Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos para pedalar e uso no dia a dia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos para pedalar e uso no dia a dia

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcelo_Perine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2003
Campinas - SP
Offline
Mensagens:3462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_Perine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Óculos para pedalar e uso no dia a dia
    Postado: 02 Mar 2009 as 21:10
Alguém indica algum óculos até R$ 200,00 para uso no pedal e também no dia a dia.

Não precisa de lente...

Uso um Spy que gosto muito mas ele já está bem detonado. Já tive 2 óculos da Spy e a lente risca muito fácil. Estou procurando algum mais resistente...

Gostaria de algum palpite...

Quero um +/- nesse estilo.


-------------------------

Marcelo Perine
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2009 as 01:33
Custo-benefício: Tifosi. Tenho ouvido falar muito bem deles.
Um pouco mais caros, mas muito bons: Optic Nerve. Atesto a qualidade.
Voltar ao Topo
Marcelo_Perine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2003
Campinas - SP
Offline
Mensagens:3462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_Perine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2009 as 01:39
Valeu a dica Edinho...   

Gostei desse morelo e tem bom preço.


-------------------------

Marcelo Perine
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2009 as 01:49

Comprei um óculos da Marca Bike Attitude,

Gostei bastante dele, veio lentes transparentes, amarelas e escuras, paguei R$80,00.
Tem varios modelos dessa marca, que como o nome já diz, é pra ciclismo.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2009 as 02:50
Tb estou precisando de um óculos, mas o problema é que tenho 1,5 de miopia, então preciso de uma armação para mandar fazer lentes com grau em policarbonato com pouca curvatura.
Esse morelo parece aceitavel, agora não sei não se não embaça, esquema é os com lente ventiladas !
Voltar ao Topo
TCasagrande Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TCasagrande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2009 as 17:11
Eu tenho um modelo antigo da Mormaii, Gamboa Sud, do mesmo estilo que o seu da Spy.
Para mim fica muito bem preso no rosto e não incomoda, mas não dá para trocar a lente... Paguei R$215 nele.


Porque pedalar é preciso... e o combustível é sustentável...

Kona Caldera!!
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 00:47
Uso um Mormaii também com lente de contato.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 01:26
Procura um Tifosi! Tenho um Slip e amo o óculos, é muito bonito, veste bem e a qualidade da lente é ótima!
Voltar ao Topo
Marcelo_Perine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2003
Campinas - SP
Offline
Mensagens:3462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_Perine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 11:45
Obrigado pelas dicas pessoal.

Infelizmente óculos não dá para comprar pela internnet e é bem provável que eu vá para SP neste final de semana.

Assim vou em algumas lojas procurar os Tifosi e Nerve.


-------------------------

Marcelo Perine
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 14:57
Que tal um desses ?
 
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 14:59
Muito bom este último, o único problema é o arrasto gerado!
Voltar ao Topo
Marcelo_Perine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2003
Campinas - SP
Offline
Mensagens:3462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_Perine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 15:55
Boa Rodney, vai até combinar com minhas roupas...    Clap


-------------------------

Marcelo Perine
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 16:20
um pouco mais caro, Nike V Carbon E, paguei R$400,00 uso tb no dia-a-dia!
Voltar ao Topo
Marcelo_Perine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2003
Campinas - SP
Offline
Mensagens:3462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_Perine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 16:23
Muito bonito o óculos Tofanetto mas passou um pouco do que eu pretendo gastar...
-------------------------

Marcelo Perine
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2009 as 03:36
responderam minhas pergunta tb 
Voltar ao Topo
Marcelo_Perine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2003
Campinas - SP
Offline
Mensagens:3462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_Perine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2009 as 19:20
Lembrei desse post...  fui experimentar alguns óculos e vou te contar viu, essa batada chamada de nariz que tenho me impede de usar vários tipos de óculos  Cry

Experimentei alguns Tifosi e mesmo o modelo que ajuda no nariz não servio em mim.
 
Continuo na busca o óculos perfeito hahaha
-------------------------

Marcelo Perine
Voltar ao Topo
mtyba Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2009
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtyba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2009 as 23:05
tifosi ja usei 2 modelos, todos dois embaçam muito, eles embaçam ate em uso no dia-a-dia.
 
eu aprovo o optic nerve, os melhores que ja usei.
te indico o modelo banshee.
 
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2009 as 23:14
Originalmente postado por Marcelo_Perine Marcelo_Perine escreveu:

Boa Rodney, vai até combinar com minhas roupas...    Clap


NÉRÇO DA CAPITINGA!!!!

Voltar ao Topo
Ricardo CWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2009 as 23:59
Marcelo uso um da Chilli Beans destas lojas que tem no shoping, tem vários modelos, o que tenho é bem parecido com esse que vc quer e custou uns R$100,00  tenho há uns 3 messes uso continuo, embaça pouco, gostei bastante.
Voltar ao Topo
Marcelo_Perine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2003
Campinas - SP
Offline
Mensagens:3462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_Perine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2009 as 00:16
Ricardo... se eu falar que já fui...

Passei em uma loja e achei um SPY que ficou legal... o problema é que já tive 2 SPY e sei que a lente risca fácil, por isso que não queria SPY.
-------------------------

Marcelo Perine
Voltar ao Topo
Ricardo CWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2009 as 01:13
O que te falei é Chilli Beans e não essa marca Spy, o meu não tem nenhum risco ainda e uso bastante no dia-a-dia e no pedal, se não me engano eles tem até uma garantia de riscos.
Voltar ao Topo
Marcelo_Perine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2003
Campinas - SP
Offline
Mensagens:3462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_Perine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2009 as 01:57
Eu sei...  desculpa se nao me expressi bem...

Fui nas lojas da Chilli Beans e os óculos que gostei não me serviram.

Depois fui em outra loja e experimentei o SPY e encontrei um bacana mas sei que SPY risca fácil.

Amanhã vou pra Sampa e vou tentar novamente o Chilli Beans pois o preço está bem legal...



-------------------------

Marcelo Perine
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2009 as 19:17
Eu uso um simplezinho da bike atitude... vende na Centauro. 79 mangos! vem 3 lentes  pra mim é tranquilo de usar no dia a dia!

Ah a Chilli beans tem muitos óculos, mas 95% deles é tdo fashion demais!! o bom é que vc pode usar se não gostar pode ir lá e trocar! e tem um bom tempo de garantia! A patroa tem alguns e o material dele é bem resistente!

RicardoCWB, vc poderia informar o modelo do seu óculos?? Pq eu não achei nenhum que sirva pra passear e andar de bike!
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
giantorm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2009
Brusque - SC
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giantorm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2009 as 02:13
Eu estou procurando um tbm, estou entre o Optic Nerve Banshee ou o Fuze Box.
Mas antes, vou na cidade vizinha (Blumenau) dar uma olhada nos TIFOSE.
 
No momento estou usando um que se compra em lojas de ferragem por R$ 5,00, enquanto estou pedalando vai tranquilo, mas quando para, embassa muito rápido.
E durante o dia uso um Mormaii Itacaré.
 
Eu achei interessante 2 modelos Optic Nerve que são fotocromáticos, isto é, eles escurecem conforme a luz (tipo lene trasition), mas pelo que o pessoal falou, ele não fica escuro, fica um pouco marrom. Antes de comprar eu quero ver um destes e testar. Estes são legais pq não precisa ficar trocando a lente.
 
E, ultimo caso, vou comprar um que troca a lente, e mando fazer uma lente Transition sem grau.
 
 
Voltar ao Topo
savio luna Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2006
natal - RN
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savio luna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2009 as 03:43

Marca: HB

Modelo: Secret

paguei 180, uso todos os diaa. recomendo.

Voltar ao Topo
Ricardo CWB Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2009 as 04:13
Opa Diego, putz cara não sei o modelo, mas é muito parecido com o modelo que o Marcelo Perine colocou lá em cima no 1° post dele e era um dos mais baratos, hahahhahaa
Voltar ao Topo
BEYDOUN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
Manaus
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BEYDOUN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2010 as 21:48
Ola galera, falando de oculos ai, eu comprei um modelo da bike attitude por 80 reais, com 3 lentes, mas to apanhando pra trocar as lentes e to com medo de forçar a barra e quebrar, alguem pode me dizer como troca essas lentes..abraços
SUAMY BEYDOUN
Voltar ao Topo
humbertobneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humbertobneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 04:16
Paguei menos de 50 reais em um óculos na decathon e estou bastante satisfeito. Vale a pena dar uma olhada. O ruim é que eles nao vendem pela internet.
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 18:47
O esquema é ir numas dessas lojas de material para construção tipo leroy merlin ou C&C e comprar um modelo de EPI. Manja "equipamento de proteção individual", esses de obra mesmo.
 
Tem uns caras do grupo que usam, e sinceramente, se eu não tivesse comprado o meu na decatlhon, estaria com um desses tambem.
 
Só não vai comprar um desses quadrados que fica ridiculo, de preferencia pega um redondo ou estilo "surfista", tem pra todo gosto.
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 18:56
o problema desses de EPI que muitos não tem aquele esquema de descansar o olho no sol... só diminuem a escurecem um pouco melhorando o conforto visual, mas não filtram em 100% os raios UV... eu disso pois aqui damos de brinde óculos para EPI, e tem alguns que são modelos até para serem usados a noite para diminuir o ofuscamento pela luz, mas realmente não chega perto de filtrar os raios UV...
 
Vi esse da decatlhon pelo site, uma hora que passar por lá vejo esses óculos!
 
Um rapaz esses dias comprou os óculos da GIRO se não me engano, no ebay.... custam uma facada mas ele achou um vendendor que vendia por cerca de 30 dolares ou menos até, originais... chegou tudo ok... idiota fui eu que não salvei o contato do vendedor!!!
 
Ainda estou usando oculos comum de sol nos meus pedais... mas qdo passo em locais escuros com muitas arvores, sinceramente é uma droga!
 
DCS
Voltar ao Topo
brunoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
BHTe
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 20:06
O óculos optic never menbrane é muito bom
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 22:27
Originalmente postado por BEYDOUN BEYDOUN escreveu:

Ola galera, falando de oculos ai, eu comprei um modelo da bike attitude por 80 reais, com 3 lentes, mas to apanhando pra trocar as lentes e to com medo de forçar a barra e quebrar, alguem pode me dizer como troca essas lentes..abraços


Cara tb tenho esse oculos e estou apanhando pra tirar a lente escura porque quero botar a transparente, alguém tem um dica?


SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
brunoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
BHTe
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2010 as 01:53
Segura ele proximo da parte que fica no nariz e puxa contra a primeira parte e tira
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2010 as 11:14
Originalmente postado por Rodney Malho Rodney Malho escreveu:

Que tal um desses ?
 


Aqui em Itu é a fabrica deste modelo que o Rodney sugeriu, deve ser muito bom mesmo, é comum aos domingos ver os turistas comprando vários e desfilando pela praça central...LOL

Uso um shimano Vinci
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 12:33
Mais dicas de oculos do tipo BBB e com o site que vc´s compraram são bem vindos =)
 
Fazer pedal com óculos escuro convencional é um saco! Protege, mas acaba ofuscando em alguns momentos!
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 16:53
Olá pessoal. E para os cegos de plantão? Onde vocês conseguiram óculos para pedalar com o design desses, só que com a dioptria correta?Tenho miopia.

Abraços!
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 17:26
Originalmente postado por Átila D.M. Átila D.M. escreveu:

Olá pessoal. E para os cegos de plantão? Onde vocês conseguiram óculos para pedalar com o design desses, só que com a dioptria correta?Tenho miopia.

Abraços!
Acho que tem de fazer o oculos mesmo (ao menos as lentes)
 
Boa... eu tb sou um pouco cego, mas só pensei no descansar da vista e na segurança de não pegar nenhum galho/planta e/ou pedrisco que pode grugar no pneu da bike que está andando na frente e vir nos meus olhos e estragar o pedal...
 
DCS
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 17:27
tem outra alternativa muito boa!
 
No site CRC tem oculos okley por preços bem mais em conta que aqui no Brasil.
 
Acho que o mais em conta seria o M-Frame, tem design ergonomico com uns 5 desenhos diferentes, 1 para cada tipo de rosto. E só dar uma passada numa loja da oakley aqui no brasil, ver qual fica melhor e depois encomendar no site.
 
 
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 18:37
Originalmente postado por Átila D.M. Átila D.M. escreveu:

Olá pessoal. E para os cegos de plantão? Onde vocês conseguiram óculos para pedalar com o design desses, só que com a dioptria correta?Tenho miopia.

Abraços!

Tem um tópico em que discutimos muito sobre isso:
http://www.pedal.com.br/forum/oculos-de-ciclismo-de-grau_topic13539.html
Wink
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 18:49
Tifosi
http://cgi.ebay.com/Tifosi-LOGIC-Matte-Black-GOLF-Cycling-Sunglasses-T-G830_W0QQitemZ350301837488QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item518f9dd8b0

http://sporting-goods.shop.ebay.com/Sporting-Goods-/382/i.html?_kw=TIFOSI%20Sunglasses&_fcid=31&_localstpos=&_sc=1&_sop=15&_sticky=1&_stpos=&gbr=1
http://sporting-goods.shop.ebay.com/Sporting-Goods-/382/i.html?_kw=TIFOSI%20Sunglasses&_fcid=31&_localstpos=&_sc=1&_sop=15&_sticky=1&_stpos=&gbr=1
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X