aos 4 ventos LOL, cada um com seu cada um.

Só um conselho caso não tenha pensado nisto, na hora de buscar a bike leva as linhas e régua e faz a medição e verificação ainda na loja e se estiver em desacordo ja mete a boca e deixa lá pra ele resolver, pois do jeito que tava torto dava pra ele ter percebido na hora de montar, eu que nem sou profissional da área ja vi isto montando bikes de amigos e nem terminei a montagem e mandamos de volta pra trocarem a bike (uma Supra 10 e uma Supra 30)

Valeu brother! Com certeza vou averiguar antes de trazê-la pra casa!!!

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Acho a configuração desta sua bike muito legal e mesmo com o quadro da Oggi (alinhado) eu estaria bem satisfeito com ela Clap
Então, como relatei em outros posts anteriores, eu estava bastante satisfeito com a bike antes do trincar o quadro. Depois disso, com a troca do quadro por um "melhor", ainda estava com a sensação de satisfação. Mas após perceber o quadro torto... Não teve como, a insatisfação aflorou, e a sensação é que estou fazendo papel de Clown...
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 22:04
Aqui tem 2 7.4,uma da nova,tapered com manitou,e da "velha",com RockShox.Ambas Shimano SLX,mesmos freios,etc,quase tudo igual,logico,quase.
Nao vi problemas nao,as 2 tao com caras grandes,ambas 19pol.Tbm nao NOTEI,ou nao percebi,nao nao prestei atençao em desalinhados.Mas é meio q como desgraça,a gente percebe de longe.
Nao vi nada errado.


O que EU faria,se por acaso este novo viesse torto
DA minha grana de volta ...simples.
Eu falava chega bro,nao da nao.Passa de volta o que paguei,fica com meu tempo perdido e boa.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2016 as 09:39
Parece que quando chega fim de ano todo mundo pira, controle de qualidade vai pra outro universo. Ontem recebi uma suspensão Suntour que comprei, ao abrir a caixa de cara já vi um descascado, quando olhei mais a fundo a pintura ao redor está cheia de bolhas já descolando da peça. Fico pensando, se eu que não trabalho com qualidade já vi tão rápido, porque ao enviar ninguém viu, às vezes penso que querem dar um "migué" ou são muito ruins de serviço.

Boa sorte ai colega, tomara que dê certo Thumbs Up
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
RenatoCearense Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Parnamirim-RN
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoCearense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2016 as 15:46
Estou querendo pegar uma 7.4 2017 mas depois desse relato tô com os dois pés atrás. Vou levar uns barbantes e ver se tá alinhado....
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2016 as 09:45
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Parece que quando chega fim de ano todo mundo pira, controle de qualidade vai pra outro universo. Ontem recebi uma suspensão Suntour que comprei, ao abrir a caixa de cara já vi um descascado, quando olhei mais a fundo a pintura ao redor está cheia de bolhas já descolando da peça. Fico pensando, se eu que não trabalho com qualidade já vi tão rápido, porque ao enviar ninguém viu, às vezes penso que querem dar um "migué" ou são muito ruins de serviço.

Boa sorte ai colega, tomara que dê certo Thumbs Up
Putz... E o cliente que se dane, né...!!!
Valeu brow, vai dar certo sim, de um jeito ou de outro... 
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2016 as 10:30
Originalmente postado por RenatoCearense RenatoCearense escreveu:

Estou querendo pegar uma 7.4 2017 mas depois desse relato tô com os dois pés atrás. Vou levar uns barbantes e ver se tá alinhado....
kkkkkkkkkkk LOL

Sinceramente, não acho que está valendo a pena a Oggi... No final, a bike é somente grupo e suspensão, então por esse preço fica caro e acaba o tal do custo x benefício. 

Vejamos umas contas simples: 
Cockpit ITM deve valer por volta de R$ 250,00 (e olhe lá...); as rodas, vc pode comprar as Overland da vzan, que são melhores e mais leves, por menos de 1k reais; o grupo SLX 7000 completo com freios por volta de R$ 3,5k; a suspa Manitou Marvel Comp sai por R$ 1,8k... Nessas contas simples estou colocando uma configuração igual ou melhor do que a oferecida na bike (e vc ainda teria possibilidade de deixar mais barato e a bike mais leve, se optar por uma relação 1x11) isso tudo saindo por R$6,5k... Sendo que a 7.4 mod. 2017 tá saindo por R$ 7k no ML... Então cadê o custo x benefício??

Ahhhh, já sei, você deve estar pensando: "faltou algum item da bike pra contabilizar..." Na verdade não contabilizei o quadro... O quadro... O QUADRO da OGGI... Sinceramente, eles deviam pagar a gente pra usar o quadro, então me recuso a contabilizar esse valor!

Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2016 as 11:35
Originalmente postado por Kaboom Kaboom escreveu:

Originalmente postado por RenatoCearense RenatoCearense escreveu:

Estou querendo pegar uma 7.4 2017 mas depois desse relato tô com os dois pés atrás. Vou levar uns barbantes e ver se tá alinhado....
kkkkkkkkkkk LOL

Sinceramente, não acho que está valendo a pena a Oggi... No final, a bike é somente grupo e suspensão, então por esse preço fica caro e acaba o tal do custo x benefício. 

Vejamos umas contas simples: 
Cockpit ITM deve valer por volta de R$ 250,00 (e olhe lá...); as rodas, vc pode comprar as Overland da vzan, que são melhores e mais leves, por menos de 1k reais; o grupo SLX 7000 completo com freios por volta de R$ 3,5k; a suspa Manitou Marvel Comp sai por R$ 1,8k... Nessas contas simples estou colocando uma configuração igual ou melhor do que a oferecida na bike (e vc ainda teria possibilidade de deixar mais barato e a bike mais leve, se optar por uma relação 1x11) isso tudo saindo por R$6,5k... Sendo que a 7.4 mod. 2017 tá saindo por R$ 7k no ML... Então cadê o custo x benefício??

Ahhhh, já sei, você deve estar pensando: "faltou algum item da bike pra contabilizar..." Na verdade não contabilizei o quadro... O quadro... O QUADRO da OGGI... Sinceramente, eles deviam pagar a gente pra usar o quadro, então me recuso a contabilizar esse valor!


na verdade falta pneus, o pedal.... enfim.... eu somei peça por peça do ML pegando os preços mais baratos, SEM O QUADRO ficou em 6.450,00 isso sem a montagem tbm....

Paguei 6000 parcelado, se fosse a vista tirava da loja por 5500,00.... como não dizer que PRA MIM foi um bom negócio? 

E o quadro.... blz que é ruim, mas um quadro sem vergonha tapered no ML custa 500,00, então estamos falando de 7000 DE CUSTO comprado por 6000... ainda considero sim um baita negócio, agora se pagar 7.000,00 como pedem no ML, e a vista ainda por cima, ai tem outras opções...
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2016 as 14:32
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

na verdade falta pneus, o pedal.... enfim.... eu somei peça por peça do ML pegando os preços mais baratos, SEM O QUADRO ficou em 6.450,00 isso sem a montagem tbm....

Paguei 6000 parcelado, se fosse a vista tirava da loja por 5500,00.... como não dizer que PRA MIM foi um bom negócio? 

E o quadro.... blz que é ruim, mas um quadro sem vergonha tapered no ML custa 500,00, então estamos falando de 7000 DE CUSTO comprado por 6000... ainda considero sim um baita negócio, agora se pagar 7.000,00 como pedem no ML, e a vista ainda por cima, ai tem outras opções...
É isso mesmo, fiz as contas grosseiramente, só pra ter uma base! Mas por R$ 6k parcelado, aí sim passa a ser um bom custo x benefício, já os 7k num vale não... rsrss Wink

