Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos de ciclismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos de ciclismo

 Responder Página  <1 20212223>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2016 as 12:17
Originalmente postado por utR utR escreveu:


Meu óculos tem a fotocromatica, mas falam tao bem dessa prizm trail, que o contraste dela para trilhas é excelente,


Comprei tem 2 meses dois óculos.

Radarlock Path padrão com a lente marrom e preta.

Radar EV Prizm Trail.

Chuta qual estou usando mais? O com lenté Prizm Trail.

O óculos eh ótimo. O contrate eh insano. Quando vc coloca ele, eh um pouco ruim pois a lente eh amarelada. Mas em 10 minutos, seu cérebro acostuma e fica lindo. A grama super verde, a terra super marrom, vc consegue distinguir as árvores e etc.

Paguei 900 nos dois em promoção na netshoes. Valew a pena.



Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2016 as 12:23
Fala moçada, Racing Jacket a R$398 no boleto na OculosShop! Corre lá!

Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2016 as 12:27
Puts, tinha um Radar Prizm a R$351! Algum sortudo levou..
Voltar ao Topo
marcosximenes Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2016
Brasília
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosximenes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2016 as 15:12
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Originalmente postado por marcosximenes marcosximenes escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700977229-oculos-de-sol-esivo-bike-3-lentes-polarizado-robesbon-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700977229-oculos-de-sol-esportivo-bike-3-lentes-polarizado-robesbon-_JM


Conhecem esse modelo e marca? É bom e confiável?
Pelas fotos parece que ele nao fica com a armação em contato com o rosto, alguém que tem ele pode confirmar isso.



Esse óculos é do Aliexpress, 40 reais vc compra lá!

Demora para ser entregue comprando pelo Aliexpress?
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2016 as 14:29
Show, MatheusLPS! O jeito vai ser importar essa lente para o meu Jawbreaker. Só que vou esperar o dólar dar uma abaixada. Smile
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2016 as 17:34
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Fala moçada, Racing Jacket a R$398 no boleto na OculosShop! Corre lá!


prefiro este:
http://www.oculosshop.com.br/OAKLEY-EVZERO-PATH-OCULOS-DE-SOL.html#24260/24261

é mais estiloso e tá mais barato: R$ 313,03 ou 10x 32,95 (frete grátis).
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2016 as 10:21
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

prefiro este:

é mais estiloso e tá mais barato: R$ 313,03 ou 10x 32,95 (frete grátis).

Sobre o lance de ser "estiloso" é questão de gosto... rs rs.

Eu tenho o Racing Jacket de armação preta e gosto muito dele. A vantagem dele é de ser um óculos mais "social", ou seja, dá pra usar no dia-a-dia e foi por isso que o escolhi, porque como é caro, queria um óculos que eu pudesse usar não somente para pedalar.
Eu comprei na Óculos Shop em 2013 se não me engano, ele veio com a lente polarizada roxa/vermelha e também com as lentes cinzas espelhadas (Red Iridium Polarized / Black Iridium). 
Excelente óculos... como todo Oakley.


Editado por SergioRA1 - 08 Nov 2016 as 10:39
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2016 as 10:47
pra quem usa o prizm trail e o road:

qual a diferença? posso usar um e outro tanto em trilha como em asfalto??
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2016 as 11:45
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

pra quem usa o prizm trail e o road:

qual a diferença? posso usar um e outro tanto em trilha como em asfalto??


o KAÔ do marketing da oakley pra essas lentes é:

Road: melhora sua visão tanto com muita luz quanto com sombra, ajudando a percepção de texturas na estrada.

Trail: realça vermelhos e marrons e por isso você pode rapidamente perceber areia, rochas, raizes e tudo mais que possa encontrar pelo caminho.

Clown

Editado: Você acha mesmo que se usar uma lente road na trilha e vice versa vai atrapalhar seu rolê de bike?


Editado por Tielo Miotti - 16 Dez 2016 as 11:48
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2016 as 15:54
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

pra quem usa o prizm trail e o road:

qual a diferença? posso usar um e outro tanto em trilha como em asfalto??

Comprei óculos da oakley a dois meses atrás. Não sabia qual ficar, comprei os 5 na netshoes para devolver 4.


Na ordem:

1 - Óculos Oakley Radarlock Path - Iridium (lente marrom e outra preta)
2 - Óculos Oakley Radar EV Path - Prizm Trail (Lente Prizm trail rosa. É maior que os de cima e NÃO tem o sistema lock)
3 - Óculos Oakley Radarlock Path - Prizm (lente prizm trail rosa e outra transparente)
4 - Óculos Oakley Radar EV Path - Prizm Road (Igual o de cima, mas com lente road)
5 - Óculos Oakley Radar EV Pitch - Iridium (Com lente apenas escura e no formato Pitch)

Bom, não usei todos os óculos, pois eu precisava devolver. Mas abri sim todas as caixas, sem romper os lacres, e experimentei todos até decidir em ficar com os modelos 1 e 2.

Confesso que quando chegou, pensei que fosse propaganda enganosa pois o Prizm Trail fica muito amarelo, e nos vídeos do youtube, apenas o contraste que alterava. Eu não gostava daquilo. Mas é só usar por 5 a 10 minutos, que fica tudo lindo! Seu cérebro acostuma e vc não vê mais amarelado, fica tudo muito legal, tudo super colorido. A grama super verde, as árvores bem marrons. TOP.

Cheguei a experimentar o Road, mas na dúvida não fiquei com ele. Assim que põe no rosto, ele dá uma leve sensação de imagem roxa azulada. Provavelmente quando se acostuma, deve fiar bom também, mas não posso afirmar.

Escolhi o 1 também, pois é o mais versátil, com duas lentes. O Prizm Trail é muito claro e para dias ensolarados não é recomendado. Em dias nublados que ele faz a diferença.

Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Editado: Você acha mesmo que se usar uma lente road na trilha e vice versa vai atrapalhar seu rolê de bike?

Atrapalhar não, mas já que é para investir tanto grana, compre o certo.

E não acho que seja marketing. Estou usando os óculos em todos os pedais e não troco por nada. vai de cada um se quer investir em óculos ou não, mas o conforto que ele proporciona é incrível. Se puder, compre.

Oakley é cara aqui e lá fora.

flw


Editado por MatheusLPS - 16 Dez 2016 as 15:56
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2016 as 16:57
Originalmente postado por MatheusLPS MatheusLPS escreveu:

...

Comprei óculos da oakley a dois meses atrás. Não sabia qual ficar, comprei os 5 na netshoes para devolver 4.

Na ordem:

1 - Óculos Oakley Radarlock Path - Iridium (lente marrom e outra preta)
2 - Óculos Oakley Radar EV Path - Prizm Trail (Lente Prizm trail rosa. É maior que os de cima e NÃO tem o sistema lock)
3 - Óculos Oakley Radarlock Path - Prizm (lente prizm trail rosa e outra transparente)
4 - Óculos Oakley Radar EV Path - Prizm Road (Igual o de cima, mas com lente road)
5 - Óculos Oakley Radar EV Pitch - Iridium (Com lente apenas escura e no formato Pitch)

...

voce comprou os 5 modelos RADAR. porque não considerou comprar também o JAWBREAKER? e talvez até um M FRAME?
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2016 as 19:50
é q apareceu uma oportunidade de pegar um jawbreaker.. dai o cara tem essas duas opções o road e o trail...

perguntei se faria mal usar o road na trilha por exemplo se ele faria mal a visão.. apenas por isso..
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2016 as 16:40
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

voce comprou os 5 modelos RADAR. porque não considerou comprar também o JAWBREAKER? e talvez até um M FRAME?


Não acho legal o JAWBREAKER. Além de que o radar vc consegue usar sem estar de Bike.

O M frame já eh parecido com o radar. Acho o conforto muito bom do radar.
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 14:19
Srs, alguém sabe me dizer se o jawbreaker fotocromático quando escurece fica com a lente espelhada?

O modelo black/black me parece espelhado.
mais não sei se o fotocromatico fica.

Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 14:52
Comprei uma lente fotocrômico.. Não testei ainda.. Semana que posto pq ainda estou de molho
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 15:21
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Comprei uma lente fotocrômico.. Não testei ainda.. Semana que posto pq ainda estou de molho



Valeu!
Vou ficar no aguardo.

A lente separada fica muito caro?
Comprou diretamente da oakley?



Editado por Empurra Bike - 05 Jan 2017 as 15:22
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 15:53
Comprei da Luxottica que traz oakley pro BR.. Foi 245 com frete
. Ele tem as lentes iridium, prizm e polarized todos o mesmo Valor pra jawbreaker
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 16:05


Valeu Brother.
Voltar ao Topo
PedroPaulo15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2016
DF
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaulo15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 18:12
Galera, eu estou com uma dúvida.

Eu estou pretendendo começar no ciclismo (ainda não comprei a bike mas vou comprar em breve), e eu uso óculos de grau (tenho miopia). 

É aconselhável que eu uso meu óculos de grau mesmo ou use um óculos pra ciclista? Ou será que consigo fazer um um óculos "misto"?

Acho que é uma pergunta besta, mas gostaria de algum conselho!
Voltar ao Topo
Pierrex Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2015
Joinville
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pierrex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 18:20
se o seu grau for pouco pode usar só o de ciclismo mesmo. como é pra dirigir carros, fica numa boa sem óculos? vai ser o mesmo sobre a bike. eu prefiro pedalar com os óculos, tenho 2 graus de miopia.

a oakley tem óculos de grau com design esportivo. talvez outras marcas também, de repente uma lente fotocromática...

existem alguns de sobrepor. nunca testei mas dizem que tem tamanho suficiente para isso.

existem outros (shimano) que vem com um suporte e uma pequena armação interna encaixada para colocar ali a sua lente de grau, vc manda fazer só a lente.




Originalmente postado por PedroPaulo15 PedroPaulo15 escreveu:

Galera, eu estou com uma dúvida.

Eu estou pretendendo começar no ciclismo (ainda não comprei a bike mas vou comprar em breve), e eu uso óculos de grau (tenho miopia). 

É aconselhável que eu uso meu óculos de grau mesmo ou use um óculos pra ciclista? Ou será que consigo fazer um um óculos "misto"?

Acho que é uma pergunta besta, mas gostaria de algum conselho!
Voltar ao Topo
rafd75 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2015
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafd75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2017 as 16:22
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Comprei da Luxottica que traz oakley pro BR.. Foi 245 com frete
. Ele tem as lentes iridium, prizm e polarized todos o mesmo Valor pra jawbreaker


FTajiri --- boa tarde!

Qual o caminho para se fazer essa compra?
Não consegui encontrar, no BR, alguém que vendesse (exceto Mercado Livre, que está descartado) as lentes avulsas... Só nos USA (no próprio site da oakley).
Voltar ao Topo
Knela Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2017
Bélgica
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Knela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 11:39
https://www.bike24.com/1.php?content=8;product=104316;menu=1000,5,67;mid=0;pgc=0;page=4;backlink=108%7C%7C240%2C245%7C91431%7C0%7C0%7C%7C%7C%7C4%7C%7C
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 12:48
Originalmente postado por rafd75 rafd75 escreveu:

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

Comprei da Luxottica que traz oakley pro BR.. Foi 245 com frete
. Ele tem as lentes iridium, prizm e polarized todos o mesmo Valor pra jawbreaker


FTajiri --- boa tarde!

Qual o caminho para se fazer essa compra?
Não consegui encontrar, no BR, alguém que vendesse (exceto Mercado Livre, que está descartado) as lentes avulsas... Só nos USA (no próprio site da oakley).

tenho um contato que consegue as lentes.. me manda chama no whats 41-997643356
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 19:49
Galera, o Shimano CE-S52R PH (modelo com a lente fotocromática) é um bom óculos? 
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 17:23
Galera, complementando minha dúvida anterior:

Lentes fotocromáticas são boas para trilhas, onde tem bastante variações de luminosidade? Ou nesses casos esse tipo de lente pode atrapalhar? Pergunto isso porque acredito que a transição do claro para escuro não seja tão rápido, podendo prejudicar na hora de visualizar/avaliar o terreno, etc.

Estou certo ou fiz confusão?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 17:35
Eu não arriscaria lentes fotocromáticas em trilhas. Pode ser que elas não voltem exatamente quando você está perto do precipício.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 18:46
A fotocrômico da oakley acho boa.. Da até pra usar de noite.. Ela não escurece tanto qto uma prizm road.. Ela fica bem transparente na escuridão..

Pra ela escurer bem tem q haver um longo período de claridade intensa.. Não chega a dar esse blackout numa sessão de sombra
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 20:05
Existe alguma lente que seja ideal para um pedal misto, asfalto e trilha? Ou o ideal mesmo é ficar mudando as lentes?

Obrigado pelas dicas.

