Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - óculos no AliExpress
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


óculos no AliExpress

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
converge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SC
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar converge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: óculos no AliExpress
    Postado: 15 Fev 2017 as 13:08
Alguém já comprou óculos no AliExpress ?

Fico com medo de ser ruim, ou frágil e durar 3 meses.

Alguém que já comprou tem algum p/ indicar ?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 13:26
Comprei no Ebay, mas deve ser igual.

Não confio na proteção UV, mas como uso com grau,pedi para colocar no meu.

Já tem uns 3 anos. Quebrou o suporte do grau,mas meti cola e está aguentando.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 15:25
Originalmente postado por converge converge escreveu:

Alguém já comprou óculos no AliExpress ?

Fico com medo de ser ruim, ou frágil e durar 3 meses.

Alguém que já comprou tem algum p/ indicar ?


Vai em uma loja que venda EPI's e compre algum que ache legal, estão fazendo oculos bacanas que servem muito bem para pedalar, são até bonitos, e já vem com proteção UV garantida.

http://www.submarino.com.br/produto/20053967/oculos-nemesis-jakcson-protecao-uv-epi-ca-preto-lente-azul?WT.srch=1&condition=NEW&cor=%C3%9Anico&epar=bp_pl_00_go_g35191&gclid=CjwKEAiAlZDFBRCKncm67qihiHwSJABtoNIgR7GdgaKmkWEIg_w1yusobKK3ux4rIQMB8bOE8MTDghoCA3vw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=4164272000188&tamanho=%C3%9Anico

semelhante a esse, eu tenho um e recomendo, paguei R$41,00, faz uns 6 meses.
Voltar ao Topo
converge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SC
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar converge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 15:51
achei excelentes opções (uvex e bbb) na chain reaction:
de 12 a 30 dolares, o que mata é o frete (29 usd).

http://www.chainreactioncycles.com/
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 20:50
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

Originalmente postado por converge converge escreveu:

Alguém já comprou óculos no AliExpress ?

Fico com medo de ser ruim, ou frágil e durar 3 meses.

Alguém que já comprou tem algum p/ indicar ?


Vai em uma loja que venda EPI's e compre algum que ache legal, estão fazendo oculos bacanas que servem muito bem para pedalar, são até bonitos, e já vem com proteção UV garantida.

http://www.submarino.com.br/produto/20053967/oculos-nemesis-jakcson-protecao-uv-epi-ca-preto-lente-azul?WT.srch=1&condition=NEW&cor=%C3%9Anico&epar=bp_pl_00_go_g35191&gclid=CjwKEAiAlZDFBRCKncm67qihiHwSJABtoNIgR7GdgaKmkWEIg_w1yusobKK3ux4rIQMB8bOE8MTDghoCA3vw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=4164272000188&tamanho=%C3%9Anico

semelhante a esse, eu tenho um e recomendo, paguei R$41,00, faz uns 6 meses.

Entre esses baratos genéricos e EPI, tbm prefiro EPI... pago 20,00 nos Kalipso, tem vários modelos legais com UV 400
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 21:50
Nunca vi um EPI com suporte para grau, com preço razoável.

Editado por ltadeu70 - 15 Fev 2017 as 21:52
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2017 as 08:08
Ja usei EPI  , embaçava demais.

Depois usei alguns dias uns baratos da decathlon, de R$ 20 cada.  Nao troca a lente, mas por esse preço é so comprar um de cada tipo.
Mas embaçava bastante tambem.

Comprei da RockBros no ALiExpress com 5 lentes e so uso eles desde entao, 1 ano.
https://www.aliexpress.com/item/Rockbros-Cycling-Bicycle-Bike-Outdoor-Sports-Glasses-Polarized-Cycling-Sunglasses-Goggles-Glasses-Black-Blue-Frame-5/876723819.html?spm=2114.13010608.0.0.OrJIyE

De dia uso a lente escura, polarizada.
A noite, a transparente.  Algumas vezes usei a amarela, mas prefiro a transparente. Acho que a amarela deve ser mais apropriada para dias nublados onde aumenta o contraste/contorno dos objetos.

Nunca usei a marrom e a azul. Nao sei nem qual a aplicação indicada.

Pelo preço, funcionam bem.
Mas nao tem uma lente mais espelhada , que eu gostaria de ter.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2017 as 09:00
Originalmente postado por stefanl stefanl escreveu:

Ja usei EPI  , embaçava demais.

Depois usei alguns dias uns baratos da decathlon, de R$ 20 cada.  Nao troca a lente, mas por esse preço é so comprar um de cada tipo.
Mas embaçava bastante tambem.

Comprei da RockBros no ALiExpress com 5 lentes e so uso eles desde entao, 1 ano.
https://www.aliexpress.com/item/Rockbros-Cycling-Bicycle-Bike-Outdoor-Ss-Glasses-Polarized-Cycling-Sunglasses-Goggles-Glasses-Black-Blue--5/876723819.?spm=2114.13010608.0.0.OrJIyE - https://www.aliexpress.com/item/Rockbros-Cycling-Bicycle-Bike-Outdoor-Sports-Glasses-Polarized-Cycling-Sunglasses-Goggles-Glasses-Black-Blue-Frame-5/876723819.html?spm=2114.13010608.0.0.OrJIyE

De dia uso a lente escura, polarizada.
A noite, a transparente.  Algumas vezes usei a amarela, mas prefiro a transparente. Acho que a amarela deve ser mais apropriada para dias nublados onde aumenta o contraste/contorno dos objetos.

Nunca usei a marrom e a azul. Nao sei nem qual a aplicação indicada.

Pelo preço, funcionam bem.
Mas nao tem uma lente mais espelhada , que eu gostaria de ter.


Tem aqueles anti embaçante de uso automotivo, passa ele no óculos, melhora bastante.

Eu uso um EPI e passe o anti embaçante, ficou aceitável e custou 21 pilas.
Voltar ao Topo
GuiSc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiSc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2020 as 14:05
Eu não arriscaria!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X