Em tempo, dessa vez não recebi qualquer contato da Oggi... Na primeira vez, assim que o lojista abriu o processo de garantia, eles me ligaram, e os contatos continuaram mais umas 2 ou 3 vezes, até me passarem o cód. de rastreamento da postagem. Já, dessa vez... Devo ser figurinha carimbada e repetida pra eles... E olha que enviei um email, que também não teve resposta... Unhappy
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 10:15
É parece que ligaram o "dane-se" lá na Oggi... Ontem por volta das 18:40h. recebi uma ligação do lojista dizendo que recebeu o quadro, agora, pasmem... Quadro adesivado como aro 29, mas o quadro é 27,5... Dead
O lojista estava montando quando percebeu...
Estou novamente, ou outra vez, ou de novo, ou mais uma vez, ou sei lá o que, esperando um novo quadro da garantia.
Uma coisa é certa... Pense num cabôco chateado!!!... Clown Clown Clown
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 13:17
Cara chega a ser dificil de acreditar.... como pode TUDO acontecer com vc? 
Voltar ao Topo
Newone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2016
Rio grande do s
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Newone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 13:43
Depois dessa até o lojista vai desistir dá oggi.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 14:00
Ele pesou o quadro antes de montar? Vc chegou a ver esse quadro antes por foto?
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 14:06
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Cara chega a ser dificil de acreditar.... como pode TUDO acontecer com vc? 
Sei lá mano, já até verifiquei... E não tô cagado!!! Confused Ouch
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 14:08
Originalmente postado por Newone Newone escreveu:

Depois dessa até o lojista vai desistir dá oggi.
Palavras dele mesmo: "Depois dessa, nunca mais mexo com essa tal de OGGI!"
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 14:09
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Ele pesou o quadro antes de montar? Vc chegou a ver esse quadro antes por foto?
Brother, ele não comentou, mas acredito que não deve ter pesado não... Também não vi o quadro!


Editado por Kaboom - 28 Dez 2016 as 14:09
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 15:57
Final de ano empresas que produzem parao,so empreas que prestao serviços continuao,pois fecha pra "balanço",pra rever materia prima,novidade,enfim,a porra toda para e fica so os varejistas com estoques.
Qto ao preço da Oggi,pra montar uma :

Suspensao Manitou Marvel(capitao marvel) :1850
grupo SLX 20(com freio SLX ) :3200 (eu montaria 1x10,mas ...)
cubo SLX 15mm :250
par pneus kenda small block :300 (mais 50 de camaras)
rodas Vzan Extreme (tira o cubo dianteiro):400$
rolamento direçao tapered :150R$
cockpit ITM :250R$(inclui manoplas)
selin similar(nao lembro a marca)150R$
pedais Shima 520(platforma removivel plastico) 230R$

Se nao passou nada deu 6530(da uma mao ai)


falto quadro e canote de selin.Ai vai de Astro Comet ou similar,Mosso nao tem tapered(nao procurei)ate 1k
Este quadro da Oggi 7.4 deve custar uns 400R$ no varejo,canote 27.2 eu tenho do meu fornecedor por 20R$

OPA,eu pus preço de MercadoLivre?

é nego,pus preço de varejo.
Sei,tem o lucro,eu sei sim.Ninguem vive de vento.Por isto pus preços de varejo,pra cliente final.
Se faltou algo fala ai.


Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 15:59
lucro brasilis,a mais de 150 anos fudendo o brasileiro
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 17:24
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:


O que EU faria,se por acaso este novo viesse torto
DA minha grana de volta ...simples.
Eu falava chega bro,nao da nao.Passa de volta o que paguei,fica com meu tempo perdido e boa.
É Devair, sua previsão se concretizou... Sua Bola de Cristal está bem calibrada!! rsrss
Eu só não pedi a restituição da grana por consideração ao lojista, o que fiz foi pedir a substituição da bike inteira por uma modelo 2017... Mas acredito que só consigo resposta depois do dia 02 de janeiro... Vamos ver...
Estou pensando em vender o quadro, as rodas e a suspensão, daí ajeito um quadro Athymus, rodas Overland e a minha Manitou Marvel Pro na configuração da bike...

Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 17:38
Eu comprei um quadro,o que qtenho agora,o simprao HighOne,veio amassado(editei,escrevi torto,e nao veio torto,veio amassado na frnte),era meu presente de natal pra min mesmo(pobre so ganha presente qdo ele mesmo compra,normal),e veio amassado na caixa de direçao.
Foi um mes pra consegui trocar,final de ano,eu precisava dele 16pol
Comprei preto,veio branco,na verdade,se tivesse Ok eu teria ficado,gosto das 2 cores,mas veio amassado.
No ML era 350+frete,na loja online era 270.Pois eu gastei 85R$ pra mandar de volta,q a logisitica reversa nao funciona onde Judas perdeu as botas(Juranda,parana).
Ate hoje nao tenho a nota fiscal deste quadro,mas eu digo,compra online peça grande,NUNCA MAIS>
Os garfos,o unico q veio reto foi o Azonic T29.O FIB veio torto,o GTS 29 tbm.O HighOne Victory de boa,o primeiro amassado pela loja na embalar.O estagiario deve ter pensado,o troxa energumeno que ache um jeito de montar(so se eu fosse magico,pra desamassar dem quebrar)
QUadro e garfo rigido pela net so se for de qualidade comprovada.Se for capetao NUNCA mais...

Tem um amigo emu querendo compra uma bike nova,eu to sendo enfatico com ele,VA ate a loja,e compre ao vivo e a cores.Ele ja falou q o minimo que pegaria seria um quadro Mosso.Se eu considerar os 2 garfos q tive,ambos comprei "no balcao"pode pegar de zoio fechado,sao perfeitos.


Editado por Devair - 28 Dez 2016 as 17:40
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 17:45
Nao venda nada,nao faça nada,depois do ano novo,as coisas começao a anda.Aguarde,nao ha muito a fazer
E sem bike,o que é mais foda.
Da uma sensaçao de impotencia,tipo broxada mesmo.
Traumatiza,e da ulcera.
Mas quem disse q a vida é facil?
Espere.
A Oggi nao vai fazer cagada q sabe que ciclista é meio unido,pra fazer um blog descendo o sarrafo na marca é 2 palito
E ja comerao
E ai,quemvai compra bike de 7k?
Eles vao trocar.
SE eu fosse o gerente de marketing,eu ligava pra tu,e fazia uma media.
Aqui na cidade tem 3 7.4.TODAS forao compradas porque amigos dos amigos dos amigos deles disserao que era uma opçao melhor q as Caloi
Agora,os amigos dos amigos dos amigos deles vao dizer q o quadro nao presta,vem torto,quebra facil
E olha,é uma cidade de 7k habitantes,com 3 bikes de 7 mil,preço de uma carroça (carro)usada pra rodar
Nao da pra perder este nicho de mercado


Se vcs fossem gerentes de marketing,o que fariao?
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 10:55
NOVA REGRA DO TSCUP (Tribunal Superior dos Ciclistas Usuários do Pedal.com):

Se for comprar uma OGGI, compre somente, APENAS se o preço total da bike, for igual ou inferior ao preço de todas as peças compradas separadamente SEM O QUADRO. Ou seja, só comprem se o triângulo de forró que a oggi chama de quadro e coloca nas bikes de brinde pra unir a suspensão com as rodas e o grupo VIER DE GRAÇA! Porque assim que a bike chegar você já retirará imediatamente o triangulo de forró da oggi e venderá para aquele seu cunhado chato que te pede grana emprestada e não paga, que bebe sua cerveja sem pedir, ou pra aquele amigo que você já pegou no flagra olhando o facebook da sua namorada/mulher. Depois de vender o tal "quadro de uma marca boa cara, olha quantas oggi tem na rua! o jão usa uma! o zé também! sua bike vai ficar top!" Use esse dinheiro e mais uma quantidade delimitada por você e compre um quadro de verdade. O descumprimento dessa norma poderá acarretar em zoação pela galera do grupo de pedal, cefaleia, dificuldade para dormir, náuseas (quadro andando de lado, a cada pedal terá que tomar um dramin), e perda de kom no strava. Se mesmo com a troca do triangulo de forró persistirem os sintomas é porque você comprou um wny ou gtsm1, e se fizer isso consulte um médico (psiquiatra). QUE A LEI SEJA CUMPRIDA! HandshakeLOLLOL


Editado por LonelyCyclist - 29 Dez 2016 as 10:56
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 17:02
Ja foi dito,o quadro acrescenta cerca de 100R$ ao preço dela.Ela vale o que pedem,infelizmente
Vale o que pedem se seguir os preços no Brazil(com z)logico,nao me entendao mal
É tudo absurdo de caro.
Boicotar nao vai adiantar muito nao,eu tva lendo sobre as marcas de carros chinesas e coreanas,no inicio,q beleza,barato e bom,depois q pega nome,a matriza fala"o,ai é o Brazil,terra do maior lucro da terra,mete a soca nestes troxas"
Resultado temos o Hyunday HB20,um lixo de 40k...

