Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi 7.3 2019 x Sense Impact Pro 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi 7.3 2019 x Sense Impact Pro 2020

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alamiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2019
Varginha MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alamiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi 7.3 2019 x Sense Impact Pro 2020
    Postado: 25 Set 2019 as 13:38
Pessoal estou em dúvida entre a Oggi 7.3 2019 e a Sense Impact Pro 2020, ambas todas Deore com 20 v. Mas me parece que a suspensão Manitou da Oggi é melhor. Qual das duas vocês acham que eu deveria comprar?? Muito Obrigado!

https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-pro/

https://oggibikes.com.br/bike/big-wheel-7-3/

Voltar ao Topo
WAZINHO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2019
Maceio, AL
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WAZINHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 13:46
agora lascou...bicho ta empate...se vc for na oggi vai ser por causa do seguro.
questao do conjuto so muda a suspensao..
mas acho que vai ser uma decisao dificil.
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 13:55
A Oggi 7.3 2019 é muito melhor, já vem com suspensão Boost, eixo passante na traseira, tem seguro de um ano, vem com pedal clip, freios Deore, eu nem pensaria duas vezes.
Voltar ao Topo
WAZINHO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2019
Maceio, AL
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WAZINHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 13:57
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

A Oggi 7.3 2019 é muito melhor, já vem com suspensão Boost, eixo passante na traseira, tem seguro de um ano, vem com pedal clip, freios Deore, eu nem pensaria duas vezes.

pronto isso ai mesmo pq tem peças que eu ainda nao sou entendido.Tongue
Voltar ao Topo
RicardoRH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2015
Paraguaçu Pauli
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoRH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 14:03
Eu iria de Oggi sem dúvidas, quase 1kg mais leve que a Sense, fora a suspensão ser melhor e ela ser fechada no grupo Deore e mais um ano de garantia contra roubos.
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 14:10
Sense é 10x mais linda!
OGGI e N vezes melhor, em Freios, Aros e o principal... Suspensao! de quebra vem com CLIP!

Entao por estilo Sense, por conjunto OGGI!
Voltar ao Topo
Alamiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2019
Varginha MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alamiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 14:47
Gente eu estou falando da Impact Pro 2020. Ela é toda Deore, diferente da 2019, que é toda Alívio. As duas são praticamente a mesma coisa no conjunto de peças, o aro da Sense já é de inox, enquanto o aro da Oggi é aço, não sei se isso dá alguma diferença. Mas que estou vendo maior diferença, é na suspensão, já que nas peças são muito idênticas.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 15:04
Cara a Sense 2020 ainda não vi pessoalmente mas pela ficha técnica ela não é toda Deore como a Oggi, ela tem cubos TX 505 convencionais e a Oggi Deore Boost na frente e Deore passante de 142mm na traseira, freios da Sense são abaixo de Deore e na Oggi todo o conjunto é o Deore M6000, suspensão por ser Boost ja é melhor na Oggi tambem.

Uma coisa a levar em conta é a pegada de cada bike, a Sense é mais agressiva e a Oggi mais conforto, as vezes isto pode contar mais pra voce do que os componentes.

Tem uma bike que descobri apenas hoje que é a mesma 7.3 mas vendida pela Decathlon, sai um pouco mais em conta mas sem o pedal Shimano e o seguro de um ano da Oggi, da uma olhada na RR 900 http://www.pedal.com.br/forum/nova-rockrider-rr-900_topic97183.html
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 15:49
So lembrando que a Oggi 7.3 estoque de 2019 vem com quadro Boost e cubos/eixos não boost, podendo gerar problemas como: torções no quadro, mal alinhamento dos freios, problemas com ajuste do chain-line... Podendo não, tem gerado problemas como esses...

Ou seja, eu fugiria...

Problema resolvido na linha 2020....


Editado por rafael_rtg - 25 Set 2019 as 15:50
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 17:09
Verdade, tem isso mesmo e a favor da Sense tem o visual mais bonito e geometria mais moderna, mas mesmo assim continuo achando a Oggi mais bike, a Sense vem com cubos de entrada, sendo que a bike custa quase 6 mil.
 
Eu acho que daqui há uns anos as bikes nessa faixa de preço irão começar vir com componetes bons e geometria moderna, porque hoje tem algumas que apostam na geometria e deixam os componentes como eixos passante, boost de lado e outras fazem o contrário.
Voltar ao Topo
Alamiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2019
Varginha MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alamiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 18:17
Essa Sense Impact Pro vai chegar aqui na minha cidade à vista por 4.666, e se chorar capaz que sai por 4.600, e 5490 à prazo, desconto de 15%. Eu achei o preço à vista bom. Mas tinha gostado mais da Oggi 7.3. Mas vocês me jogaram um balde de água fria em relação a Oggi 7.3 2019 falando sobre os problemas do Boost.
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 19:50
Por esse valor eu iria na Sense. Quanto a Oggi se o logista trocasse o eixo pelo certo e desse um desconto já que pelo visto vai ser à vista a compra, ainda continuaria uma boa opção. Realmente é algo chato, pois quando compramos algo não queremos gambiarra, mas sim algo certinho, tudo ok.
 
No canal Dias Bike no Youtube ele fala sobre esse problema da Oggi, segundo ele a Oggi disse que não a problemas e que a longo prazo não causaria nenhum dano ao quadro.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 20:19
sense com certeza....melhor qualidade de construção...
Rober
Voltar ao Topo
Alamiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2019
Varginha MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alamiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 21:41
Pelo que vi aqui nos vídeos do YouTube, a Oggi 7.3 2019 tem os eixo/cubo dianteiro boost, enquanto na parte traseira o quadro é boost, enquanto o eixo/cubo não são boost, então quer dizer que se eu trocar o eixo/cubo, esse problema seria resolvido?? Eu não entendo muito, tenho umas noções, mas não sou um conhecedor profundo. Me expliquem por favor!!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 22:30
O Boost tem eixo de 148mms de comprimento e o cubo é mais largo também o que influencia na linha da corrente, o que vem nela é passante e o eixo tem 142mms de comprimento, parece pouco mas estes 6 mms vão influenciar na linha da corrente e alinhamento do rotor do freio.

Sim voce pode trocar mas hoje a brincadeira ainda é cara, pode por se comprar aqui no Brasil com mão de obra uns 500 conto, comprar uma bike nova e gastar isto pra mim não compensa, quero ir na Decathlon pra confirmar se a deles que lançaram o quadro é pra eixo de 142mm que vem nelas ou Boost e ta na gambiarra, depois de confirmar eu posto aqui
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 20:12
Fala -se muito de eixo boost, mas qual o benefício que trás para nós, meros amadores? Muitos se preocupam com isso, até mesmo ciclistas que utilizam bike somente aos fds.

Atualmente minha bike não é boost, somente eixo passante , a antiga que não qual foi trocada pela atual era boost na dianteira e traseira. Notei alguma diferença? Nenhuma! Nem nas provas de XCM notei diferença alguma.

Entre as duas, Oggi! Melhores componentes.
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 20:39
Acho legal esse tipo de informação, pois muitas vezes não chegamos nem perto do limite da bike e essas tecnologias não fazem a mínima diferença nesses casos.
 
Quanto ao eixo comum, aquele com blocagem você notou alguma diferença em relação ao passante?


Editado por JPS - 26 Set 2019 as 20:40
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 20:47
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:


Acho legal esse tipo de informação, pois muitas vezes não chegamos nem perto do limite da bike e essas tecnologias não fazem a mínima diferença nesses casos.
 
Quanto ao eixo comum, aquele com blocagem você notou alguma diferença em relação ao passante?



Talvez na rigidez, não sei se é efeito placebo, mas me sinto mais confiante nas curvas
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 21:01
O problema é a bike vir com o cubo na especificação errada, eu não trocaria minhas bikes por serem desatualizadas mas se for trocar eu quero que funcione direito, imagina dar 5 ou 6 mil em uma bike e por causa de um cubo incorreto ficar pegando o freio ou as marchas arranhando. Esses novos padrões não aceitam gambiarra, se eu medir na Decathlon e ver que ta com o cubo errado vou acabar preferindo pegar a Elite 2019 que nem passante é mas vem com o grupo que eu quero e sem novidade nos eixos.

Eu costumo ficar muitos anos com a bike e o que hoje é novidade daqui uns anos ja vai estar ultrapassado e por causa da obsolescência programada imagino que daqui uns anos cubo com eixo convencional de qualidade vai ser tão raro quanto achar hoje uma bike aro 26 de bom nível nova pra comprar e também tem de levar isto em conta.
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 21:08
Eu acho que não vai conseguir tirar a medida correta, a não ser que tire a roda da bike, pois com ela montada não dá, já que quando coloca a roda e aperta o quadro fecha e se ajusta ao cubo.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 21:15
Jps na Decathlon nós fazemos o que quiser, voi pegar a bike e pedir pro colaborador colocar no cavalete de manutenção da loja e soltar a roda, retirar e medir, se a abertura do quadro sem a roda for de 148mms vou saber com certeza
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 21:21
Realmente lá é legal mesmo, vai ser bom e irá ajudar quem for comprar.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 22:19
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Fala -se muito de eixo boost, mas qual o benefício que trás para nós, meros amadores? Muitos se preocupam com isso, até mesmo ciclistas que utilizam bike somente aos fds.


