| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Oggi 7.1 pode vir com suspensão da Elleven?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Oggi 7.1 pode vir com suspensão da Elleven?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guilegarcia Ver Drop Down


Registrado: 26 Nov 2020
Santa Maria
Desconectado
Mensagens:15
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilegarcia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Oggi 7.1 pode vir com suspensão da Elleven?
    Enviado: 02 Dez 2020 as 22:47
Olá amigos,
Estou buscando bikes usadas pra comprar e achei uma Oggi 7.1 que o vendedor informou que comprou nova em setembro de 2019. A bike é branca e vermelha.

Na nota fiscal não há informação do ano da bicicleta, mas pelo que eu pesquisei essas cores vinham nas 7.1 de 2017.

O mais estranho é que a suspensão dessa bicicleta é Elleven.

Queria ver com vocês se a Oggi trabalha com suspensão Elleven? Os modelos que vi dessa bike a suspensão era da Rockshox.

Estou com receio dessa bike ser modificada ou ter sido comprada usada ao em vez de nova.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Fev 2016
SP
Desconectado
Mensagens:2574
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2020 as 22:52
Branca e vermelha era a Hacker 2017, e 7.1 2016... Acho que acho que usava Suspensão Zoom com adesivos da Oggi e depois já pulava para Rock Shox...

Editado por rafael_rtg - 02 Dez 2020 as 22:56
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
guilegarcia Ver Drop Down


Registrado: 26 Nov 2020
Santa Maria
Desconectado
Mensagens:15
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilegarcia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2020 as 22:55
Originalmente Postado por rafael_rtg rafael_rtg Escreveu:

Branca e vermelha era a Hacker 2016 que acho que usava Suspensão Zoom com adesivos da Oggi...


Ela tem adesivo da 7.1 mesmo.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Fev 2016
SP
Desconectado
Mensagens:2574
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2020 as 22:57
É a 2016.... Furada, vários quadros trincados dessa época, e a bike ainda foi modificada...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
guilegarcia Ver Drop Down


Registrado: 26 Nov 2020
Santa Maria
Desconectado
Mensagens:15
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilegarcia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 10:20
Originalmente Postado por rafael_rtg rafael_rtg Escreveu:

É a 2016.... Furada, vários quadros trincados dessa época, e a bike ainda foi modificada...


O quadro da Oggi possui garantia vitalícia e parece bem soldado.

A bike tem câmbios acera traseiro e altus dianteiro. 24 marchas. Também freios a disco hidráulico. Pelo que vi os componentes e os pneus estão novos e em comparação a outras fotos da bike ela só tem de diferente essa suspensão da Elleven mesmo.

Essa bike foi usada poucos meses e possui menos de 50km rodados.

Suspensão da Elleven você sabe me dizer se é boa? Ela tem trava no guidão.

Isso por R$ 2300 você acha que compensa? Está difícil achar bikes atualmente, pois falta bastante no mercado.

Desde já agradeço pela ajuda 🤗
Voltar para o topo
Paulochg Ver Drop Down


Registrado: 03 Dez 2020
São Paulo
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulochg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 11:18
Garantia vitalícia do quadro é somente pra 1 dono
Voltar para o topo
guilegarcia Ver Drop Down


Registrado: 26 Nov 2020
Santa Maria
Desconectado
Mensagens:15
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilegarcia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 11:57
Originalmente Postado por Paulochg Paulochg Escreveu:

Garantia vitalícia do quadro é somente pra 1 dono


Entendi. Obrigado pela informação.

Vou utilizar mais para andar em estrada e estrada de chão leves. Acredito que isso não seria um grande problema.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Desconectado
Mensagens:2038
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 13:34
Essa bike estar com suspensão da elleven é um indicativo que fizeram ela de "doadora" para outro quadro, e devolveram para este as piores peças. Pode parecer um bom negócio... da china!

Qual seu orçamento máximo? 

Por basicamente o mesmo valor, vc pega uma oggi hacker:


E se conseguir melhorar um pouco o orçamento:




Voltar para o topo
guilegarcia Ver Drop Down


Registrado: 26 Nov 2020
Santa Maria
Desconectado
Mensagens:15
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilegarcia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 15:51
Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

Essa bike estar com suspensão da elleven é um indicativo que fizeram ela de "doadora" para outro quadro, e devolveram para este as piores peças. Pode parecer um bom negócio... da china!

Qual seu orçamento máximo? 

Por basicamente o mesmo valor, vc pega uma oggi hacker:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Oggi-Hacker-S-29-29358 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Oggi-Hacker-Sport-29-29358

E se conseguir melhorar um pouco o orçamento:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta--Nero-III-Hidraulica-18-vel-2021-45190 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Absolute-Nero-III-Hidraulica-18-vel-2021-45190





Pois é, por ser câmbios da Shimano Acera e Altus, eu achei ela bem configurada. Mas realmente essa suspensão da Elleven é bem suspeita.

Meu orçamento é no máximo R$ 3000. Estou optando por usadas, pois as bikes estão muito caras atualmente e não compensa pelas baixas configurações. Mas queria parar logo uma, pois estou à procura já há algum tempo.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Fev 2016
SP
Desconectado
Mensagens:2574
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 15:53
Se você usar o campo de busca aqui do fórum vai ver o que tem de quadros trincados dessa época da Oggi, principalmente no tubo de selim...

Nessa época a Oggi ainda não oferecia garantia vitalícia, e não muda pelo fato de ja ter trocado de dono....

Eu não compraria.... 

Originalmente Postado por guilegarcia guilegarcia Escreveu:

Originalmente Postado por rafael_rtg rafael_rtg Escreveu:

É a 2016.... Furada, vários quadros trincados dessa época, e a bike ainda foi modificada...


O quadro da Oggi possui garantia vitalícia e parece bem soldado.

Desde já agradeço pela ajuda 🤗
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2020
São Paulo
Desconectado
Mensagens:81
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rosatopciclo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 16:52
Boa tarde !
Eu não tenho a experiência em bike como os colegas ai de cima.
Mais estão falando que é melhor você não comprar.
Eu não compraria uma bike usada nessas condições: Outra suspensão, quadro que trinca e adesivo de uma versão para bike de outro ano.
Pega o seu dinheiro e compra uma nova com garantia, brilhando, o pneu cheirando novo e peças originais.
Amigo, qual é a diferença de Acera para Altus e etc.
Com certeza pelo que você vai andar nem vai fazer muita diferença entre Altus, Deodore e Sram.
Nova com certeza, vai na loja e encomenda e encerra o assunto e no fim de semana já usufrui da compra
Voltar para o topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2020
São Paulo
Desconectado
Mensagens:81
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rosatopciclo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 16:56
Esqueci de mencionar a NF sem o ano como você citou
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Desconectado
Mensagens:2038
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 17:16
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Desconectado
Mensagens:2038
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2020 as 17:19
Isso numa pesquisa rápida... Garimpando bem, tanto no OLX como no MarketPlace do mercadolivre compra bike muito boa com 3 mil. 
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X