| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Óculos de ciclismo.Qual comprar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Óculos de ciclismo.Qual comprar?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
henrique123 Ver Drop Down

Tupã
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de henrique123 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Óculos de ciclismo.Qual comprar?
    Enviado: 21 Out 2015 as 16:08
Olá, gostaria de saber esse óculos da marca wolf bike é bom?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682257137-oculos-de-sol-wolfbike-clente-polarizada-_JM

Obrigado
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2015 as 17:10
Não sei vc mas eu não compro óculos que não seja de loja ou ótica!acho que temos que ter cuidado com os nossos preciosos olhos! 😉
M.CROESY
Voltar para o topo
HwBlack Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HwBlack Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2015 as 00:28
Eu uso Oculos EPI (da Vonder) e dão conta do recado. Só uma sugestão...
Voltar para o topo
danjr Ver Drop Down

Sta. Barbara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2015 as 04:24
Atualmente usando um Oakley Radar... já usei muito oculos EPI, resolve mas não é perfeito, infelizmente ciclismo é um esporte caro e exige investimento se vc realmente quiser ter um minimo de conforto durante o pedal.
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

PARANA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2015 as 08:03
Originalmente Postado por danjr danjr Escreveu:

Atualmente usando um Oakley Radar... já usei muito oculos EPI, resolve mas não é perfeito, infelizmente ciclismo é um esporte caro e exige investimento se vc realmente quiser ter um minimo de conforto durante o pedal.

Mas dá um dó colocar um óculos de quase R$500 mangos na trilha....
Eu uso um Mormaii Gamboa Air. Dá pro gasto.
É complicado saber se realmente um óculos protege 100% ou quase isso dos raios UVA UVB. A Oakley sei que proteje, pois são feitos muitos testes com eles e tal mas essas outras marcas não sei dizer. Até mesmo a Mormaii fico com o pé atras.
Alguém pode dizer sobre outras marcas confiáveis?
Voltar para o topo
danjr Ver Drop Down

Sta. Barbara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2015 as 08:31
Bom o oakley foi feito pra aguentar as trilhas tb né cara.. vc ja compro sabendo a aplicação dele!
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

PARANA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2015 as 08:58
Originalmente Postado por danjr danjr Escreveu:

Bom o oakley foi feito pra aguentar as trilhas tb né cara.. vc ja compro sabendo a aplicação dele!

Esse Oakley (tem uns 3 modelos que não sei o nome) que sã usados pelas forças militares dos EUA. Muito show os óculos.
Voltar para o topo
ISAAKEU Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ISAAKEU Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2015 as 10:55
Eu uso um Speedo, ele tem a lente estendida nas laterais que da uma proteção bem legal além de proteger bem ele não me deixa com a vista "cansada". Comprei faz uns 4 anos ja tomou tombo mas ainda ta dando pro gasto. Detalhe nesse tempo todo ele não tem um risco nas lentes.
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

PARANA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2015 as 10:58
Originalmente Postado por ISAAKEU ISAAKEU Escreveu:

Eu uso um Speedo, ele tem a lente estendida nas laterais que da uma proteção bem legal além de proteger bem ele não me deixa com a vista "cansada". Comprei faz uns 4 anos ja tomou tombo mas ainda ta dando pro gasto. Detalhe nesse tempo todo ele não tem um risco nas lentes.

Coloca a imagem dele ai.
Voltar para o topo
ISAAKEU Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ISAAKEU Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2015 as 10:58
Originalmente Postado por BIRA BIRA Escreveu:

Coloca a imagem dele ai.

Assim que eu chegar em casa, eu posto.
Voltar para o topo
ISAAKEU Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ISAAKEU Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2015 as 11:31

Originalmente Postado por BIRA BIRA Escreveu:

Coloca a imagem dele ai.

Assim que eu chegar em casa, eu posto.

Tenho essa foto de umas duas semanas atras.

Voltar para o topo
AndersonFrancisco Ver Drop Down

Botucatu-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndersonFrancisco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2015 as 13:03
Originalmente Postado por henrique123 henrique123 Escreveu:

Olá, gostaria de saber esse óculos da marca wolf bike é bom?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682257137-oculos-de-sol-wolfbike-clente-polarizada-_JM

Obrigado

esses oculos ai são falceta, vendidos no aliexpress!

olha ele ae 50 mangos

http://pt.aliexpress.com/item/Wolfbike-Professional-preto-culos-de-ciclismo-de-corrida-de-moto-seguran-a-esportes-culos-de-sol/922279991.html?spm=2114.02020208.3.22.N1p3RB&s=p&ws_ab_test=searchweb201556_7_71_72_73_74_75,searchweb201527_5,searchweb201560_9
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X