| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Oggi 7.1 Big Wheel 2014 vale a pena ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Oggi 7.1 Big Wheel 2014 vale a pena ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
joao.jarske Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de joao.jarske Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Oggi 7.1 Big Wheel 2014 vale a pena ?
    Enviado: 08 Mai 2022 as 11:49
Pessoal, boa tarde!

Estou pensando em comprar uma bicicleta Oggi Big Wheel 7.1, ano 2014, usada, por 3,2 mil reais.

As "configuraes" dela so essas:

Bicicleta OGGI 29 7.1 BW Alumnio 24v Acera Rock Shox Quadro em alumnio Oggi, modelo Big Whell 7.1.

Alavancas (trocadores) Shimano ST -M310. Cmbio traseiro Shimano Acera. Cassete 8v Shimano CS-HG31-8 11 -34D. Cmbio dianteiro Shimano. Pedivela tripla Shimano FC-M171 28 -38 -48D. Aros em alumnio parede dupla Extreme 29" - Vzan . Pneus 29x2.10 120 TPI John Tomac - Kenda. Freios a disco mecnicos Shimano M375. Pedais em alumnio e nylon com refletores. Suspenso RockShox XC28 com 110mm, pr -load e lock -out. Selim com trilho Royal Gel. Corrente CN-HG40. Condutes na cor preta - Shimano Sis. Cubos Shimano Center Lock. Guido em alumnio MTB 31,8MM (grosso) Voky. Suporte de guido (Mesa) em alumnio Voky.. Canote em alumnio Voky. Regulagem de altura do selim com blocagem. Furos no quadro para suporte de caramanhola. Fotos Cia do Pedal. Qualidade OGGI.

Achei o preo um pouco alto, pois ao que andei pesquisando, uma nova dessa custa 4 mil. E essa da est com uma das marchas travando, pode ser que precise de uma reviso.

Acham que vale a pena? No sei nada de bike...

Valeu!
Voltar para o topo
dmt06 Ver Drop Down

Braslia, DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dmt06 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mai 2022 as 14:34
Por esse preo no vale a pena uma bicicleta de 8v com 8 anos. Com esse valor vc praticamente compra uma Oggi Big Wheel 7.0 Alivio nova.
Voltar para o topo
marcello.valle Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcello.valle Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mai 2022 as 22:00
Eu acho que est caro demais... 

Uma bike com 8 anos, fico me perguntando em qual estado estariam os componentes dela, se o dono trocou alguma coisa nesse meio tempo, etc.

Se vc no sabe nada de bike, imagino que vai comear ou comeou a pedalar recentemente. J que est disposto a pagar esse valor, eu olharia algum modelo "inferior" novo  ou semi-novo como uma 7.0 ou at uma caloi explorer comp.
Voltar para o topo
Catelan Ver Drop Down

ABC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Catelan Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 13:26
Foge que e cilada, vai de uma nova que chance de dor cabea e pequena.
Voltar para o topo
dmt06 Ver Drop Down

Braslia, DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dmt06 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 13:43
Considerando que vc tem um bom oramento, sugiro buscar uma bicicleta nova numa boa loja online como  https://www.decathlon.com.br/ - https://www.decathlon.com.br/ ou  https://www.bikepointsc.com.br/ - https://www.bikepointsc.com.br/
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X