Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi Big Wheel 7.1 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi Big Wheel 7.1 2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lukann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi Big Wheel 7.1 2018
    Postado: 22 Fev 2018 as 18:27
gostaria da ajuda de alguem mais experiente que me ajude falar sobre esta Oggi 7.1 modelo 2018,se vale apena comprar ela,se a suspensao e boa etc....seria minha primeira bike mtb, pesquisei muito antes de me interessar por esta bike.

http://oggibikes.com.br/produtos/bicicleta-big-wheel-7-1/
Voltar ao Topo
Filipe Brocardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Brocardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2018 as 18:40
É uma bike razoável. A suspensão é óleo/mola, se tu quer fazer trilha muito exigente essa suspensão não é indicada, mas se tu vai pegar só estradão ou trilha leve ela aguenta o tranco. A relação é boa, full Acera, tive uma relação acera 3x8 durante 2 anos e nunca fiquei na mão nas trilhas. Só tem que ver o preço...quanto R$ tu vai pagar?
Voltar ao Topo
lukann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2018 as 19:01
em media custa 3.350 reais,tem outra tb que me interessei que e a sense rock evo 2018 com kit altus m2000 por 2,890,caso esta oggi nao compesse kk
Voltar ao Topo
Filipe Brocardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Brocardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2018 as 19:10
Originalmente postado por lukann lukann escreveu:

em media custa 3.350 reais,tem outra tb que me interessei que e a sense rock evo 2018 com kit altus m2000 por 2,890,caso esta oggi nao compesse kk

Cara, dá uma olhada na Sense Impact Pro, essa sim é uma baita bike. Já vem full alívio e é R$3.500,00 o valor dela se não me engano. Acho que é um melhor CxB que essa OGGI
Voltar ao Topo
Filipe Brocardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Brocardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2018 as 19:16
Originalmente postado por Filipe Brocardo Filipe Brocardo escreveu:

Originalmente postado por lukann lukann escreveu:

em media custa 3.350 reais,tem outra tb que me interessei que e a sense rock evo 2018 com kit altus m2000 por 2,890,caso esta oggi nao compesse kk

Cara, dá uma olhada na Sense Impact Pro, essa sim é uma baita bike. Já vem full alívio e é R$3.500,00 o valor dela se não me engano. Acho que é um melhor CxB que essa OGGI

Além de a suspensão já ser a ar, tinha esquecido de comentar.
Voltar ao Topo
lukann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2018 as 20:34
Esta sense impact pro é top mesmo,mas o valor tá fora de questão muito caro pro meu orçamento.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 09:44
Cara, eu tenho uma Oggi 7.3.
Vou te dizer, quadro é o mesmo, suspensão é a mesma, só muda componentes do cockpit e o grupo, que na 7.3 é muito superior. O quadro da Oggi 2017 ficou acertado (antes dava problema pra caramba) e é bem agressivo considerando o valor e a categoria da bike. A suspensão RS XC30 é simples, ar e óleo como já foi citado anteriormente, mas a funcionalidade dela é muito melhor que muitos a ar que tem por aí. Depois de experimentar a Oggi, já rodei 1500km com ela desde maio/2017, posso afirmar que é uma baaaita bike!
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X