Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi Big Wheel 7.3 2019 vs Groove Riff 50 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi Big Wheel 7.3 2019 vs Groove Riff 50 2019

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VTHM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2019
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VTHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi Big Wheel 7.3 2019 vs Groove Riff 50 2019
    Postado: 04 Fev 2019 as 14:37
Olá pessoal!

Sou novato, ainda com pouca bagagem de informações, e em busca de minha primeira bike. Interessei nessas duas e pesquisando aqui no forum não achei um tópico comparativo entre elas considerando as mudanças da linha 2019, principalmente quanto ao novo quadro da oggi...

O que me dizem? 

Obrigado desde já! 
Voltar ao Topo
flep Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
Vila Velha / ES
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2019 as 20:57
Originalmente postado por VTHM VTHM escreveu:

Olá pessoal!

Sou novato, ainda com pouca bagagem de informações, e em busca de minha primeira bike. Interessei nessas duas e pesquisando aqui no forum não achei um tópico comparativo entre elas considerando as mudanças da linha 2019, principalmente quanto ao novo quadro da oggi...

O que me dizem? 

Obrigado desde já! 

Estou com a mesma dúvida, pena que ninguém respondeu rss.

Acabou comprando qual?