| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Offset Suspensão - o que influencia na prática? |
Responder ![]() |
Autor | ||
GabrielSL329 ![]() ![]() Registrado: 09 Mar 2019 Farroupilha Desconectado Mensagens:1082 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 19 Set 2020 as 11:20 |
|
Buenas pessoal.
Estive meio afastado pela rotina exaustiva de trabalho nessa pandemia (sim, alguns setores se sobrecarregaram). Em recente pesquisa por uma suspensão nova, olhei a DT Swiss OPM, e em suas specs, informa o offset de 45 mm, já a minha combalida Rock Shox XC30TK é de offset 51 mm. Esses 6 mm influenciariam no que na prática? P.S.: em um outro tópico recente, pessoal me recomendou a ProShock Onix, mas vou deixar de lado esta opção por não ter eixo 15mm.
|
||
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada) |
||
![]() |
||
Cebo ![]() ![]() Registrado: 25 Fev 2009 São Paulo Desconectado Mensagens:7206 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
Em teoria, deixaria a frente um pouco mais lenta e calma em descidas. Testamos exatamente essa configuração em 2017 - https://www.pedal.com.br/teste-suspensao-dt-swiss-opm-odl-100-2017_texto12579.html
|
||
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
||
![]() |
||
GabrielSL329 ![]() ![]() Registrado: 09 Mar 2019 Farroupilha Desconectado Mensagens:1082 |
|
Opa! Utilizei a ferramenta de busca e não tinha retornado nenhum resultado.... estranho no mínimo. Ademais, muito interessante a avaliação. Me recomendaram a DT Swiss por ser bastante resistente (aqui em Farroupilha, um ciclista que chamo ele de "cupim de ferro" teve uma por quase 2 anos, vendeu a bike pra um amigo meu e mesmo com o histórico dele, a suspa está intacta, na revisão apuraram o estado perfeito dela). Só o fato do offset me incomodava um pouco, mas pelo texto me esclareceu bastante! Obrigado pela resposta!
|
||
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada) |
||
![]() |
||
gm1987 ![]() Registrado: 12 Jun 2019 Sapucaia do Sul Desconectado Mensagens:2038 |
|
DT Swiss é ótima, mas peca um pouco na manutenção aqui em terras tupiniquins. Se você tem facilidade em importar peças de sites gringos, não será um problema.
|
||
![]() |
||
| ||
90452 ![]() Registrado: 19 Nov 2018 - Desconectado Mensagens:1806 |
|
Essa de não obter resultados na pesquisa direta do fórum é recorrente mas basta vc usar (novamente) a pesquisa da própria página de "no results" que vai funcionar. São dois trabalhos mas vale a pena, hehehe...
|
||
![]() |
||
| ||
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |