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Tópico trancadoO tópico das híbridas. [De volta!]

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Franciscok Ver Drop Down


Registrado: 21 Jan 2008
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Link direto para este Post Enviado: 02 Ago 2009 as 23:51
Legal Luciano, deu pra ver que estudou isso antes de sair comprando as peças.
se duvidar é capaz de ficar tão boa de descida ou melhor que a ht com pike.
Só tava achando que fosse usar pneu maior, pra compensar a falta de suspa. Sei lá, é só uma opinião, vc sabe o que fica melhor pra vc.
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Gil Morato Ver Drop Down
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Registrado: 02 Out 2008
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Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2009 as 01:02
Nas motos já usávamos (e continuamos usando) a dianteira maior. Eu sempre estranhei essa tendência não chegar às bikes. Acho que alguém observou esse detalhe...
Gil Morato
Schwinn Moab (Original) - MTB
Trek 850 - MTB
Bianchi Sika - MTB
KHS Aero Sport - Speed
Caloi 12 (Híbrida)
Corratec Glacier
Caloi 10 (1) Fixa
Cromo é cromo!!! E vice-versa!!!
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luciano ramos Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2009 as 02:53
Citação de Legal Luciano, deu pra ver que estudou isso antes de sair comprando as peças.
se duvidar é capaz de ficar tão boa de descida ou melhor que a ht com pike.
Só tava achando que fosse usar pneu maior, pra compensar a falta de suspa. Sei lá, é só uma opinião, vc sabe o que fica melhor pra vc.
 
Francisco, melhor do que com a Pike eu não sei, mas pelo menos eu tenho certeza que dessa vez a bike fica de acordo para o meu tamanho e tbm mais leve.
 
Mas com certeza ela será bem mais forte. E será diversão garantida.
 
Quanto aos pneus: A bike tera o uso misto. Gosto muito de trilhas úmidas, porém pedalo tbm muito em estradões de terra. Então, comparando com os últimos pneus que eu usei (Maxxis Crossmark 2.1), o arrasto era consideravelmente baixo e segurava bem nas curvas. Tive problemas no barro com pneus exageradamente largos, pois acumulavam muito barro, então optei por essas medidas.
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fonfa Ver Drop Down


Registrado: 09 Mai 2009
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Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2009 as 13:27
Originalmente Postado por luciano ramos luciano ramos Escreveu:

Com essa mudança eu espero especialmente corrigir ageometria da bike para mim. Acredito que entre todas as bikes que eu montei para mim, essa está sendo à única que eu estou respeitando as minhas medidas.
Eu tava pensando em trocar a suspensão da minha (tá na página anterior) por um garfo rígido de carbono. Fazendo isso, ela vai ficar com a dianteira mais baixa e o seat tube menos inclinado, isso vai prejudicar o conforto, né? Como posso contornar essa situação? Porque eu queria deixar ela mais leve... Tá passando dos 15kg.
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luciano ramos Ver Drop Down
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sao paulo - sp
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Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2009 as 15:02
Originalmente Postado por fonfa fonfa Escreveu:

Eu tava pensando em trocar a suspensão da minha (tá na página anterior) por um garfo rígido de carbono. Fazendo isso, ela vai ficar com a dianteira mais baixa e o seat tube menos inclinado, isso vai prejudicar o conforto, né? Como posso contornar essa situação? Porque eu queria deixar ela mais leve... Tá passando dos 15kg.
 
Amigo,
Vc pode resolver isso de duas formas:
- Instalar um garfo rígido mais alto (da bomb)
- Instalar uma roda maior na frente.
 
Isso vai deixar a frente mais alta e não alterar a geometria da bike. Na verdade o que vai prejudicar o conforto vai ser o fato de que se a frente da bike ficar muito baixa, todo o seu peso vai ficar em cima dos pulsos, e aí fica ruim.
 
 
 
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mackebek Ver Drop Down
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Registrado: 29 Ago 2009
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Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2009 as 21:44

Oi,

então , eu vi esse forum aqui falando das hibridas,
ai vou posta umas fotos e como eu adaptei os freios e o aro maior,
a verdade é q foi uma dor de cabeça pra vc fazer isso hehehhe, ficar naquilo de dar ou num dar , mais o resultado vale a pena  se for bem planejado, mais ainda falta eu troca os cubos q num é cassete e num tem blocagem ...
 
as fotos
vou por:
-Da suspensão q é pra aro 26 mais fica bom.
 
-Os freios V-brake dianteiro e traseiro, eu comprei um par de freios baratos de aluminio pra testar, ai eu furei eles pra fica mais alto e pegar na altura do aro, mais tb tem q tomar cuidado para os pneus num bater na parte alta dos cabos ( depende de cada quadro ) e uso pneus q são +- 1.2 ou 1.3 entao da pra ve q fica bem proximo o cabo do freio principalmento o traseiro q fica quase raspando.
 
-O pedivela q é um tiagra 52x42x30.
 
-O espaço perto do cambio , tipo entre o pneu e o cambio q ficou pequeno , tenho q troca o cambio tb.
 
-E a da bike inteira ^^
 
Espero ter ajudado com essas ideias doidas Wink
 
 
 

 

 

 

 

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Cebo Ver Drop Down
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São Paulo
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Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2009 as 22:31
Curiosidade: como ficou o comporamento dos freios? Da forma que está montado ai, parece que ele perdeu boa parte da alavanca. Chuto que o manete deve ter ficado meio "duro", requerindo uma certa pressão pra segurar a bike, certo?
Se eu to pensando certo e for isso mesmo que você está sentindo, sugiro o amigo usar manetes de cantilever. Daria certo porque cantilever tem, por natureza, menos alavanca do que o v. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
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mackebek Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2009 as 01:20

Cebo 

os freios ficaram otimos eu ja estou usando a mais de 3 meses nem precisei mexer, mais na hora q eu botei os freios eu precebi q perdi um pouco na alavanca mesmo, o q eu fiz foi mexer naqueles pinos q ficam no v-brake mesmo pra deixar com pouca pressão e deixar a manete com um pouco de folga pra ter mais pressão na hora de usar, assim vc precisa levar a alavanca ate a metade pra freia bem, mais fico bom mesmo o segredo são os pinos.
 
flw, depois eu boto uma foto
cicloabraços
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blessed_atp Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2009 as 12:46
E aê galera, sou novo aki no pedal, mas vi este forum e fiquei maluco, quero uma híbrida a qualquer custo (mas nem tanto) veja esta foto da raleigh que achei noma loja em viña del mar, chamada belda bikes. é udo o que eu sonho, e creio que muito vão sonhar tbm, tem mita coisa nesta loja, pena que não sei como importar
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blessed_atp Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2009 as 12:56
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blessed_atp Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2009 as 12:57
Tô aprendendo a postar imagens, é mais fácil pedalar, mesmo com a minha frankinstaien, rsrsrsrs.

[img=http://img197.imageshack.us/img197/6016/cadentft2.jpg">

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blessed_atp Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2009 as 13:05
Vejam esta bike da Fuji, achei uma loucura total, o site desta loja é...

www.beldabikes.com

Caras vocês vão ficar eulouquecidos, com as híbrdas que se ve por lá, todas com aros 700 e freio v-brake, não vem nada disso para cá é uma pena.



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blessed_atp Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2009 as 13:06
Legal, Aprendi a postar as fotos, espero não errar mais, desculpem pela minha ansiedade, entrei nesta de pedalar e estou muito contente, gost muita do pessoal com que pedalo.
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Kid Falcon Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2009 as 00:04
Olhem, é bem fraquinha a importação de bikes híbridas, mas a SPZ trouxe a Sirrus e a Crosstrail.  Uma hora posto uma foto da minha aqui.
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JimmY Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2009 as 01:34
Fala galera!

Acho que enfim minha híbrida (híbrida mesmo, pra valer!!!!) de verdade sai.
Comprei a pouco um quadro TREK de cr-mo, é bem antigo, não sei o modelo.
Mandei subir os bosses para a posição de aro 700 e comprei um garfo cr-mo para cyclocross.
Comprei um kit shimano alívio. Quando chegarem as peças posto fotos aqui. Vlw!

Abraços!
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Walney Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2009 as 18:08

E aí pessoal?

Acho que aqui é o lugar de postar sobre a minha bike tunada rsrs
Eu moro em Porto Seguro e tenho uma Sundown Opus para ir pro trampo, já coloquei nela:
° aro vzan action;
° cubos Shimano Deore;
° Raiação (coloquei preta!!);
° Cassete Shimano Alívio;
° Câmbio traseiro Alívio.
bem, no final acredito que vá restar somente o quadro!!!! Pois não sinto nenhum desconforto andando nele.
Eu gostaria de tirar uma dúvida com vocês: encomendei uma suspa traseira pra ela, a original dela é de 185mm (uma tal de kind shock, uma porc*ria!!), a peça nova será a ar, mas com 190mm. Eu terei problemas depois?
Abraços
Esquentar?! Só no sol!!!!
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2009 as 23:00
Originalmente Postado por mackebek mackebek Escreveu:

as fotos
vou por:
-Da suspensão q é pra aro 26 mais fica bom.
 
-Os freios V-brake dianteiro e traseiro, eu comprei um par de freios baratos de aluminio pra testar, ai eu furei eles pra fica mais alto e pegar na altura do aro, mais tb tem q tomar cuidado para os pneus num bater na parte alta dos cabos ( depende de cada quadro ) e uso pneus q são +- 1.2 ou 1.3 entao da pra ve q fica bem proximo o cabo do freio principalmento o traseiro q fica quase raspando.
 
-O pedivela q é um tiagra 52x42x30.
 
-O espaço perto do cambio , tipo entre o pneu e o cambio q ficou pequeno , tenho q troca o cambio tb.
 
-E a da bike inteira ^^
 
Espero ter ajudado com essas ideias doidas Wink
 
 
 

 

 

 

 



Minha idéia foi  o oposto  da sua, aumentei as rodas (700C) e mantive o pedivela MTB.
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2009 as 23:03
engraçado que na sua o pneu 26" ficou perto do garfo, ja na minha coube um pneu 700X38C.

Manitou reverse arch
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2009 as 23:05
com garfo rígido 26" sobra mais espaço ainda!

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maurell Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2010 as 12:11
Estou montando uma híbrida e pretendo utilizar o pedivela 52-39-30 com cassete 8V 11-34,  minhas dúvidas são:
 
1. funciona essa configuração?
2. qual corrente devo usar? uma 8V funciona, devido ao tamanho do pedivela?
3. o câmbio dianteiro pode ser um alivio ou precisa ser específico para esses pedivelas?
 
Alguém tem sugestão de garfo rígido (leve e com preço bom) que aceite v-brake? Só tenho achado garfos com o ahed set curto.
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2010 as 12:20
a minha idéia ficou exatamente igual a da GIANT Seek:

http://www.giant-bicycles.com/en-US/bikes/lifestyle/2345/32166/


Editado por César Ribeiro - 30 Jan 2010 as 21:30
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2010 as 12:22
mais precisamente igual a Giant SEEK 2.
http://www.giant-bicycles.com/en-CA/bikes/model/seek.2/5440/37827/
http://www.giant-bicycles.com/en-CA/bikes/model/seek.2/5440/37827/
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2010 as 12:30
Originalmente Postado por maurell maurell Escreveu:

Estou montando uma híbrida e pretendo utilizar o pedivela 52-39-30 com cassete 8V 11-34,  minhas dúvidas são:
 
1. funciona essa configuração?
2. qual corrente devo usar? uma 8V funciona, devido ao tamanho do pedivela?
3. o câmbio dianteiro pode ser um alivio ou precisa ser específico para esses pedivelas?
 
Alguém tem sugestão de garfo rígido (leve e com preço bom) que aceite v-brake? Só tenho achado garfos com o ahed set curto.


1 : Esse pedivela parece que é para correntes de 9 velocidades, as correntes vêm com 114 links em média, o problema é a grossura da corrente e se é compatível com o pedivela, que parece ser projetado para correntes 9V.
2: se o pedivela for 9V então o K-7 e a corrente deve ser de 9V.
3: usaria um pedivela triplo com o coroão de 48 dentes. Usaria esse câmbio dianteiro, Shimano LX M571: http://www.jensonusa.com/store/product/FD707A01-Shimano+Lx+M571+Front+Derailleur.aspx


Uma corrente 9V possui largura : Width: 6.6 mm.
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2010 as 12:40
Originalmente Postado por maurell maurell Escreveu:

Estou montando uma híbrida e pretendo utilizar o pedivela 52-39-30 com cassete 8V 11-34,  minhas dúvidas são:
 
1. funciona essa configuração?
2. qual corrente devo usar? uma 8V funciona, devido ao tamanho do pedivela?
3. o câmbio dianteiro pode ser um alivio ou precisa ser específico para esses pedivelas?
 
Alguém tem sugestão de garfo rígido (leve e com preço bom) que aceite v-brake? Só tenho achado garfos com o ahed set curto.



Olha o pedivela dessa Giant, 3 coroas com coroão 48 teeth.

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maurell Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2010 as 13:30
Pois é César, hj eu uso uma Truvativ 48-38-28 com cassete 8V 11-34, pensei na 52-39-30 pois acredito que alcance maiores velocidades e pra subidas acho que 28 ou 30 não irá fazer grande diferença, então teria uma bike rápida e ao mesmo tempo boa de subidas (como a do Cristo Redentor). Então, pela sua resposta, como eu já possuo o cassete 8v, corrente 8v e câmbio 8v, o ideal seria procurar um pedivela triplo para 8 velocidades, correto? Se for isso mesmo vou ver o que acho com mais de 48, senão mantenho a configuração, que já atende bem.
 
Obrigado pela resposta.
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2010 as 15:08
em vez de aumentar o pedivela , pode aumentar o pneu/câmara.
Vou usar 700X35C.
https://www.jensonusa.com/store/product/TU298A03-Q-Tubes+Presta+Valve+Tubes.aspx
https://www.jensonusa.com/store/product/TU298A03-Q-Tubes+Presta+Valve+Tubes.aspx
https://www.jensonusa.com/store/product/TI407B04-Panaracer+Pasela+Tire.aspx
https://www.jensonusa.com/store/product/TI401D08-Kenda+Kross+Plus+Hybrid+Tire.aspx

Câmara 700C reforçada anti-furos: https://www.jensonusa.com/store/product/TU298A03-Q-Tubes+Presta+Valve+Tubes.aspx
https://www.jensonusa.com/store/product/TU298A03-Q-Tubes+Presta+Valve+Tubes.aspx


Editado por César Ribeiro - 29 Jan 2010 as 15:11
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Kid Falcon Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2010 as 22:15
Originalmente Postado por maurell maurell Escreveu:

Pois é César, hj eu uso uma Truvativ 48-38-28 com cassete 8V 11-34, pensei na 52-39-30 pois acredito que alcance maiores velocidades e pra subidas acho que 28 ou 30 não irá fazer grande diferença, então teria uma bike rápida e ao mesmo tempo boa de subidas (como a do Cristo Redentor). Então, pela sua resposta, como eu já possuo o cassete 8v, corrente 8v e câmbio 8v, o ideal seria procurar um pedivela triplo para 8 velocidades, correto? Se for isso mesmo vou ver o que acho com mais de 48, senão mantenho a configuração, que já atende bem.
 
Obrigado pela resposta.
Então, Maurell, eu tenho um pedivela 52-42-30 de 8v em um cassete 8v 11-32 (ainda sobraram gomos de corrente pra fazer um chaveiro... rs). Acho que fica bonito, dá uma sensação ótima jogar na última marcha e pedalar pra valer, mas só pra achar esse pedivela deu um trabalhão. Se no seu pedal, você procurar elevar a cadência, vai ver como isso já vai te arrumar uns km/h a mais. Sei lá, é o que eu acho que ajudaria mais. É mais econômico de maneira geral também, tanto pro organismo quanto para a transmissão da bike.
Gosto até de acessar o Webcalc, que dá medidas bem úteis:
 
Falou!!


Editado por Kid Falcon - 29 Jan 2010 as 22:21
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maurell Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2010 as 00:12
Pois é Kid, é isso que pretendo fazer, pedivela tripla 52-XX-30 e realmente é difícil de achar, mas aparece.
 
Muito legal esse site webcalc, pelos cálculos, mantendo o mesmo giro mas com a pedivela 52 e pinhão 11 dá pra ganhar uns 5km/h de velocidade.
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2010 as 00:27
a minha por enquanto está assim (pneu traseiro 700X35C):

Em breve estará com um quadro hard tail (voodoo Aizan 29er)  e o full suspension ficará só para trilhas:

Com garfo rígido.


Editado por César Ribeiro - 30 Jan 2010 as 00:29
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Kid Falcon Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2010 as 00:38
César, me diga uma coisa, com quanto de largura fica esse pneu seu?
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thomazlhp Ver Drop Down


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Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2010 as 17:44

Nossa uma bike mais linda que a outra nesse topico !!

Parabens a todos

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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2010 as 21:28
Originalmente Postado por Kid Falcon Kid Falcon Escreveu:

César, me diga uma coisa, com quanto de largura fica esse pneu seu?



a minha por enquanto está assim (pneu traseiro 700X35C):
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Kid Falcon Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 01 Fev 2010 as 09:49
Originalmente Postado por César Ribeiro César Ribeiro Escreveu:

Originalmente Postado por Kid Falcon Kid Falcon Escreveu:

César, me diga uma coisa, com quanto de largura fica esse pneu seu?



a minha por enquanto está assim (pneu traseiro 700X35C):
Perguntei da largura, pois estou verificando a compatibilidade de pneus do meu quadro, pra não comprar pneus um pouco maiores e deixá-los parado aqui em casa...
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 01 Fev 2010 as 15:46
Originalmente Postado por Kid FalcoN Kid FalcoN Escreveu:



Perguntei da largura, pois estou verificando a compatibilidade de pneus do meu quadro, pra não comprar pneus um pouco maiores e deixá-los parado aqui em casa...


Na largura é praticamente igual a um pneu 26X 1.5. O problema é o diâmetro final da roda (e relação) que aumenta muito.
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JimmY Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2010 as 02:10
Galera, comecei esse tópico com uma híbrida que na verdade era só uma MTB pra asfalto.
Agora sim montei uma híbrida de verdade. Geometria de MTB, com rodas 700x32 v-brake, relação de MTB, e algumas peças para ciclotour.

Abraços!

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blessed_atp Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2010 as 15:26
Dsloureiro, boa tarde,!!!

vi este tópico e posso te afirmar que udo o que vc quer fazer vai dar certo, pois eu fiz, tenho tbm uma caloi 10 e ficou muito show, para meu gosto é claro, não sou purista sou experimentador.

abraços.

segue o link

http://www.pedal.com.br/forum/agora-sai-minha-hibrida_topic14480.html?KW=h%C3%ADbrida
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 16 Fev 2010 as 19:41













Editado por César Ribeiro - 16 Fev 2010 as 20:06
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Kid Falcon Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2010 as 10:23
Puxa, porque afinal, nós donos de bikes híbridas não temos um espaço pra discutir mudanças e afins?  Não acho ruim andar entre os fóruns, mas ajudaria a organizar as discussões e a trocar idéias.
 
À propósito, César, gostei da bike!  Tira mais umas com a parte traseira da transmissão e com o guidão e os manetes!  Vou postar a minha uma hora dessas.
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César Ribeiro Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2010 as 12:31
é só treinar para o AUDAX agora. hehehehehe

veja a 1ª e 2ª fotos.
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luciano ramos Ver Drop Down
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Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2010 as 01:05
Por falar em Audax, é com essa que eu pretendo correr esse ano...
 
 
Detalhe do paralama de Barra forte adaptado aos aros 26"
 
 
Detalhe do cockpit "simplão"...
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