| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Oggi 7.3 vs adx 400 vs impact evo
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Oggi 7.3 vs adx 400 vs impact evo

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dinallo Ver Drop Down

pres prudente
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dinallo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Oggi 7.3 vs adx 400 vs impact evo
    Enviado: 28 Fev 2021 as 19:36
Pessoal estou em dúvida entre essas 3 bikes, todas
Modelo 2021. A Sense tá difícil de achar, a Oggi e a adx tem em uma loja aqui na região. A audax está 400 a mais, porém tem no tamanho 21 que é o recomendado para mim q tenho 1,88 de altura.
E aí qual recomendam?
Voltar para o topo
dinallo Ver Drop Down

pres prudente
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dinallo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2021 as 20:09
Também da pra considerar a Caloi elite 2021, e a soul, porém esta última tbm não encontra em lugar nenhum
Voltar para o topo
Genílson Cruz Ver Drop Down

Sergipe
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Genílson Cruz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 minutos atrás as 13:07
A Audax é a única que vem com o grupo completo m6100, pedivela, câmbio, passador, cassete, corrente e freios.
As outras tem alguns componentes melhores q a Audax.
A Oggi vem com pneus kenda e suspensão manitou, alguns acham melhores q os da Audax, mas é questão de gosto.
A Sense vem com os pior freio das 3.
A Oggi é a mais bonita na minha opinião, mas pelo Kit m6100 completo eu escolheria a Audax.
Vlw 👊💪
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 minutos atrás as 13:26
Originalmente Postado por Genílson Cruz Genílson Cruz Escreveu:

A Audax é a única que vem com o grupo completo m6100, pedivela, câmbio, passador, cassete, corrente e freios.
As outras tem alguns componentes melhores q a Audax.
A Oggi vem com pneus kenda e suspensão manitou, alguns acham melhores q os da Audax, mas é questão de gosto.
A Sense vem com os pior freio das 3.
A Oggi é a mais bonita na minha opinião, mas pelo Kit m6100 completo eu escolheria a Audax.
Vlw 👊💪

Eu tenter ir de Audax 400. Melhor conjunto disparado. Freios Deore e tambem Suspenção Recon. Só que não se acha para comprar em lugar algum.

Comprei a Caloi Elite 2021, paguei R$8.000,00 com tubless. 

3 semanas, 400km rodados e muito satisfeito com o conjunto. Por ter outra bike superior a Caloi elite, fui surpreendido. 
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X