Flw
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 20:14
Originalmente postado por AG22 AG22 escreveu:

Existe alguma lente que seja ideal para um pedal misto, asfalto e trilha? Ou o ideal mesmo é ficar mudando as lentes?

Obrigado pelas dicas.

Flw


Tenta emprestar uma fotocromica de alguém e tire suas conclusões.. É mto subjetivo.. Eu tenho a prizm road e a fotocromica.. Uso mais a fotocromica
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 20:52
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:


Tenta emprestar uma fotocromica de alguém e tire suas conclusões.. É mto subjetivo.. Eu tenho a prizm road e a fotocromica.. Uso mais a fotocromica
Obrigado.

Estou pensando no Shimano S52R-PH, parece ser um bom CxB. Tem a lente fotocromática e uma lente amarela.
Não conheço ninguém que tenha essas lentes... Mas tranquilo, vou analisar aqui as opções.

Abraços
Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 09:05
Não faço trilha, mas quase sempre faço pedal que passa no meio de floresta e depois litoral. As lentes fotocrômicas da Oakley tem me atendido bem.

Quem sabe as prizm trail não te atenderiam bem? Na descrição diz serem boas para sombra e luz:

[]'s Gori
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 10:51
Pois é, fiquei pesquisando bastante esses dois últimos dias, acabei optando pelo modelo Flak 2.0 XL com as lentes Prizm Trail. Acredito que vai me atender bem.

Obrigado!

(a)topic
Qual é o esquema para comprar lentes originais com a Oakley? Não consigo acessar a página de Assistência Técnica e Garantia deles, para fazer as cotações de preços.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 11:04
Originalmente postado por AG22 AG22 escreveu:

Pois é, fiquei pesquisando bastante esses dois últimos dias, acabei optando pelo modelo Flak 2.0 XL com as lentes Prizm Trail. Acredito que vai me atender bem.

Obrigado!

(a)topic
Qual é o esquema para comprar lentes originais com a Oakley? Não consigo acessar a página de Assistência Técnica e Garantia deles, para fazer as cotações de preços.

não consegue direto da oakley.. la se quebrar uma pecinha eles trocam o oculos inteiro...

tenho um contato q consegue as lentes... hj esta entre 200 e 300 reais dependendo do modelo
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 12:09
AG22,
algumas óticas que revendem Oakley também revendem as lentes - creio ser contra as regras postar o nome da ótica, mas comprei uma Prizm p/ meu jawbreaker de uma ótica de Blumenau via ML.
O preço fica nessa faixa dos R$200,00~300 dependendo do modelo do óculos e lente. 

Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 12:29
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

AG22,
algumas óticas que revendem Oakley também revendem as lentes - creio ser contra as regras postar o nome da ótica, mas comprei uma Prizm p/ meu jawbreaker de uma ótica de Blumenau via ML.
O preço fica nessa faixa dos R$200,00~300 dependendo do modelo do óculos e lente. 

Obrigado, bom saber.
Poderia me passar por MP o nome da ótica e link, por favor?
 

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

não consegue direto da oakley.. la se quebrar uma pecinha eles trocam o oculos inteiro...

tenho um contato q consegue as lentes... hj esta entre 200 e 300 reais dependendo do modelo
Não sabia que não dava para comprar direto com a Oakley só as lentes... Valeu!

Pode me mandar por MP o contato, por favor? Ele vende original mesmo, de confiança e boa procedência?

Obrigado mais uma vez
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 16:32
Te mandei MP, depois verifique sua caixa de entrada, abraço!
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 20:44
Valeu, obrigado. Não estou conseguindo olhar minha caixa de entrada, vou tentar de novo. Brigadão

Abraços
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 21:57
Originalmente postado por AG22 AG22 escreveu:

Valeu, obrigado. Não estou conseguindo olhar minha caixa de entrada, vou tentar de novo. Brigadão

Abraços


017 99635-8856

Breno oakley
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 22:43
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:



017 99635-8856

Breno oakley

Valeu, muito obrigado. Você sabe qual é a procedência das lentes?
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2018 as 08:03
Originalmente postado por AG22 AG22 escreveu:

Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:



017 99635-8856

Breno oakley

Valeu, muito obrigado. Você sabe qual é a procedência das lentes?

são autorizados da luxottica (importadora oficial)

eles fornecem nota fiscal
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 20212223>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X