Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - OGGI 7.4 2020 vs AUDAX AUGE 700
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


OGGI 7.4 2020 vs AUDAX AUGE 700

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zappe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2019
Castro PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zappe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: OGGI 7.4 2020 vs AUDAX AUGE 700
    Postado: 14 Jun 2020 as 13:38
Boa tarde amigos,

Precisa de uma ajuda pra tomanda de decisão.

Estou indeciso entre Aa OGGI 7.4 e a Auge 700, minhas principais dúvidas são sobre suspenção e grupo,

Na suspensão pelo fato de eu ter hernia de disco, e nos grupos pelo fato da qualidade...

Estou saindo de uma OGGI 7.0.

Desde já obrigado!
Voltar ao Topo
othernick Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2019
rio das ostras
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar othernick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2020 as 19:26
nenhuma delas tem suspensão traseira... eu tenho hernia l5-s1 e l4-l5 q me derrubaram com pinçamento do ciatico. Comprei uma LaPierre full de carbono e estou contente.
Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2020 as 20:40
Originalmente postado por Zappe Zappe escreveu:

Boa tarde amigos,

Precisa de uma ajuda pra tomanda de decisão.

Estou indeciso entre Aa OGGI 7.4 e a Auge 700, minhas principais dúvidas são sobre suspenção e grupo,

Na suspensão pelo fato de eu ter hernia de disco, e nos grupos pelo fato da qualidade...

Estou saindo de uma OGGI 7.0.

Desde já obrigado!


Qual a configuração dessa auge que vc estar se referindo pq no site da Audax a auge 700 custa quase 12 mil em quanto a Oggi custa 8 então a auge que vc se refere qual é a configuração?
Voltar ao Topo
Zappe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2019
Castro PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zappe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2020 as 17:28
Valew!
Voltar ao Topo
Zappe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2019
Castro PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zappe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2020 as 17:30
A AUDAX é gx 32/10-50 completo com freios TEKTRO Orion e a oggi 7.4 é slx 32/10-51 completo
Voltar ao Topo
Zappe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2019
Castro PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zappe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2020 as 17:32
Originalmente postado por NBN NBN escreveu:

Originalmente postado por Zappe Zappe escreveu:

Boa tarde amigos,

Precisa de uma ajuda pra tomanda de decisão.

Estou indeciso entre Aa OGGI 7.4 e a Auge 700, minhas principais dúvidas são sobre suspenção e grupo,

Na suspensão pelo fato de eu ter hernia de disco, e nos grupos pelo fato da qualidade...

Estou saindo de uma OGGI 7.0.

Desde já obrigado!


Qual a configuração dessa auge que vc estar se referindo pq no site da Audax a auge 700 custa quase 12 mil em quanto a Oggi custa 8 então a auge que vc se refere qual é a configuração?

A AUDAX é gx 32/10-50 completo com freios TEKTRO com rockshox recon Orion e a oggi 7.4 é slx 32/10-51 completo com manitou machete
Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2020 as 01:44
Originalmente postado por Zappe Zappe escreveu:

Originalmente postado por NBN NBN escreveu:

Originalmente postado por Zappe Zappe escreveu:

Boa tarde amigos,

Precisa de uma ajuda pra tomanda de decisão.

Estou indeciso entre Aa OGGI 7.4 e a Auge 700, minhas principais dúvidas são sobre suspenção e grupo,

Na suspensão pelo fato de eu ter hernia de disco, e nos grupos pelo fato da qualidade...

Estou saindo de uma OGGI 7.0.

Desde já obrigado!


Qual a configuração dessa auge que vc estar se referindo pq no site da Audax a auge 700 custa quase 12 mil em quanto a Oggi custa 8 então a auge que vc se refere qual é a configuração?


<span style=": rgb255, 247, 224;">A AUDAX é gx 32/10-50 completo com freios TEKTRO com rockshox recon Orion e a oggi 7.4 é slx 32/10-51 completo com manitou machete</span>


Nessas configurações eu iria de Oggi agora é bom vc ver a montagem pois se a Oggi for mal montada vais era problema atrás de problema principalmente em relação ao pé de vela

Agora a Audax é muito pesada (pelo preço) geometria antiga mas tem menos relatos de problema

A Oggi tem a vantagem da garantia e seguro
Voltar ao Topo
Zappe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2019
Castro PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zappe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2020 as 11:18
Originalmente postado por NBN NBN escreveu:

Originalmente postado por Zappe Zappe escreveu:

Originalmente postado por NBN NBN escreveu:

Originalmente postado por Zappe Zappe escreveu:

Boa tarde amigos,

Precisa de uma ajuda pra tomanda de decisão.

Estou indeciso entre Aa OGGI 7.4 e a Auge 700, minhas principais dúvidas são sobre suspenção e grupo,

Na suspensão pelo fato de eu ter hernia de disco, e nos grupos pelo fato da qualidade...

Estou saindo de uma OGGI 7.0.

Desde já obrigado!


Qual a configuração dessa auge que vc estar se referindo pq no site da Audax a auge 700 custa quase 12 mil em quanto a Oggi custa 8 então a auge que vc se refere qual é a configuração?


<span style=": rgb255, 247, 224;">A AUDAX é gx 32/10-50 completo com freios TEKTRO com rockshox recon Orion e a oggi 7.4 é slx 32/10-51 completo com manitou machete</span>


Nessas configurações eu iria de Oggi agora é bom vc ver a montagem pois se a Oggi for mal montada vais era problema atrás de problema principalmente em relação ao pé de vela

Agora a Audax é muito pesada (pelo preço) geometria antiga mas tem menos relatos de problema

A Oggi tem a vantagem da garantia e seguro

As duas estão na mesma faixa de preço, a audax 500 reais a mais, poré, estou pendendo mais para a oggi, o que me assusta é a questão do pedivela, porém o lojista já me informou que se acontecer tem garantia e já sabe como não acontecer mais...
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2020 as 11:54
Eu iria de Slx Com Machete. Só a superioridade dos freios Shimano e a confiabilidade do SLX, somada a garantia vitalícia do quadro e ao valor menor de investimento já justificam a opção.

Lembrando ainda que o grupo GX sofreu mudanças a 1 semana e os "antigos" tendem a se tornarem difíceis e caros de encontrar peças sobressalente. Vai de full Shimano que nao tem erro. A Oggi é muito decente pelo valor pedido.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X