Poder usar pneuzao, poder usar rodas 27.5+. Principalmente p quem e' trilheiro e' uma caracteristica interessante.
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar ao Topo
Leekueedy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Amazonia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leekueedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2020 as 17:03
O rapaz foi arrancar a roda medir o eixo na Decathlon, e nunca mais foi vistoDisapprove
Voltar ao Topo
Lucao MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2020
mundo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucao MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2020 as 10:47
Originalmente postado por Alamiro Alamiro escreveu:

Pessoal estou em dúvida entre a Oggi 7.3 2019 e a Sense Impact Pro 2020, ambas todas Deore com 20 v. Mas me parece que a suspensão Manitou da Oggi é melhor. Qual das duas vocês acham que eu deveria comprar?? Muito Obrigado!

https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-pro/

https://oggibikes.com.br/bike/big-wheel-7-3/


Optou por qual bike no final ? 
Pode dar uma palavrinha do pq pegou essa bike e tb o que gostou e não gostou?

abraço
Voltar ao Topo
Miranda26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2019
Salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2020 as 22:17
Cubos 4050 são de entrada? É linha alívio 2018-19?
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2020 as 23:17
Se você é como alguns no fórum que acham que qualquer coisa abaixo da linha profissional é de entrada, então sim cubos 4050 são de entrada, a linha 4050 em geral é a linha com mais tecnologia da Shimano, abaixo da linha m6000, problema que a m6000 é muito cara

Pelo que entendi é só a suspensão que é boost, em nenhum lugar do site fala que o quadro é boost, acho que o pessoal do fórum se enganou na época

Assim como o modelo 2020 da 7.2 é eixo boost no quadro e não na suspensão, são eixos independentes
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 16:31
Acho que a bria mais acirrada seria entre a Oggi 7.3 2020 e Sense Impact SL 2020.

Ambas com mesmo grupo, se diferem pelo quadro, suspa e rodas..

Ao que vejo a Oggi veio mais leve, mas as rodas da Sense são superiores, assim como a suspa.

Particularmente o único grafismo da Oggi que me agrada é a Vermelha com Laranja.

Mas entre as citadas, como são quase semelhantes tb, creio que uma volta pra ver qual geometria encaixa mais seria o que definiria a disputa..
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
Leekueedy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Amazonia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leekueedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 17:26
os freios tem uma diferença grande se não me engano
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 17:41
Originalmente postado por Leekueedy Leekueedy escreveu:

os freios tem uma diferença grande se não me engano


Entre a 7.3 e SL não.
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
Miranda26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2019
Salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 07:27
7.3 Freio:Mt600
SL Freio:Mt501
Há grande diferença?
Voltar ao Topo
Leekueedy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Amazonia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leekueedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 10:01
7.3 é mt6000
Deore amigo
Voltar ao Topo
Leekueedy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Amazonia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leekueedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 10:05
Originalmente postado por Leekueedy Leekueedy escreveu:

7.3 é mt6000
Deore amigo

Aliás, a 7.3 é totalmente mt6000
inclusive os cubosThumbs Up
Voltar ao Topo
Herickito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2020
Cuiabá
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herickito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 20:14
Conseguiu tirar a prova sobre a medida do eixo traseiro? Mandei uma msg pra eles hoje. Se me responderem coloco aqui tb.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2020 as 09:57
Originalmente postado por Herickito Herickito escreveu:

Conseguiu tirar a prova sobre a medida do eixo traseiro? Mandei uma msg pra eles hoje. Se me responderem coloco aqui tb.

Na época eu não respondi mas medi sim, as que estavam na loja da Decathlon ao tirar a roda o quadro abria mesmo, as de hoje por causa da quarentena não sei como estão vindo
Voltar ao Topo
Marcosbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2020 as 18:29
No popular por favor. É gambiarra?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2020 as 19:05
Originalmente postado por Marcosbr Marcosbr escreveu:

No popular por favor. É gambiarra?

Sim era uma gambiarra, o quadro Boost tem 148 mms de espaço pro eixo e o que a bike tinha media 142 mms na época então 6mms da traseira do quadro eram espremidos quando fechado o eixo, parece pouco mas é o suficiente pra o freio ficar raspando ou as marchas também.

Não sei se mudaram nas 2020 pois não as vi pessoalmente, tem de ter a letra B no código do cubo dizendo que o modelo é Boost
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 12:46
a Linha 2020 da Oggi foi corrigida essa "historia" ai!
Agora sao Boost de verdade... Cubo, Eixo e Quadro!
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 13:37
Então entre a Oggi 7.3 2020 e a Sense Impact Pro 2020 a Oggi é a melhor compra? 
O f*** que a Oggi é 1,5K mais cara que a Impact Pro. 
Voltar ao Topo
Lucas Barreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2019
Salvador - BA
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Barreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 13:48
Oggi 7.3 2020 é concorrente da Sense impact SL 2020.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X