| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - OGGI 7.3 2018 X CALOI ELITE 2019
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

OGGI 7.3 2018 X CALOI ELITE 2019

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ciclista_peba_ Ver Drop Down

Cianorte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ciclista_peba_ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: OGGI 7.3 2018 X CALOI ELITE 2019
    Enviado: 20 Nov 2018 as 18:51
Tenho uma Oggi big weel 7.1 mas vou fazer um upgrade, penso em até 5500-6000, estou entre uma Caloi elite 2019 e a Oggi 7.3 2018.
Voltar para o topo
Humberto Filho Ver Drop Down

ubatuba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Humberto Filho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Dez 2018 as 16:02
Ola ,olha eu tn uma oggi 7.3 e te digo que ela te surpreende,ela é rapida e te da vontade de pedalar mais,vc pedala e sente a bike pedindo pra pedalar mais fora que ela é 1,100 kg mais leve q a caloi e a susp manitou é mt confortalvel na trilha porem vc tem q andar com ela travada no asfalto,a bike é bem confortavel,a geometria dela apesar de n ser renomada e tals é mt boa meu pedal evoluiu em nivel absurdo com ela,fora quando estava pra comprar andei em uma rockhopper pro e gostei mais da oggi e n me arrependo ent te recomendo sem duvida a oggi fora que ela vem com pedal clip,garantia vitalicia do quadro e seguro de 1 ano gratuito
Voltar para o topo
darkmga Ver Drop Down

Maringá - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de darkmga Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2018 as 00:00
Boa noite pessoal!
Quem puder colaborar com a discussão, também estou com a mesma dúvida.

Estou pendendo mais para a Caloi Elite 2019.
Acredito que as duas são bem equivalentes, mas a Elite eu encontrei em mais lojas na minha cidade, então estou conseguindo negociar um preço melhor.

Mas gostaria de ouvir do pessoal que conhece melhor as duas qual é a opinião.
Voltar para o topo
Gular Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gular Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Dez 2018 as 13:03
Mesma dúvida, porém estou esperando a linha 2019 da oggi aparecer nas lojas pra tomar a decisão.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.