| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
OGGI 7.3 2018 X CALOI ELITE 2019 |
Responder ![]() |
Autor | |
Ciclista_peba_ ![]() ![]() Registrado: 20 Nov 2018 Cianorte Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 20 Nov 2018 as 18:51 |
Tenho uma Oggi big weel 7.1 mas vou fazer um upgrade, penso em até 5500-6000, estou entre uma Caloi elite 2019 e a Oggi 7.3 2018.
|
|
![]() |
|
Humberto Filho ![]() ![]() Registrado: 17 Out 2018 ubatuba Desconectado Mensagens:14 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ola ,olha eu tn uma oggi 7.3 e te digo que ela te surpreende,ela é rapida e te da vontade de pedalar mais,vc pedala e sente a bike pedindo pra pedalar mais fora que ela é 1,100 kg mais leve q a caloi e a susp manitou é mt confortalvel na trilha porem vc tem q andar com ela travada no asfalto,a bike é bem confortavel,a geometria dela apesar de n ser renomada e tals é mt boa meu pedal evoluiu em nivel absurdo com ela,fora quando estava pra comprar andei em uma rockhopper pro e gostei mais da oggi e n me arrependo ent te recomendo sem duvida a oggi fora que ela vem com pedal clip,garantia vitalicia do quadro e seguro de 1 ano gratuito
|
|
![]() |
|
darkmga ![]() Registrado: 18 Dez 2018 Maringá - PR Desconectado Mensagens:4 |
Boa noite pessoal!
Quem puder colaborar com a discussão, também estou com a mesma dúvida. Estou pendendo mais para a Caloi Elite 2019. Acredito que as duas são bem equivalentes, mas a Elite eu encontrei em mais lojas na minha cidade, então estou conseguindo negociar um preço melhor. Mas gostaria de ouvir do pessoal que conhece melhor as duas qual é a opinião.
|
|
![]() |
|
| |
Gular ![]() Registrado: 29 Jul 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:47 |
Mesma dúvida, porém estou esperando a linha 2019 da oggi aparecer nas lojas pra tomar a decisão.
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |