Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos de ciclismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos de ciclismo

 Responder Página  <12345 23>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
xD Dudu xD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xD Dudu xD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 16:53
PHOTOCROMATIC a lente se ajusta com a condição do tempo fica mais clara denoite e escura de dia.Ela se ajusta com a condição do tempo!.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 18:29
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:




Vai depender do preço.

Eu por exemplo usava um razoável, na casa dos R$ 150, mas perdi, agora comprei logo 6 óculos EPI (Equipamento de Proteção Individual) baratinhos, achei bons, comprei transparente e fumê (verde também, mas ainda não tive coragem vontade de usar). São certificados pelo Inmetro e pelo ministério do trabalho. Resolveram para mim. E não são feios.

Agora, tem óculos específicos da Oakley muito bons. De novo: tem que ver o preço.

Comprei nessa loja:






Incrível como estão mais bonitos esses óculos EPI...

A loja é de SP? Quanto ficou o frete pra vc?

Estão bonitos mesmo, me surpreendi, comprei no escuro (olha o trocadalho). Devem pouco aos esportivos. E a vantagem é que pode riscar à vontade, porque com um custo desses é praticamente descartável.

A loja é de São Paulo, fica na Casa Verde, comprei pela internet. O frete foi de 6,84 em 3 óculos (comprei duas vezes) e entregaram em 2 dias úteis. Total da compra: R$ 57,94.
Comprei um fumê. Muito bonito e encaixa bem. só não sei se risca muito. Ainda não usei
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 18:37
Ô Match, depois que rodar um pouco com os óculos, dá uma opinião pra gente se embaça demais ou não... tenho uns EPIs também, diferentes desse aí que vc comprou, mas os meus embaçam pra caramba!
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 20:02
Originalmente postado por Barau Barau escreveu:

Ví que você sabe bastante das diferenças dos ôculos da Oakley e preciso de uma ajuda. Estou querendo comprar um aqui na França, porém existem 3 tipos diferentes do Radar Path.. um preto normal (160 euros), com as lentes cinza, um outro vermelho photochromatico (228 euros) e outro com abertura de ventilação nas lentes.. chamdo de G30 Iridium Vented (177 euros). O que muda realmente de um para o outro? Qual tua sugestão? To perguntando mesmo por que não entendo nada e as vezes acabo gastando mais por algo que nem faz diferença. Se alguém aí também já usou algum desses pode dar a opinião também.. valeu!
 
o G30 IRIDIM VENTED tem lentes avermelhadas, especificamente indicado para jogadores de golfe. o de lentes photocromáticas tem a tecnologia transitions, clareia no escuro e escurece onde tem muita luz. a OAKLEY tem lentes para todo tipo de esporte, tu tem que ver pra qual uso vai ser seus oculos, o de lentes cinza é muito bom, tenho um desses pra fazer meu ciclismo (radar path gray).
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 20:13
Estou esperando um Oakley Jawbone chegar de fora (USA).
Ele é o polarizado, ou seja, sem aquelas entradas de ar na lente do Jawbone Vented.
Alguém sabe dizer se por ser um óculos bem fechado suas lentes embassam?

Valeu
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 03:06
Originalmente postado por Barau Barau escreveu:

Estou querendo comprar um aqui na França, porém existem 3 tipos diferentes do Radar Path.. um preto normal (160 euros), com as lentes cinza, um outro vermelho photochromatico (228 euros) e outro com abertura de ventilação nas lentes.. chamdo de G30 Iridium Vented (177 euros). O que muda realmente de um para o outro? Qual tua sugestão? To perguntando mesmo por que não entendo nada e as vezes acabo gastando mais por algo que nem faz diferença. Se alguém aí também já usou algum desses pode dar a opinião também.. valeu!


m-frame!!
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 03:34
Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

Estou esperando um Oakley Jawbone chegar de fora (USA).
Ele é o polarizado, ou seja, sem aquelas entradas de ar na lente do Jawbone Vented.
Alguém sabe dizer se por ser um óculos bem fechado suas lentes embassam?

Valeu
 
Infrared (04-210)

JAWBONE PHOTOCROMIC

Hidrofóbico™

Oakley Hidrofóbico™ é um revestimento de lente permanente que impede que a água deixe manchas e brilho, que podem comprometer a visão. Seja chuva, suor ou respingos, o H2O não tem vez. E isso é apenas metade da história.

A oleosidade da pele, impressões digitais e loções são facilmente removidas sem deixar resíduos, eliminando o embaçado que faz com que as lentes comuns sejam um pesadelo para manter limpas. Nós ainda fizemos o revestimento anti-estática, por isso não vai atrair poeira e sujeira como as lentes comuns.

extraído do link:


Editado por G4rF13ld - 25 Ago 2011 as 05:04
Voltar ao Topo
Barau Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2011
Toulouse
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 09:22
estou pensando em comprar um aqui pra treinar mesmo e fazer as provas ciclosportivas. Valeu pelas infos galera...
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 15:25
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

Estou esperando um Oakley Jawbone chegar de fora (USA).
Ele é o polarizado, ou seja, sem aquelas entradas de ar na lente do Jawbone Vented.
Alguém sabe dizer se por ser um óculos bem fechado suas lentes embassam?

Valeu
 
Infrared (04-210)

JAWBONE PHOTOCROMIC

Hidrofóbico™

Oakley Hidrofóbico™ é um revestimento de lente permanente que impede que a água deixe manchas e brilho, que podem comprometer a visão. Seja chuva, suor ou respingos, o H2O não tem vez. E isso é apenas metade da história.

A oleosidade da pele, impressões digitais e loções são facilmente removidas sem deixar resíduos, eliminando o embaçado que faz com que as lentes comuns sejam um pesadelo para manter limpas. Nós ainda fizemos o revestimento anti-estática, por isso não vai atrair poeira e sujeira como as lentes comuns.

extraído do link:
Tá. Mas Oakley é sempre muito caro. 
Logo, tem obrigação de ser bão.

Assim, sempre é necessário indicar o preço, senão não dá pra comparar, pois o CxB deve ser considerado
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 16:57
NMO o melhor custo beneficio é da Optic Nerve.

Os Oakley são fantasticos mas tem a marca embutida no preço.
Voltar ao Topo
xD Dudu xD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xD Dudu xD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 17:04
Qto mais ou menos ta custando um oakley jawbone photocromatic aki no brasil?Eu tenho um opitic nerve photocromatic talvez quando trocar eu pegue o jawbone.
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 21:12
...

Editado por CleberLenine - 04 Nov 2011 as 16:21
Voltar ao Topo
rootkit Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2011
sao jose dos ca
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rootkit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2011 as 01:27
Voltar ao Topo
BrUn0.rs1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
santo andre
Offline
Mensagens:610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrUn0.rs1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2011 as 01:57
tinha um oakley radar, foi muito bom em quanto durou... uns 3 meses Confused
comprei semi-novo aqui no forum (não tinha nenhum risco) mas quebrou a armaçao quando eu estava abrindo-o.
infelizmente não tenho garantia....
rs1 ultimate monocoque!

...


Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2011 as 06:23
Bem sobre o tal ¨PLEC¨ é o barulhinho de um pedrisco que bateu na lente ao invés de atingir aos olhos...
1*
Voltar ao Topo
SamuelMP Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelMP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 02:18
Originalmente postado por rootkit rootkit escreveu:

Bateu uma curiosidade sobre este aqui
 
 
 
alguém já se aventurou ?


Eu estava a fim de tentar, o problema é que é dificil comprar oculos sem experimentar. Apesar que pelo preço, se não ficar bom, o prejuizo não vai ser grande.
Voltar ao Topo
Tunder Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2011
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tunder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 02:50
Voltar ao Topo
SamuelMP Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelMP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 00:48
Alguem aqui tem esse tifosi? Eu fui na Jamur aqui em curitiba e achei o acabamente bem fraquinho. Pelo preço de R$ 175,00 eu acho que o acabamento tem que ser BEM melhor. Achei no ebay por U$ 60,00 com o frete. Alguem tem outra sugestão nessa faixa de preço. Nao estou podendo gastar muito, pois ainda tenho varios outros equipamentos para comprar.
Voltar ao Topo
o leitor Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2011
Palmas-TO
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o leitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2011 as 11:34
comprei esse óculos no ebay, ainda não chegou, mas achei bom o CxB dele. É vendido no chainreactioncycles e muito bem avaliado lá, só que o valor mais alto.


http://www.ebay.com/itm/320753560301?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2011 as 16:48
Pessoal, alguém me dá uma dica pra evitar que o óculos fique melado de suor? Com tempo quente, em menos de 40km o meu já fica "tela Matrix" - pingos de suor escorrendo pela lente. Pls help!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2011 as 17:16
acho q a solução é por uma bandana pra segurar o suor...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2011 as 21:59
^^^ - many thanks sr. sassota! Eu até já tinha desencanado de usar óculos por causa disso...(podem falar...eu mereço)

Editado por enkidubr8 - 12 Set 2011 as 22:00
Voltar ao Topo
farilhou Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2011
BH/MG
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farilhou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2011 as 00:57
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2011 as 16:02
Bandana no meu caso só serve pra não entrar suor nos olhos.
As lentes continuam embassando devido ao próprio calor do rosto.
Com o Jawbone isso parou.
As lentes dele não embassam nem a pau.
Voltar ao Topo
MAMOLA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
caruaru
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAMOLA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2011 as 17:30
onde posso comprar com melhor preço no brasil
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 01:41
E os oculos polarizados?
A Marine Sports faz oculos polarizados com protecao UV/A+B por preços bem atrativos, são muito famosos no meio nautico e pesca.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199994569-oculos-polarizado-marine-sports-_JM

Alguém ja usou pra pedalar?
Update: Comprei e estou usando pra pedalar, é perfeito. Por $20 dilmas é realmente imbatível na questão CxB e vem com lentes polarizadas, dispensa comentários.

Editado por marcelorodrigo - 21 Set 2011 as 19:59
Voltar ao Topo
rodrigodanger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2011
S. B. do Campo
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodanger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2011 as 23:13
Alguém já usou óculos DAMATTA? Eu vi os modelos no site deles, são todos por R$130,00. Vem com 3 pares de lentes, o que é bom, pois um par é transparente e eu costumo pedalar de madrugada durante a semana, e no sol durante os finais de semana. E aí, alguém conhece e pode opinar? Desde já, obrigado.
RODRIGO "DANGER"

Caloi 10 2011 preta
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 13:22
Originalmente postado por rodrigodanger rodrigodanger escreveu:

Alguém já usou óculos DAMATTA? Eu vi os modelos no site deles, são todos por R$130,00. Vem com 3 pares de lentes, o que é bom, pois um par é transparente e eu costumo pedalar de madrugada durante a semana, e no sol durante os finais de semana. E aí, alguém conhece e pode opinar? Desde já, obrigado.


Ví na Netshoes também e me interessei. Esperando ver algum pessoalmente para testar..
Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 13:46
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

E os oculos polarizados?
A Marine Sports faz oculos polarizados com protecao UV/A+B por preços bem atrativos, são muito famosos no meio nautico e pesca.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199994569-oculos-polarizado-marine-sports-_JM

Alguém ja usou pra pedalar?
Update: Comprei e estou usando pra pedalar, é perfeito. Por $20 dilmas é realmente imbatível na questão CxB e vem com lentes polarizadas, dispensa comentários.


Marcelo, e os óculos Marine, como estão? Continua recomendando?

Eles não embaçam durante o pedal? Imagino que devem ser ótimos no quesito polarização/proteção solar, mas e quanto ao embaçamento?

Muito obrigado!
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 13:54
E sobre o tamanho destes óculos Marine, vocês tem as especificações? Sou cearense, não sei se tamanhos 'padrao' cabem em mim. kk!
Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2011 as 14:09
Eu tenho um Mormaii Street Air Polarizado - Preto pra vender, lentes perfeitas, efeito polarizado de primeiríssima e design bem esportivo. Usei uma vez e guardei pois no mesmo dia (aniversário) ganhei um Oakley Jawbone Polarized Star.
Paguei R$ 440,00 e está em estado de novo.
Estou vendendo por R$ 300,00 se interessar a alguém...
Voltar ao Topo
Nissan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2012
Tres corações
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nissan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 12:18
Estou uzando um oculos da attitude que é muito bom proprio para bike e barato!custa 89 reais e tem proteção contra UV...recomando! Comprei na centauro,a unica coisa que tenho medo e nao consigo é trocar as lentes que veem juntas com o oculos kk tenho medo de quebrar,ja vi muitos falando que quebrou a lente...alguem pode me ajudar a como trocar de lente? 
Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 12:36
Tem coisas que você compra, troca, experimenta, compra de novo, arrisca de novo, roda e não tem jeito. Óculos de ciclismo é Oakley e sapatilha é SIDI. Melhor tirar logo o escorpião do bolso e comprar logo do que ficar gastanto com um monte de tranqueira.







Voltar ao Topo
o leitor Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2011
Palmas-TO
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o leitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 22:57
amigo, qual modelo da oakley voce usa?

Voltar ao Topo
brunogurgel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2010
Goiania-GO
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogurgel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 23:01
O problema do  Oakley é que vc precisa vender a bike pra comprar ele. Principalmente se for o Radar.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 23:50
Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

Tem coisas que você compra, troca, experimenta, compra de novo, arrisca de novo, roda e não tem jeito. Óculos de ciclismo é Oakley e sapatilha é SIDI. Melhor tirar logo o escorpião do bolso e comprar logo do que ficar gastanto com um monte de tranqueira.
 
assino embaixo.
 
depois que passei a usar o modelo RADAR PATH que vi as qualidades. não é só griffe, tem toda uma tecnologia por trás no material, nas lentes.
 
quando pedalo esqueço que estou usando dada a leveza do óculos.
 
outra coisa, as lentes OAKLEY não distorcem a visão. ou seja, os objetos estão exatamente onde deveriam, e a perspectiva não é alterada. isso evita fadiga ocular e consequente dor de cabeça.
 
estas 2 características e outras aprendi no site brasil da oakley. lá vi que todas as tecnologias na lente e na armação são desenvolvidas e pesquisadas pela própria oakley, ela nao TERCEIRIZA NADA, como muitas marcas famosas fazem.
 
por isso digo que valem cada centavo que se paga, é um óculos pra vida toda. quem nao tem e não conhece acha que estou pagando pau a toa, mas use o bom senso pra ver que tudo que digo é verdade, DEPOIS de experimentar um e se informar de todos os recursos que ela oferece.
 
ainda quero comprar o modelo M FRAME, muito show o visual dele.
 
ps: como muitos mortais, eu não sou rico, e tenho que trabalhar pra me sustentar. mas dá pra comprar um em 10 ou 12 suaves prestações.


Editado por G4rF13ld - 22 Fev 2012 as 23:54
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 00:16

Concordo na qualidade oferecida pela Oakley, mas que no valor além da tecnologia está agregado uma grande fatia do marketing, isso não há dúvida! Tanto é que a italiana Salice também produz excelentes óculos e nem é tão conhecida por aqui. No Giro d'Italia Salice se destaca, é top custando metade de um Oakley pois gastam pouco em propaganda.

Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 10:09
Óculos sendo de marca descente não distorcerá a visão e não dará fadiga ocular, etc. Eu usava um da Uvex, marca renomada alemã com óculos em diversas áreas, não custou um rim e a qualidade era excelente. E olha que não era dos modelos mais caros, custou 30 dólares. Só não o uso mais porque perdi ele do bolso em um pedal que caiu uma tempestade em Janeiro.

Agora ando de olho em outro da Uvex, Tiffosi, BBB, visando sempre o custo x benefício pelos depoimentos mundo a fora sobre os modelos.
Voltar ao Topo
orlandont Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar orlandont Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 10:18

Pessoal, alguém já usou o Shimano Antares? É bom? Vale a pena?

Valeu!

Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 16:54
Originalmente postado por orlandont orlandont escreveu:

Pessoal, alguém já usou o Shimano Antares? É bom? Vale a pena?

Valeu!


To usando um Solstice e não tenho do que reclamar. Além disso tem a armação para lente de grau.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 23>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X