é o lucro brasilis bro.
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 19:13
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:


...
A Oggi nao vai fazer cagada q sabe que ciclista é meio unido,pra fazer um blog descendo o sarrafo na marca é 2 palito
...
SE eu fosse o gerente de marketing,eu ligava pra tu,e fazia uma media.
...
Aqui na cidade tem 3 7.4.TODAS forao compradas porque amigos dos amigos dos amigos deles disserao que era uma opçao melhor q as Caloi
Agora,os amigos dos amigos dos amigos deles vao dizer q o quadro nao presta,vem torto,quebra facil
E olha,é uma cidade de 7k habitantes,com 3 bikes de 7 mil,preço de uma carroça (carro)usada pra rodar
Nao da pra perder este nicho de mercado...
É brother, não sei não... Espero que vc esteja certo nisso tudo também! rsrss
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 19:15
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

NOVA REGRA DO TSCUP (Tribunal Superior dos Ciclistas Usuários do Pedal.com):

Se for comprar uma OGGI, compre somente, APENAS se o preço total da bike, for igual ou inferior ao preço de todas as peças compradas separadamente SEM O QUADRO. Ou seja, só comprem se o triângulo de forró que a oggi chama de quadro e coloca nas bikes de brinde pra unir a suspensão com as rodas e o grupo VIER DE GRAÇA! Porque assim que a bike chegar você já retirará imediatamente o triangulo de forró da oggi e venderá para aquele seu cunhado chato que te pede grana emprestada e não paga, que bebe sua cerveja sem pedir, ou pra aquele amigo que você já pegou no flagra olhando o facebook da sua namorada/mulher. Depois de vender o tal "quadro de uma marca boa cara, olha quantas oggi tem na rua! o jão usa uma! o zé também! sua bike vai ficar top!" Use esse dinheiro e mais uma quantidade delimitada por você e compre um quadro de verdade. O descumprimento dessa norma poderá acarretar em zoação pela galera do grupo de pedal, cefaleia, dificuldade para dormir, náuseas (quadro andando de lado, a cada pedal terá que tomar um dramin), e perda de kom no strava. Se mesmo com a troca do triangulo de forró persistirem os sintomas é porque você comprou um wny ou gtsm1, e se fizer isso consulte um médico (psiquiatra). QUE A LEI SEJA CUMPRIDA! HandshakeLOLLOL

AMÉM!!!

P.S.: Triangulo de forró foi ÓTEMA! kkkkkkkkk LOL
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2016 as 00:48
É um quadro simples,mas q se nao tivesse apresentado esta serie de erros,nas 2016,seria um quadro bom para o nivel inicial do cliente,assim q ele juntasse mais $$ e sentisse a nescessidade de troca do quadro,de torçao ou geometria,ele trocava
Nivel inicial pois é a segunda ou terceira bike dele,e optou pelo grupo em vez de pegar um quadro e sair a troca de peças,começando pela suspa.

É um quadro pra pegar,rodar de boa,nao é o supra sumo,e tbm nao "casa" com as peças,mas serve bem.E digo,de cada 10 7.4,9 delas,caso nao apresnetem problemas,ficarao com estes quadros por um longo tempo,a gente sabe disto.
Afinal,qual o up nelas?montar no tubes e ?quadro.Todo o restante é show de bola.
Nao to em cima do muro,so apresentando alguns fatos.
Voltar ao Topo
Vicctor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2017
Mineiros
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vicctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2017 as 01:57
Realmente, os controles de qualidade das marcas brasileiras estão cada vez piores... Mais uma coisa tenho que discordar, tenho uma Sense Impact Pro, e não tenho nenhuma coisa a reclamar, uso a bike na porradaria mesmo, se for ver ando mais forte nela do que na minha Cannondale, e a bicha aguenta o tranco, o quadro esta totalmente intacto... Tenho 3 colegas de trilha que também possuem a Impact Pro, e usam a bike no mesmo estilo que o meu, e nenhuma das mesmas obtiveram algum tipo de problema (a não ser furos e rasgos nos pneus Confused), é uma bike que tem um custo x beneficio ao meu ver muito bom, além do quadro super resistente... Sense esta de parabéns ClapClapClap
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2017 as 10:13
Acabei de receber uma ligação do lojista dizendo que o pessoal da Oggi entrou em contato com ele e terão uma reunião com a gerência hoje à tarde (03/01/2017) pra resolver a questão, e até amanhã darão um parecer...
Estou no QAP!

