| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Offset Suspensão - o que influencia na prática?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Offset Suspensão - o que influencia na prática?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Offset Suspensão - o que influencia na prática?
    Enviado: 19 Set 2020 as 11:20
Buenas pessoal.

Estive meio afastado pela rotina exaustiva de trabalho nessa pandemia (sim, alguns setores se sobrecarregaram).

Em recente pesquisa por uma suspensão nova, olhei a DT Swiss OPM, e em suas specs, informa o offset de 45 mm, já a minha combalida Rock Shox XC30TK é de offset 51 mm.

Esses 6 mm influenciariam no que na prática?

P.S.: em um outro tópico recente, pessoal me recomendou a ProShock Onix, mas vou deixar de lado esta opção por não ter eixo 15mm.
Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo
Cebo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cebo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Set 2020 as 17:28
Originalmente Postado por GabrielSL329 GabrielSL329 Escreveu:

Buenas pessoal.

Estive meio afastado pela rotina exaustiva de trabalho nessa pandemia (sim, alguns setores se sobrecarregaram).

Em recente pesquisa por uma suspensão nova, olhei a DT Swiss OPM, e em suas specs, informa o offset de 45 mm, já a minha combalida Rock Shox XC30TK é de offset 51 mm.

Esses 6 mm influenciariam no que na prática?

P.S.: em um outro tópico recente, pessoal me recomendou a ProShock Onix, mas vou deixar de lado esta opção por não ter eixo 15mm.

Em teoria, deixaria a frente um pouco mais lenta e calma em descidas. 

Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Set 2020 as 22:33
Originalmente Postado por Cebo Cebo Escreveu:

Opa!
Utilizei a ferramenta de busca e não tinha retornado nenhum resultado.... estranho no mínimo.

Ademais, muito interessante a avaliação.

Me recomendaram a DT Swiss por ser bastante resistente (aqui em Farroupilha, um ciclista que chamo ele de "cupim de ferro" teve uma por quase 2 anos, vendeu a bike pra um amigo meu e mesmo com o histórico dele, a suspa está intacta, na revisão apuraram o estado perfeito dela).

Só o fato do offset me incomodava um pouco, mas pelo texto me esclareceu bastante!

Obrigado pela resposta!
Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2020 as 09:09

Originalmente Postado por Cebo Cebo Escreveu:

Opa!
Utilizei a ferramenta de busca e não tinha retornado nenhum resultado.... estranho no mínimo.

Ademais, muito interessante a avaliação.

Me recomendaram a DT Swiss por ser bastante resistente (aqui em Farroupilha, um ciclista que chamo ele de "cupim de ferro" teve uma por quase 2 anos, vendeu a bike pra um amigo meu e mesmo com o histórico dele, a suspa está intacta, na revisão apuraram o estado perfeito dela).

Só o fato do offset me incomodava um pouco, mas pelo texto me esclareceu bastante!

Obrigado pela resposta!

DT Swiss é ótima, mas peca um pouco na manutenção aqui em terras tupiniquins. Se você tem facilidade em importar peças de sites gringos, não será um problema.
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2020 as 13:32
Essa de não obter resultados na pesquisa direta do fórum é recorrente mas basta vc usar (novamente) a pesquisa da própria página de "no results" que vai funcionar. São dois trabalhos mas vale a pena, hehehe...

Opa!
https://quasetudosobrebikes.blogspot.com/
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X