Abraço e bons pedais!!!
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 16:44
Acabei de ser informado pelo lojista que a Oggi resolveu trocar a minha bicicleta inteira por outra 7.4 de último modelo (2017), conforme solicitei. Segundo ele, em uns 15 dias a bike estará na minha mão. Achei o prazo muito estendido, mas...
Estou no aguardo e assim que tiver alguma novidade eu atualizo aqui pra vocês!

Abraço e bons pedais!!!
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 17:17
Olha so... Tomara que tenha sido um problema pontual esse quadro desalinhado, pq a 7.4 2017 ta muito top, Manitou + kit SLX 22v completo... boa sorte
Voltar ao Topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 18:05
Vamos torcer para que dê tudo certo agora!

Eu ia comprar essa 7.4 2017 porém diante dos relatos, desisti.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 11:39
No fim acho que vai gostar do resultado.... pelo menos a marca se propôs a fazer algo pra tentar se redimir.
Voltar ao Topo
Kaboom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Aimorés/MG
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaboom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 15:35
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Olha so... Tomara que tenha sido um problema pontual esse quadro desalinhado, pq a 7.4 2017 ta muito top, Manitou + kit SLX 22v completo... boa sorte
Estou contando com isso, Rafael... Valeu, brother!

Originalmente postado por josba josba escreveu:

Vamos torcer para que dê tudo certo agora!
Estamos na torcida mesmo... Valeu, brother!
Primeira coisa quando estiver com a bike em mãos será verificar se está tudo alinhado... rsrss

Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

No fim acho que vai gostar do resultado.... pelo menos a marca se propôs a fazer algo pra tentar se redimir.
Verdade, Marcelo. Pelo menos lendo a descrição a bike tem tudo pra ficar bem legal... Vamos ver no mundo real como fica, né?! rsrss
Quanto à marca, ainda estou esperando o desenrolar da história e só estarei satisfeito mesmo quando puder dar um ponto final nesse relato... Pelo menos no meu caso eles estão reconhecendo as falhas, o que já é uma boa indicação pra nós consumidores.
No fim dessa história vamos fazer um balanço de tudo... ;)

Abraço a todos e bons pedais!
Caloidale Trail 2 2020 - Pense numa bike divertida pra trilha!
Giant Trance 2 2014 (Dinossaura)
Oggi 7.4 2017 (negona)
Oggi 7.4 2015 (nêga)
Elite 30 2013
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2017 as 07:04
Op pessoal compra Caloi Strada e ganha Race ou a nova Strada,compra OGGIe ganha bike nova, seria mais melhor vender apenas coisas boas, mas o lucro, esse deve compensar essa trabalheira toda das empresas
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 18:23
Tenho uma BW 7.2 2015, até hoje não me deu problemas (somente o freio que vazou o óleo, coisas simples), também troquei o canote por um de 400mm, aqui tem até bastante Oggi na cidade, não sei te informar se deu problema em alguma.

Quando fui comprar iria pegar uma Scott Aspect, que era o que estava dentro do meu orçamento, mas o dono da loja me disse: Essa ai você está comprando só o quadro, os componentes não prestam, essa Oggi aqui ja vem toda Alivio 2015, pedal com clip, trava no guidão, suspensão Rock Shox etc, era uma bicicleta honesta pelo valor (em comparação com as importadas).

Mas sempre tive vontade de trocar o quadro por um quadro melhor, mas infelizmente são caros, e como moro em cidade pequena, tudo complica.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 22:39
Po man .... li aqui o relato todo, ficou como uma novelinha rs ... espero que tenha um bom desfecho, venha o prometido e o principal ... alinhado.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X